Mercado Futsal

Amigo das modalidades

parece que a assumir o cargo de treinador será a full-time.

jabiru

Citação de: TECHNASIA em 04 de Julho de 2008, 21:05
Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 21:02
temos uma fantastica equipa... agr espero é q o André Lima saiba o q vai fzer

Não se pode pedir muito a um rookie, que é o primeiro ano de treinador e logo numa equipa de vedetas, que não querem correr muito...

Eu acho que dizer isto da ekipa de futsal do benfica e  no minimo escandaloso.... nao sei k jogos do slb andas a ver mas nao sao os mesmos k eu.... :huh:

neoprodigy

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2008, 16:01
Às vezes as coisas não são o que parecem e com isto digo quase tudo. Se eu fosse jogador do Futsal Benfica ficaria muito triste com as coisas que se escrevem por aqui, principalmente depois do Bi-Campeonato. E olhem que há alguns que aqui vêm. Há que pensar primeiro no que se diz, porque se há profissionalismo e carácter no Benfica ele está neste grupo de jogadores.

E sei do que falo. Experimentem falar com um jogador para conhecerem os factos. É triste, depois de mais uma alegria, ter de vir os defender. Sempre tive medo do mediatismo no futsal, é também por isto.

cada vez me surpreendes mais com os teus comentários....e pela negativa :bah2:

para quem tinha uma boa conta de ti pelo q lia bo bnrb...confesso....estou muito decepcionado

como seria se no manchester meia dúzia de vedetas passassem a nao gostar do fergunson e fizessem pressão para ele sair??

o treinador chega...faz o seu trabalho q é ganhar e só pq é rigoroso e n deixa as vedetinhas fazer o q querem é posto a andar :D

só no benfica isto.....no porto iam mais depressa os jogadores q o treinador....basta ver a forma como foi encostado jorge costa primeiro e depois baía

por mim só tenho mais uma coisa a dizer...

FERNANDO TAVARES NA RUA......JÁ :metal:

Red_Soul

Esta solução do André Lima a treinador não me dá garantias. Acho uma precipitaçao, principalmente quando este ano se quer apostar na UEFA futsal cup, mas vamos ver no que vai dar.
Tínhamos no nosso campeonato algumas soluções, como por exemplo o Luis Alves do Olivais ou o Ricardo Lobão do Sassoeiros.

SevenStars

Citação de: pteixeira em 04 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: francisco. em 04 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: TECHNASIA em 04 de Julho de 2008, 21:05
Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 21:02
temos uma fantastica equipa... agr espero é q o André Lima saiba o q vai fzer

Não se pode pedir muito a um rookie, que é o primeiro ano de treinador e logo numa equipa de vedetas, que não querem correr muito...
Bom tintol , esse  :drunk: :2funny:

Venha um para esta mesa  :rir: .

No futsal, quem não corre não vence!

No futebol também não, mas nem todos ainda se aperceberam disso.

neoprodigy

Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2008, 23:41
Esta solução do André Lima a treinador não me dá garantias. Acho uma precipitaçao, principalmente quando este ano se quer apostar na UEFA futsal cup, mas vamos ver no que vai dar.
Tínhamos no nosso campeonato algumas soluções, como por exemplo o Luis Alves do Olivais ou o Ricardo Lobão do Sassoeiros.

a solução já lá estava (e eu até sou daqueles q não gostei muito de ver um ex-lagarto vir treinar o Benfica)  ::)

equipa q ganha não mexe...mainada  :boxing:

danhel

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2008, 21:48
eu apesar de achar que a escolha do André Lima é um risco, não ando para a aqui a insultar ninguem, nem ele nem outros jogadores, é muito feio falar sem dar a cara, se estas atitudes prosseguirem vou ser forçado a varrer o tópico a cartões amarelos.

E olhem que os jogadores lêem este forum diariamente. é mesmo triste

Ninguém me pediu para ser advogado de defesa mas devo chamar a atenção do meu amigo que:

1º Que eu tivesse lido não houve nenhum insulto neste tópico, houve apenas opiniões de quem vive com paixão o ser benfiquista;
2º Todos nós falamos sem dar a cara, isso é condição sine qua non para participar no neste fórum;
3ª Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou seja, quem não quer conotado com teorias da conspiração não se envolve em processos menos claros de despedimento do treinador, e esclarece publicamente todo o processo;
4º Se os jogadores lêm diariamente o fórum já tinham tido tempo de esclarecer a questão. Porque não o fazem? À semelhança do andebol, o treinador é culpado mas ninguém é capaz de dar a cara para revelar o que se passou. Isto para mim significa que se calhar não é linear que a culpa esteja do lado do treinador.
5º Preocupa-me um pouco que os moderadores deste site estejam indiscutivelmente do lado dos jogadores e não achem a situação minimamente estranha (que o é de facto). Se sabem o que se passou, e se o que se passou aponta para o vilão Beto Aranha, porque o não revelam?
6ª Uma vez que "se já está, deixa estar" vamos todos apoiar o A.Lima e a equipa na próxima época, como apoiámos esta época.
7º Por favor não falhem porque se falharem há muitas explicações a dar...
8º Um abraço benfiquista

BigSLB

Confirma-se aquilo que parece um golpe palaciano.

Só espero que a grande qualidade dos jogadores faça com que tudo corra pelo melhor para o bem do Benfica.
:slb2:

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2008, 22:48
parece que a assumir o cargo de treinador será a full-time.

E acho eu muito bem. Nunca concordei com essa mistura de treinador/jogador. É necessário que exista alguém com clarividência fora da quadra para perceber o jogo e o que tem de ser mudado, coisa que nem sempre acontece no outro contexto.

Amigo das modalidades

Citação de: danhel em 04 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2008, 21:48
eu apesar de achar que a escolha do André Lima é um risco, não ando para a aqui a insultar ninguem, nem ele nem outros jogadores, é muito feio falar sem dar a cara, se estas atitudes prosseguirem vou ser forçado a varrer o tópico a cartões amarelos.

E olhem que os jogadores lêem este forum diariamente. é mesmo triste

Ninguém me pediu para ser advogado de defesa mas devo chamar a atenção do meu amigo que:

1º Que eu tivesse lido não houve nenhum insulto neste tópico, houve apenas opiniões de quem vive com paixão o ser benfiquista;
2º Todos nós falamos sem dar a cara, isso é condição sine qua non para participar no neste fórum;
3ª Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou seja, quem não quer conotado com teorias da conspiração não se envolve em processos menos claros de despedimento do treinador, e esclarece publicamente todo o processo;
4º Se os jogadores lêm diariamente o fórum já tinham tido tempo de esclarecer a questão. Porque não o fazem? À semelhança do andebol, o treinador é culpado mas ninguém é capaz de dar a cara para revelar o que se passou. Isto para mim significa que se calhar não é linear que a culpa esteja do lado do treinador.
5º Preocupa-me um pouco que os moderadores deste site estejam indiscutivelmente do lado dos jogadores e não achem a situação minimamente estranha (que o é de facto). Se sabem o que se passou, e se o que se passou aponta para o vilão Beto Aranha, porque o não revelam?
6ª Uma vez que "se já está, deixa estar" vamos todos apoiar o A.Lima e a equipa na próxima época, como apoiámos esta época.
7º Por favor não falhem porque se falharem há muitas explicações a dar...
8º Um abraço benfiquista

tens razão meu caro, mas não vamos esquecer uma das regras do fórum:
- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.

e pela conversa, tou a ver que daqui a bocado falta muito pouco pra isso

Nuno_SLB

Se a modalidade para o ano descambar (que é certinho, direitinho), espero que o sr. Fernando Tavares se demita...

46Rossi

E o Nelito, também vai sair?!?

pteixeira

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2008, 01:04
Se a modalidade para o ano descambar (que é certinho, direitinho), espero que o sr. Fernando Tavares se demita...

Com os defeitos que possa ter (nem conheço o dito senhor ou a sua fama), não acredito que, trazendo jogadores como o César Paulo, o Benfica não continue na linha dos sucessos. Grandes jogadores, temos nós, união também, resta saber até que ponto teremos um bom treinador.

Superga1949

Pra mim até pode ser a vera bettencurt , desde que a equipa seja a mesma, com cesar paulo.....

aguia_misteriosa

Bem...

Querem lá ver que os outros bebem e eu é que tenho o efeito? :-X

Não tarda nada, o treinador sou eu?!!!

Ainda não comecei o curso pah... :metal:

Deixem de brincadeirinhas, que ser treinador é um cargo tramado.

Ainda não é para ti José André... :-X
Não te queimes e joga-me!

Mas se tiver que ser...Tens o meu apoio, mas não acho sensato. :ashamed:

Que dor de cabeça que vais ter meu filho...Como és tramado, até podes ser bem sucedido. O0

Não arriscava a não ser, que todos os teus colegas fossem unanimes nisso e prometam ajudar.

Opiniões que graças a Deus, posso me dar ao luxo de dizê-lo e pouco importa os que outros pensem.

Esperemos a verdade disto...

Não vale a pena precipitar-nos.

Hoje é a noite de pistas estranhas? :whistle2: