Mercado Futsal

BigSLB

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2008, 19:42
ISRAEL NO BURELA PESCADOS RÚBEN

Internacional português confirmou que vai jogar na equipa onde actua Formiga, apesar de ter havido interesse por parte do Benfica.

Israel no Burela Pescados Rúben 
08-Jul-2008 
Israel vai ser jogador do Burela Pescados Rúben na próxima temporada. O internacional português, que nas últimas temporadas representou o Freixieiro, transferiu-se para a formação onde actua Formiga, passando a actuar na divisão de Plata espanhola. A futsal.com manteve-se a par sobre qual iria ser o próximo clube do valoroso desde a sua saída do emblema matosinhense e, no dia em que foi possível confirmar o desfecho final sobre o seu futuro, Israel confirmou que vai para Espanha.

"Já está tudo confirmado. O Burela fez-me uma excelente proposta e decidi aceitar, porque tratam-se de valores que, aos 31 anos, não iria encontrar em mais lado nenhum. Estou extremamente feliz por ir jogar na liga espanhola, mesmo que seja na divisão de plata, e num clube onde tenho as melhores referências. Além disso, vou reencontrar o Formiga que vai ser uma preciosa ajuda para mim", disse entusiasmado o jogador.

Confidenciando ter "recebido convites de equipas da primeira divisão espanhola", Israel optou por jogar no Burela porque além "de ser aliciante financeiramente", possibilita-o estar mais perto de casa numa altura em que vai ser pai pela segunda vez. "Em breve vou ser pai pela segunda vez e quero ficar perto da minha família, tudo isso também pesou nesta decisão", revelou o jogador.

Questionado sobre o interesse do Benfica nos seus serviços, Israel disse ter havido uma conversa sobre uma possível ida para a Luz, mas a qual não se veio a concretizar. "Falei com o João Pedro Ferreira (secretário técnico do Benfica) e ele disse-me que estavam interessados em mim, pedindo-me para aguardar. Foi isso que fiz, mas como não falaram mais comigo tive que decidir a minha vida e escolhi o Burela. Ficaram de me ligar até domingo, mas se calhar perderam o interesse ou estão interessados noutro jogador", fez notar.

fonte:futsal.com   

goncalo_88

Citação de: BigSLB em 08 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Freire em 08 de Julho de 2008, 19:42
ISRAEL NO BURELA PESCADOS RÚBEN

Internacional português confirmou que vai jogar na equipa onde actua Formiga, apesar de ter havido interesse por parte do Benfica.

Israel no Burela Pescados Rúben 
08-Jul-2008 
Israel vai ser jogador do Burela Pescados Rúben na próxima temporada. O internacional português, que nas últimas temporadas representou o Freixieiro, transferiu-se para a formação onde actua Formiga, passando a actuar na divisão de Plata espanhola. A futsal.com manteve-se a par sobre qual iria ser o próximo clube do valoroso desde a sua saída do emblema matosinhense e, no dia em que foi possível confirmar o desfecho final sobre o seu futuro, Israel confirmou que vai para Espanha.

"Já está tudo confirmado. O Burela fez-me uma excelente proposta e decidi aceitar, porque tratam-se de valores que, aos 31 anos, não iria encontrar em mais lado nenhum. Estou extremamente feliz por ir jogar na liga espanhola, mesmo que seja na divisão de plata, e num clube onde tenho as melhores referências. Além disso, vou reencontrar o Formiga que vai ser uma preciosa ajuda para mim", disse entusiasmado o jogador.

Confidenciando ter "recebido convites de equipas da primeira divisão espanhola", Israel optou por jogar no Burela porque além "de ser aliciante financeiramente", possibilita-o estar mais perto de casa numa altura em que vai ser pai pela segunda vez. "Em breve vou ser pai pela segunda vez e quero ficar perto da minha família, tudo isso também pesou nesta decisão", revelou o jogador.

Questionado sobre o interesse do Benfica nos seus serviços, Israel disse ter havido uma conversa sobre uma possível ida para a Luz, mas a qual não se veio a concretizar. "Falei com o João Pedro Ferreira (secretário técnico do Benfica) e ele disse-me que estavam interessados em mim, pedindo-me para aguardar. Foi isso que fiz, mas como não falaram mais comigo tive que decidir a minha vida e escolhi o Burela. Ficaram de me ligar até domingo, mas se calhar perderam o interesse ou estão interessados noutro jogador", fez notar.

fonte:futsal.com   

fogo adorava ver este homem no benfica.

Pedro Neto

Tenho pena que não tenha vindo para cá. A custo zero era difícil fazer um negócio melhor.
Tem valor para jogar acima da División de Plata.

Amigo das modalidades

compreendo que seja dificil ter todos os bons jogadores, mas espero que para que o Israel não tenha vindo, venha alguém melhor O0

Pedro Neto

Ao menos não reforçou um rival, ameniza a desilusão.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2008, 21:52

pra amenizar a desilusão, é vir um reforço de maior nomeada  :slb2:

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2008, 21:52

pra amenizar a desilusão, é vir um reforço de maior nomeada  :slb2:

Isso é que era...  :cool2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2008, 21:23
compreendo que seja dificil ter todos os bons jogadores, mas espero que para que o Israel não tenha vindo, venha alguém melhor O0

E a minha PM??..... :coolsmiley:

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2008, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2008, 21:23

E a minha PM??..... :coolsmiley:
obrigado pela paciência!

aguia_misteriosa

Citação de: Vigilante em 08 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: FutsalGeek em 08 de Julho de 2008, 15:51
Eu sei de uma solução !

é meter o treinador dos júniores ,o Rodrigo Barreiros, que da estrutura toda é quem mais percebe de futsal ! e tem nivel 3 !!!!!

Se calhar é uma boa opção para a equipa senior !

Sr. Tavares ... pense nisto ...

Pelo menos tem nivel 3, agora não percebo como somos profissionais para umas coisas e para outras somos amadores.

O profissionalismo não se mede pelos cursos e a inteligência, também não... ::)
Havia de ser lindo... metade de Portugal a fazer os cursos de novo. :coolsmiley:
Agora quanto a necessidade de preencher as regras, é fácil de resolver. ::)
Tranquilidade. ;)
Pior de tudo, é sermos inimigos de nós mesmos e nunca ajudar os nossos. :whistle2:

Freire

Abola:Marçal vai renovar, Miguel Almeida não faz parte dos planos de André (hipotese Belem), Anilton no plantel.

BigSLB

O Anilton era junior?

Freire

Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 09:39
O Anilton era junior?

Yap. Ao que me dizem fez 6 golos aos sapos num jogo.

Vigilante

Citação de: aguia_misteriosa em 09 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Vigilante em 08 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: FutsalGeek em 08 de Julho de 2008, 15:51
Eu sei de uma solução !

é meter o treinador dos júniores ,o Rodrigo Barreiros, que da estrutura toda é quem mais percebe de futsal ! e tem nivel 3 !!!!!

Se calhar é uma boa opção para a equipa senior !

Sr. Tavares ... pense nisto ...

Pelo menos tem nivel 3, agora não percebo como somos profissionais para umas coisas e para outras somos amadores.

O profissionalismo não se mede pelos cursos e a inteligência, também não... ::)
Havia de ser lindo... metade de Portugal a fazer os cursos de novo. :coolsmiley:
Agora quanto a necessidade de preencher as regras, é fácil de resolver. ::)
Tranquilidade. ;)
Pior de tudo, é sermos inimigos de nós mesmos e nunca ajudar os nossos. :whistle2:

Para evoluir a modalidade penso que será necessário que as pessoas tenham cursos de treinador, penso eu.

Se calhar o problema de portugal é pensarmos que somos mais espertos que os outros é como refiro somos profissionais para umas coisas e amadores para outras.

No caso do Israel não esqueçamos que ele não se adaptou no sporting e mais não digo.

mesquita

Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 09:39
O Anilton era junior?

o anilton era um junior que agora particpou no torneio dos açores um jovem de grande potencial considerado por todos o melhor jogador junior da regiao de lisboa, marcando num jogo 6 golos aos rastejantes...

BOA SORTE amigo neste teu novo passo