Mercado Futsal

danhel

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 15:32
Citação de: papagolf_69 em 04 de Julho de 2008, 15:25
Espero sinceramente estar enganado,mas cheira-me ao principio do fim do futsal no BENFICA!!!!

;D

Por amor de Deus.

Tudo isto por causa de um treinador que cá esteve pouco mais de dois meses? Não tenho dúvidas nenhumas em colocar-me do lado mais lógico da barricada. Estar a favor de atletas que cá estão, muitos deles, desde 2002/03 e que já ganharam tudo a nível nacional ou do lado de um treinador "futebol salão" que não tem nada que o identifique com o clube e que, mesmo com resultados, cá caiu de pára-quedas? A escolha é mais que óbvia, quando a memória não é curta.

O Benfica vai continuar a ganhar, seja com André Lima ou com outro qualquer. Aqui trabalha-se, não há "feiras de vaidades". Saiu o Beto, boa sorte para ele no futuro.

Estou de acordo consigo amigo Pedro Neto. Embora seja contra a saída do Beto e ache vergonhosa esta situação (em tudo semelhante à do andebol), que nada abona em relação ao carácter dos atletas que são pagos para jogar e não para escolher treinadores,  e dos dirigentes que não deviam pactuar com este tipo de esquemas sujos, acho que se a decisão está tomada é tempo de nos unirmos todos em torno do André Lima e dizer-lhe o seguinte: "André, confiamos em ti para, na próxima época, sermos tricampeões nacionais, ganharmos a UEFA Cup e a Taça de Portugal. Considerando que não jogamos sózinhos, até podemos não ganhar tudo, mas tens que conseguir, pelo menos, ser campeão nacional. Caso assim não aconteça  levas com um gato morto na cara até ele (gato, claro) miar."

TECHNASIA

Se não fosse o Beto acho que era pouco provavel cherar ao 1º lugar na fase regular e ganhar ás equipas que ainda não tinhamos conseguido ganhar esta época...

modalidades SLB

Espero sinceramente estar enganado,mas cheira-me ao principio do fim do futsal no BENFICA!!!!

;D

Por amor de Deus.

Tudo isto por causa de um treinador que cá esteve pouco mais de três meses? Não tenho dúvidas nenhumas em colocar-me do lado mais lógico da barricada. Estar a favor de atletas que cá estão, muitos deles, desde 2002/03 e que já ganharam tudo a nível nacional ou do lado de um treinador "futebol salão" que não tem nada que o identifique com o clube e que, mesmo com resultados, cá caiu de pára-quedas? A escolha é mais que óbvia, quando a memória não é curta.

O Benfica vai continuar a ganhar, seja com André Lima no comando ou com outro qualquer. Aqui trabalha-se e há categoria, não há "feiras de vaidades". Saiu o Beto Aranha, boa sorte para ele no futuro clube. Continua-se a falar muito, mas sem se saberem os factos. O Benfica é Bi-Campeão Nacional, e quem suou no campo foi a malta que por aqui continua a ser enxovalhada. Vergonhoso!

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

O Glorioso da Luz

Citação de: Andy em 04 de Julho de 2008, 15:14
isto tem todas as caract d um golpe palaciano.
enfim...

embora achando a situação má, so posso desejar toda a sorte ao Andre Lima.
no entanto fica registada a atitude de primas donas.

e se houve coisa q n aconteceu com o Aranha foi andarem de cavalo pa burro..
alias..acho sim q andaram de burro pa cavalo..

mas é com estas atitudes  q querem ganhar a uefa?

Mas esse golpe Palaciano começou com a saída do Adil.

casual_1904

;D

Por amor de Deus.

Tudo isto por causa de um treinador que cá esteve pouco mais de três meses? Não tenho dúvidas nenhumas em colocar-me do lado mais lógico da barricada. Estar a favor de atletas que cá estão, muitos deles, desde 2002/03 e que já ganharam tudo a nível nacional ou do lado de um treinador "futebol salão" que não tem nada que o identifique com o clube e que, mesmo com resultados, cá caiu de pára-quedas? A escolha é mais que óbvia, quando a memória não é curta.

O Benfica vai continuar a ganhar, seja com André Lima no comando ou com outro qualquer. Aqui trabalha-se e há categoria, não há "feiras de vaidades". Saiu o Beto Aranha, boa sorte para ele no futuro clube. Continua-se a falar muito, mas sem se saberem os factos. O Benfica é Bi-Campeão Nacional, e quem suou no campo foi a malta que por aqui continua a ser enxovalhada. Vergonhoso!

Nada disso...o treinador é o menos.
Tudo isto pq os jogadores,nem todos devem concordar,são maus profissionais e em vez de se sujeitarem ao treinador escolhido pelos dirigentes,como deveria ser normal em qualquer lado,optaram por lhe fazer a cama.
Reconheço que deram muito ao Benfica,mas o Benfica tb lhes dá ao fim do mês...o Benfica paga-lhes para serem jogadores e não dirigentes.
Não há feira de vaidades mas há panelinhas.

Entra e sai quem eles querem...o que se passou é uma vergonha,escandalosa e sem vergonha alguma.

danhel

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Julho de 2008, 15:49

;D

Por amor de Deus.

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

Continua-se a falar muito, mas sem se saberem os factos. E quais são os factos? Se não são divulgados e se continua a fazer caixinha todas as hipóteses são plausíveis.

malta que por aqui continua a ser enxovalhada
Ainda não vi ninguém a ser enxovalhado. O que tem sido dito é que se é verdade que se os jogadores (ou alguns) fizeram a cama ao Beto para favorecer alguém (ainda que um deles) então isso sim é que é vergonhoso porque não é para isso que eles são pagos.

Este post não invalida o meu post anterior. Apenas o comento porque as duas frases a bold não contam do actual post do amigo Pedro Neto.

Pedro Neto

Às vezes as coisas não são o que parecem e com isto digo quase tudo. Se eu fosse jogador do Futsal Benfica ficaria muito triste com as coisas que se escrevem por aqui, principalmente depois do Bi-Campeonato. E olhem que há alguns que aqui vêm. Há que pensar primeiro no que se diz, porque se há profissionalismo e carácter no Benfica ele está neste grupo de jogadores.

E sei do que falo. Experimentem falar com um jogador para conhecerem os factos. É triste, depois de mais uma alegria, ter de vir os defender. Sempre tive medo do mediatismo no futsal, é também por isto.

O Glorioso da Luz

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2008, 14:07
Só espero que o espírito de grupo se mantenha!!

os jogadores não queriam o treinador antigo!! acho que isso era lógico!! ag tem um amigo a frente!! se tds trabalharem vamos ter bons resultados!!

AMIGO????????????

Quem tem amigos desses não precisa mais de inimigos.

TECHNASIA

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

O Glorioso da Luz

Citação de: danhel em 04 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: O Glorioso da Luz em 03 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: danhel em 03 de Julho de 2008, 14:18
É realmente escandalosa esta nossa nova metodologia de despedir treinadores campeões e ficarmos com os incompetentes que pouco ou nada ganham. Donner foi-se embora porque não havia projecto a longo prazo e porque algumas primas donnas do plantel não gostavam de ouvir uns berros quando mereciam. (por aquilo que sei uma dessas matronas foi, infelizmente, o melhor jogador da Liga). Ou seja , os jogadores que são pagos para treinar e jogar é que mandam embora os treinadores. Os  dirigentes, agarrados ao tacho, e com receio da fuga desses mesmo jogadores mandam embora os treinadores e ficam reféns daqueles (jogadores), porque, assim, só veem e ficam os trenadores que eles (jogadores) quiserem. Isto, do meu ponto de vista, é vergonhoso.
A situação do Futsal é realmente de corar de vergonha. Contrata-se um técnico que nos leva a ser campeões (gostaria de recordar que esta época como Adil (sem desmerecer o seu trabalho e a sua qualidade) perdemos a Uefa Cup, a Taça de Portugal e não tínhamos ganho um único jogo às osgas).  A seguir despedimo-lo porque as matronas querem ser elas a mandar. Mais uma vez os dirigentes a ficarem reféns dos jogadores. Isto nem é 3º mundista. Isto é simplesmente indecoroso. Se eu fosse O Beto Aranha haviam de ter que me pagar, adiantado, todos os ordenados dos dois anos que restam. Que falta de nível têm os nossos dirigentes.

Mas será que você ainda não percebeu que os jogadores não estavam com o treinador por causas dos berros. Eles não estavam com o treinador porque não aceitaram andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais.

Acorda!!!  Quem ganhou esse Bi-campeonato foram os jogadores com o anterior trabalho feito pelo Adil.

Quer-me parecer é que o meu amigo é que ainda não acordou, ou pelo menos ainda tem os olhos pouco abertos. Com o trabalho de Adil fomos eliminados da Taça de Portugal, perdemos a UEFA CUP e estávamos em 2ª lugar no campeonato. Para além disso, sofríamos golos que não lembram ao diabo. Com Beto, solificámos o secto defensivo, passámos a jogar para o resultado e fomos campeões nacionais. Isto são factos. Tudo o mais é pura retórica.
Eu costumo dizer que quem se socorre de frases feitas do tipo "andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais" das duas uma: Ou não sabe do que está a falar ou na realidade nada sucedeu de especial e tudo não passa de um golpe para favorecer alguém (neste caso parece-me que o A. Lima).
Que tal os olhinhos? Já estão mais abertos?
Um abraço

Eu pergunto uma coisa:

Será que os jogadores do Futsal do Benfica são tão preguiçosos e arrogantes ao ponto de mandarem embora um treinador que os fazia trabalhar ou porque era exigente, sendo ele um bom profissional? ou será que também eram burros? Não é essa a imagem que tenho deles.

Talvez alguém seja favorecido com tudo isto, mas o começo está mais a trás. Talvez essa pessoa que sai favorecida não imaginasse que seria tão depressa.

Quanto aos olhinhos estão bem mais abertos do que pensas.
Um abraço para ti também.

ssh

Depois de ler tudo o que por aqui se tem dito, só tenho a dizer que de facto, o futsal no Benfica tem mesmo o seu "q" de "feira de vaidades".
E esse tem sido mesmo o maior problema... muita "estrela" que infelizmente prefere ver-se a si na mó de cima do que a equipa como um todo... e depois a culpa é do treinador. A verdade é que por muito bons jogadores que sejam (e são) não podem achar-se no direito de mandar nos treinadores. A defesa melhorou quando o Adil saiu não foi porque o Beto era melhor que o Adil... foi porque deixou de haver "intocáveis" nos quais não se pode mexer senão caía o carmo e a trindade...
Dizer que o Beto é que ganhou o campeonato também não é minimamente justo para tudo o que o Adil fez... o Adil não tinha o César (que foi, ele sim, o grande motor da equipa), não tinha o Bebé (o que faz toda a diferença entre os postes) e até, não tinha o André Lima.
Quanto ao último, querer ganhar-se UEFA Futsal Cup (e mesmo o campeonato diga-se...) e depois escolhê-lo a ele como treinador, só pode ser piada... aliás, espero sinceramente que isto seja tudo uma grande piada! Se eles não respeitam um treinador conceituado vão respeitar um colega de equipa??? Curem-se! Onde é que ele vai ter pulso para pôr ordem na equipa e nas discussões entre "as princesas"???
Desculpem-me lá, isto é um tacho de todo o tamanho e só quem é cego e tem umas palas vermelhas nos olhos é que não vê!

O Benfica têm a melhor equipa e mereceu ser bi-campeão! Isso é certo! Se tem os melhores jogadores então também tem de ter o melhor treinador! E o André Lima ser o melhor treinador, só se for para ir treinar os infantis! Tenham paciência!

O Glorioso da Luz

Citação de: BigSLB em 04 de Julho de 2008, 13:52
André Lima é novo treinador do Benfica
04-Jul-2008

O FutsalPortugal está em condições de garantir em primeira mão que o novo treinador do Benfica será André Lima. O mais internacional jogador português e aquela que tem sido uma das bandeiras encarnadas nos últimos tempos irá assumir o comando técnico do clube.

André Lima ao que tudo indica foi uma escolha natural, respeitada pelos companheiros e irá comandar uma equipa técnica composta por 4 elementos. O próprio André, Pedro Henriques, Vítor Leite e Nélito.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200807033439/Andre-Lima-e-novo-treinador-do-Benfica.html

Escolha Natural?????

Só se for naturalmente por falta de dinheiro.

casual_1904

Não acho nada profissional,um jogador do Benfica,encostar os dirigentes á parede..."Se ele continua vou para Espanha".

Apartir de agora,entra e sai no Benfica quem eles quiserem...

Pedro Neto

Sou um fã do André Lima, que é o melhor jogador português de sempre, mas tê-lo como treinador é um disparate, obviamente. O futsal é um desporto muito táctico, que precisa de ter um comandante com conhecimentos académicos de topo. Ele nem curso tem. Sinceramente, espero que não se confirme.

E se a aposta é, finalmente, a UEFA Cup há que apostar forte. O Jesus Candelas está desempregado. Seria difícil trazê-lo mas sem tentar não se consegue nada.

O Glorioso da Luz

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 16:40
Sou um fã do André Lima, que é o melhor jogador português de sempre, mas tê-lo como treinador é um disparate, obviamente. O futsal é um desporto muito táctico, que precisa de ter um comandante com conhecimentos académicos de topo. Ele nem curso tem. Sinceramente, espero que não se confirme.

E se a aposta é, finalmente, a UEFA Cup há que apostar forte. O Jesus Candelas está desempregado. Seria difícil trazê-lo mas sem tentar não se consegue nada.

:2funny:  Desculpa lá amigo Perdo Neto, respeito o que diz, mas não posso deixar de rir. Se eles não tem dinneiro para um simples treinador, como vão contratar o Jesus Candelas. Bom, sonhar ainda é de graça.