Mercado Futsal

Cricket

Forca Andre.

Estamos ctg, sabemos q vais fazer o melhor...

TECHNASIA

O André foi um grande jogador sem dúvida, mas este ano mostrou qe já não dava para mais, mesmo assim chegar aos 37 anos e com 2 routuras de ligamentos campeão e ainda com alguma preponderancia é de facto impersionante. Mais novo que ele anda o zezinho a arratar-se.

No entanto isso não pode ser motivo para lhe darem um tacho assim...

xungaria

temos uma fantastica equipa... agr espero é q o André Lima saiba o q vai fzer

TECHNASIA

Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 21:02

Não se pode pedir muito a um rookie, que é o primeiro ano de treinador e logo numa equipa de vedetas, que não querem correr muito...

O Glorioso da Luz

Citação de: Referee em 04 de Julho de 2008, 18:24
Não consigo perceber o motivo de tanto chinfrim...

A principio também gostava que o treinador continuasse, visto que foi campeão, mas a saída dele não é nenhum drama, longe disso.

O Benfica é campeão, tem um plantel recheado de grandes jogadores, que jogam de olhos fechados. Não me parece que andré lima e nélito, que andam há mais de 20 anos no futsal, tenham problemas em continuar com a senda vitoriosa....

PS. O capitão andré lima, pelo passado, presente e pelo futuro, não merece andar aqui a ser acusado de teorias de conspiração. E o resto do plantel também não.   :disgust:

O resto do plantel realmente não tem nada a ver com conspiração.

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2008, 20:30
Neste momento o balneário do Benfica está dividido entre os que são por Beto Aranha e os que não são por Beto Aranha,posso tambem dizer que na 6ª feira,foi comunicado ao treinador,portanto estamos a falar de 1 dia antes das grandes decisões que não havia condições para a sua continuidade,devido ao grupinho anti aranha ter ido transmitir isso ao vice presidente para as modalidades,bastava estar no jantar na catedral da cerveja apos termos vencido a liga para perceber que o ambiente não está nada bom,é só perguntar ao Pedro Costa ao bebé e ao Gonçalo o que acham desta situação,e já agora que tal andré lima e nelito como dupla técnica? será que vai deixar de haver birras e amuos?  :whistle2:
Se no andebol fizeram a cama ao donner aqui fizeram o quarto inteiro ao beto.

;) um bom fim de semana para todos

Rendufas

Está perseguição ao André Lima não faz qualquer sentido, por todos os motivos e mais alguns.

Para o ano estamos a festejar a dobradinha, e nessa altura já vão estar todos a dizer que foi um golpe de mestre, que isto e que aquilo.

Se existe equipa que merece crédito, é esta. Em todas as épocas tem dado alegrias aos Benfiquistas, mas mesmo assim, á primeira oportunidade, já estão a tentar mandar tudo abaixo...  :tickedoff:

Amigo das modalidades

eu apesar de achar que a escolha do André Lima é um risco, não ando para a aqui a insultar ninguem, nem ele nem outros jogadores, é muito feio falar sem dar a cara, se estas atitudes prosseguirem vou ser forçado a varrer o tópico a cartões amarelos.

E olhem que os jogadores lêem este forum diariamente. é mesmo triste

SevenStars

É uma aposta de risco, de facto. Mas qual não é? Ele ainda joga bem, embora na curva descendente, como é natural. Pode ser um treinador, mas não me parece que deva ser jogador-treinador.

Pedro Neto

Citação de: TECHNASIA em 04 de Julho de 2008, 21:05

Não se pode pedir muito a um rookie, que é o primeiro ano de treinador e logo numa equipa de vedetas, que não querem correr muito...

Já viste algum jogo do Futsal Benfica? Como é que alguém pode dizer uma coisa destas?

goncalo_88

ForçadoBloqueio

A mim só me custa que isto esteja envolto nas habituais teorias da conspiração! Não dignifica ninguém porque é verdade que houve processos pouco claros e que NUNCA a definição de um MANAGER pode partir de dentro do campo para fora! Isso é inadmissível!

Mas, vamos olhar para a frente - FORÇA ANDRÉ! ÉS UM SOFREDOR BENFIQUISTA!

Quanto ao plantel, temos de mudar não tenho dúvidas! Mas isso é para outro tópico....

francisco

Bom tintol , esse  :drunk: :2funny:

pteixeira

Citação de: francisco. em 04 de Julho de 2008, 22:37

Bom tintol , esse  :drunk: :2funny:

Venha um para esta mesa  :rir: .

No futsal, quem não corre não vence!

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 16:40
Sou um fã do André Lima, que é o melhor jogador português de sempre, mas tê-lo como treinador é um disparate, obviamente. O futsal é um desporto muito táctico, que precisa de ter um comandante com conhecimentos académicos de topo. Ele nem curso tem. Sinceramente, espero que não se confirme.

E se a aposta é, finalmente, a UEFA Cup há que apostar forte. O Jesus Candelas está desempregado. Seria difícil trazê-lo mas sem tentar não se consegue nada.
É exactamente a minha opinião.

Uma pequena dúvida que me surgiu: o André, a confirmar-se, seria apenas como treinador e nunca treinador-jogador, estou certo?