Mercado Futsal

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 16:01
Às vezes as coisas não são o que parecem e com isto digo quase tudo. Se eu fosse jogador do Futsal Benfica ficaria muito triste com as coisas que se escrevem por aqui, principalmente depois do Bi-Campeonato. E olhem que há alguns que aqui vêm. Há que pensar primeiro no que se diz, porque se há profissionalismo e carácter no Benfica ele está neste grupo de jogadores.

E sei do que falo. Experimentem falar com um jogador para conhecerem os factos. É triste, depois de mais uma alegria, ter de vir os defender. Sempre tive medo do mediatismo no futsal, é também por isto.

:clap1: :clap1: :metal: :metal:

Rendufas

Não consigo perceber o motivo de tanto chinfrim...

A principio também gostava que o treinador continuasse, visto que foi campeão, mas a saída dele não é nenhum drama, longe disso.

O Benfica é campeão, tem um plantel recheado de grandes jogadores, que jogam de olhos fechados. Não me parece que andré lima e nélito, que andam há mais de 20 anos no futsal, tenham problemas em continuar com a senda vitoriosa....

PS. O capitão andré lima, pelo passado, presente e pelo futuro, não merece andar aqui a ser acusado de teorias de conspiração. E o resto do plantel também não.   :disgust:

casual_1904

Citação de: Referee em 04 de Julho de 2008, 18:24

A principio também gostava que o treinador continuasse, visto que foi campeão, mas a saída dele não é nenhum drama, longe disso.

O Benfica é campeão, tem um plantel recheado de grandes jogadores, que jogam de olhos fechados. Não me parece que andré lima e nélito, que andam há mais de 20 anos no futsal, tenham problemas em continuar com a senda vitoriosa....

PS. O capitão andré lima, pelo passado, presente e pelo futuro, não merece andar aqui a ser acusado de teorias de conspiração. E o resto do plantel também não.   :disgust:

O problema não está na saída do treinador X ou Y...mas sim,como isso aconteceu.

Mas é mentira que os jogadores fizeram a cama ao treinador???

O maior cego não é quem não vê...é o que não quer ver.

m20

custa a "aceitar", o andre nao tem experiencia a treinar... mas desejo lhe mto boa sorte e eque po ano conquistemos o tri! :clap1:

Rendufas

Citação de: casual_1904 em 04 de Julho de 2008, 18:33
Citação de: Referee em 04 de Julho de 2008, 18:24

O problema não está na saída do treinador X ou Y...mas sim,como isso aconteceu.

Mas é mentira que os jogadores fizeram a cama ao treinador???

O maior cego não é quem não vê...é o que não quer ver.

E fazer a cama para ti é o quê? Ser campeão?   ::)

mar_vivo

danhel

Às vezes as coisas não são o que parecem e com isto digo quase tudo. Se eu fosse jogador do Futsal Benfica ficaria muito triste com as coisas que se escrevem por aqui, principalmente depois do Bi-Campeonato. E olhem que há alguns que aqui vêm. Há que pensar primeiro no que se diz, porque se há profissionalismo e carácter no Benfica ele está neste grupo de jogadores.

E sei do que falo. Experimentem falar com um jogador para conhecerem os factos. É triste, depois de mais uma alegria, ter de vir os defender. Sempre tive medo do mediatismo no futsal, é também por isto.
Oh amigo Pedro Neto, concordo consigo, mas há de concordar que também é triste mandar embora os treinadores sempre que somos campeões (andebol e futsal, só falta o professor Couto dos juniores do futebol, o Goric do basquetebol e o treinador de juvenis de hóquei) porque os jogadores julgam que ganharam o campeonato sózinhos. Não, não o ganharam sózinhos. Ganharam com o treinador, com o público, com os seccionistas, etc, etc. Triste é também assistirmos a suituações destas cada vez mais recorrentes no nosso clube. De uma vez por todas: o que é que se passou? Pode vir a público ou é preferível andarmos a especular com as piores hipóteses?

Bekambol

Citação de: danhel em 04 de Julho de 2008, 19:34

Oh amigo Pedro Neto, concordo consigo, mas há de concordar que também é triste mandar embora os treinadores sempre que somos campeões (andebol e futsal, só falta o professor Couto dos juniores do futebol, o Goric do basquetebol e o treinador de juvenis de hóquei) porque os jogadores julgam que ganharam o campeonato sózinhos. Não, não o ganharam sózinhos. Ganharam com o treinador, com o público, com os seccionistas, etc, etc. Triste é também assistirmos a suituações destas cada vez mais recorrentes no nosso clube. De uma vez por todas: o que é que se passou? Pode vir a público ou é preferível andarmos a especular com as piores hipóteses?

Sinceramente,
Tambem não sei o que se passou, nem o que se está a passar na modalidade.
Fiquei CONTENTE com O BI-CAMPEONATO, com os jogadores, com o treinador e com todos os que apoiaram e trabalharam na modalidade.

Quanto ao novo treinador, desejo-lhe o maior sucesso possível. E, espero que consiga estar à altura das suas novas e dificeis responsabilidades. Claro com a ajuda e o apoio dos seus colaboradores e o empenho e respeito de todos os jogadores e, naturalmente com o apoio de todos os elementos ligados à modalidade e de todos os benfiquistas que gostam da mesma, do nosso Futsal, do nosso Glorioso, S.L.Benfica. :slb2: :slb2: :slb2: O0

Red skin

André Lima treinador principal??  :2funny: querem mesmo q ele acabe a carreira.

Ainda se fosse para adjunto...

TECHNASIA

Se o Beto continua-se e nos reforçasse-mos ligeiramente poderiamos, ter uma equipa seriamente competitiva.

Assim já n sei...

Nuno_SLB

Bolas, autentico tiro no escuro. Não devia adquirir alguma experiencia antes ? Já nada me supreende neste clube.

Autentico disparate, espero que seja mentira.

Andy

assim se calhar ja andam mais folgados..ja que nao gostavam de trabalhar tanto quanto o beto aranha mandava..
isto nao é normal...

afinal isto é o pastilhas da cova da piedade ou o Sport Lisboa e Benfica ?

O_Glorioso

A ser verdade, isto é vergonhoso! E mais não digo, para não fazer figuas tristes...  >:(

Para onde caminhas, Benfica?  :disgust:

Freire

André, uma carreira com os mesmo sucesso que como jogador, já não era mau  :coolsmiley:

goncalo_88

Agora percebo as bocas do andré só nós sabemos o que passamos e tal, epá mas ele ser treinador principal é muito cedo devia ficar mais um ano para pegar no Caneco da Champions e depois vinha como treinador adjunto-