Mercado Futsal

Pedro Neto

O André Lima acabou a carreira de jogador. Até já recebeu um 'Prémio Carreira'.

O próprio já confirmou à Imprensa.

VirtualKing

Toda a sorte do mundo capitão!  :)

fmb

enfim....

BOA SORTE ANDRÉ!!!! que sejas feliz!!!!

mesquita

e o k axam do pany ficar nos seniores na proxima epoca...um jogador de grande nivel que pontificava nos nossos juniores?

46Rossi

«Sei lidar com a pressão» (André Lima)

Colocou um ponto final na bem sucedida carreira de jogador para abraçar um novo e não menos aliciante projecto. André Lima, hoje apresentado como novo treinador da equipa de futsal do Benfica, diz que está pronto «para lidar com a pressão e para... ganhar».

«Custa muito deixar de jogar e só um desafio destes me faria mudar de ideias, mas, por outro lado, sei que aos 37 anos já me encontrava na fase descendente. Ainda assim, termino como campeão», referiu André Lima.

«Não sei viver sem objectivos e só de estar ao serviço deste clube já sei a responsabilidade que tenho. Sei lidar com a pressão e quero ganhar», afiançou, dando conta do «feedback positivo» que sentiu no balneário: «Deu-me mais coragem para aceitar o desafio».

Elogios de Fernando Tavares

O vice-presidente Fernando Tavares para as modalidades sublinhou que «é importante que alguém com experiência como jogador possa assumir outras responsabilidades». «Aprendi nos últimos cinco anos a admirar o André como homem, como líder e como desportista. Sabe o que é a mística e sabe conquistar a disciplina sem ter de realizar imposições».

abola

Boa sorte capitão nesta nova fase da carreira!!!

Slbstriker

Citação de: Platini em 07 de Julho de 2008, 14:31
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 10:24
Ontem vi um bocado do jogo de Portugal contra a Hungria, para o Mundalito Outdoor, e gostei muito de ver o Cardinal a jogar...
Tem um remate fácil, e parece-me que se movimenta bem na posição de pivot... Quem sabe se não seria uma excelente alternativa ao César Paulo...
Tenho exactamente a mesma opinião.
Ah, também gostei do Tiago, do Fundação.

O Marinho da Fundação também é bom jogador, seria um bom reforço para o Benfica, tal como o Divanei.

casual_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2008, 11:45
e vocês a insistirem que os jogadores é de contratam, os jogadores é que despedem... quem toma decisões no futsal são os dirigentes da secção e o Fernando Tavares, que assumiu o comando geral da secção desde a saída do Engº e o assumir dos encargos pelo Benfica.

Se o Beto saiu, é porque houve fortes motivos para isso, e a decisão foi tomada pelos dirigentes. Agora que os jogadores, ou alguns jogadores, não gostavam dele, isso é um facto.

Também não deixa de ser verdade...se o Benfica tivesse dirigentes a sério anda disto teria acontecido.
Como não tem...os jogadores fazem e desfazem.

É triste...mas a vida é mesmo assim,em todo o lado há panelinhas.

Mesmo assim...boa sorte André!

Imperador04

O Cardinal pode ir apanhar num sitio que eu ca sei, ele no BENFICA NUNCA.

Rendufas

Boa sorte "mestre" André!  O0

JG10

pedriouf

Eu só espero q resulte ... só espero q resulte !!

Boa sorte André ...

FutsalGeek

Citação de: casual_1904 em 07 de Julho de 2008, 19:35
e vocês a insistirem que os jogadores é de contratam, os jogadores é que despedem... quem toma decisões no futsal são os dirigentes da secção e o Fernando Tavares, que assumiu o comando geral da secção desde a saída do Engº e o assumir dos encargos pelo Benfica.

Se o Beto saiu, é porque houve fortes motivos para isso, e a decisão foi tomada pelos dirigentes. Agora que os jogadores, ou alguns jogadores, não gostavam dele, isso é um facto.

Também não deixa de ser verdade...se o Benfica tivesse dirigentes a sério anda disto teria acontecido.

É bem verdade o que dizes ... mas ele vai precisar de mais do que sorte ...
a verdade é que o nem todos gostam dele como pode parecer á primeira vista ... o tempo o demonstrará ...

ForçadoBloqueio

Citação de: FutsalGeek em 07 de Julho de 2008, 21:23

a verdade é que o nem todos gostam dele como pode parecer á primeira vista ... o tempo o demonstrará ...

Ah pois é.....será que vai deixar de existir o expresso para Bragança?....

Mas como o Amigo das Modalidades tem tanto conhecimento do interior do balneário poderá dizer-nos com quem podem surgir os problemas, certo?

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 21:27
Citação de: FutsalGeek em 07 de Julho de 2008, 21:23

Ah pois é.....será que vai deixar de existir o expresso para Bragança?....

Mas como o Amigo das Modalidades tem tanto conhecimento do interior do balneário poderá dizer-nos com quem podem surgir os problemas, certo?

eheheheheheheheheh

desavenças do passado deverão estar enterradas e não passar disso mesmo. o futuro é já ali.