Mercado Futsal

Tiffo 1904

Citação de: JoMi em 04 de Julho de 2008, 14:32
O beto arranha foi embora? :huh:

pela 2343957354735729583541ª vez, sim!

JoMi¹¹

Meio_metro

Citação de: RuiLeca em 04 de Julho de 2008, 14:33
Os treinadores vencedores são normalmente muito exigentes, jogadores "consagrados" não gostam muito de treinadores com essa caracteristica, isto é válido para o futsal mas também poderia ter escrito no Andebol, mas sinceramente pelo pouco que sei não acredito que a opção André Lima seja a mais acertada nem acredito que esta seja uma solução que traga união ao grupo, antes pelo contrário, prevejo que nos próximos tempos vários jogadores se preparem para abandonar o navio...a ver vamos.
eu tb acho o msm!!
mas espero que o André consiga manter o grupo unido!!
o benfica para mandar o mister embora so pode ser para manter alguns jogagores!!
FORÇA BENFICA!

TECHNASIA

É mesmo verdade esta história???
Pensava que era a gozar....

danhel

Já agora uma pergunta de algibeira: quanto foi a indeminização que  pagámos ao Beto pelos dois anos de contrato que ainda tinha? Estamos gemer com os cortes no orçamento, mas com o dinheiro para a indeminização não nos preocupamos muito. A não ser que o Beto seja "totó" e saia sem nada exigir em troca.

Pedro Neto

O Beto não tinha dois anos de contrato. Tinha assinado até final da época, com opção. Opção que não foi exercida.

Andy

isto tem todas as caract d um golpe palaciano.
enfim...

embora achando a situação má, so posso desejar toda a sorte ao Andre Lima.
no entanto fica registada a atitude de primas donas.

e se houve coisa q n aconteceu com o Aranha foi andarem de cavalo pa burro..
alias..acho sim q andaram de burro pa cavalo..

mas é com estas atitudes  q querem ganhar a uefa?

danhel

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 15:12
O Beto não tinha dois anos de contrato. Tinha assinado até final da época, com opção.

Ok estou esclarecido. Tinha lido em qualquer lado que eram mais duas épocas. Em todo o caso, a opção era dele ou nossa?

Pedro Neto

Citação de: danhel em 04 de Julho de 2008, 15:15
O Beto não tinha dois anos de contrato. Tinha assinado até final da época, com opção.

Ok estou esclarecido. Tinha lido em qualquer lado que eram mais duas épocas. Em todo o caso, a opção era dele ou nossa?

Isso não sei.
No entanto, o normal nestas coisas é ser o clube com a opção.

danhel

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: danhel em 04 de Julho de 2008, 15:15

Isso não sei.
Obrigado

ScorpiO

André Lima como treinador :huh: :huh: :huh:
Aí está a famosa contenção economica

papagolf_69

Espero sinceramente estar enganado,mas cheira-me ao principio do fim do futsal no BENFICA!!!!

TECHNASIA

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Pedro Neto

Citação de: papagolf_69 em 04 de Julho de 2008, 15:25
Espero sinceramente estar enganado,mas cheira-me ao principio do fim do futsal no BENFICA!!!!

;D

Por amor de Deus.

Tudo isto por causa de um treinador que cá esteve pouco mais de três meses? Não tenho dúvidas nenhumas em colocar-me do lado mais lógico da barricada. Estar a favor de atletas que cá estão, muitos deles, desde 2002/03 e que já ganharam tudo a nível nacional ou do lado de um treinador "futebol salão" que não tem nada que o identifique com o clube e que, mesmo com resultados, cá caiu de pára-quedas? A escolha é mais que óbvia, quando a memória não é curta.

O Benfica vai continuar a ganhar, seja com André Lima no comando ou com outro qualquer. Aqui trabalha-se e há categoria, não há "feiras de vaidades". Saiu o Beto Aranha, boa sorte para ele no futuro clube. Continua-se a falar muito, mas sem se saberem os factos. O Benfica é Bi-Campeão Nacional, e quem suou no campo foi a malta que por aqui continua a ser enxovalhada. Vergonhoso!

ZilluX

está mais que visto que os jogadores tomaram conta do futsal do benfica. devido a falta de liderança dos dirigentes fazem o que querem. é uma situação extremamente anormal e não me parece que dê bons frutos. a ver vamos