Mercado Futsal

the.lowlight

Correndo o risco de passar por ignorante, como está a situação do Ricardinho...sempre fica? Recordo-me que no final da época passada disse que esta seria provavelmente a última..

A ver se é este ano que vencemos a UEFA Futsal Cup...de preferência no Pavilhão Atlântico como casa emprestada para meter lá 10 000 benfiquistas ;)

Slbstriker

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 03:52
Correndo o risco de passar por ignorante, como está a situação do Ricardinho...sempre fica? Recordo-me que no final da época passada disse que esta seria provavelmente a última..

A ver se é este ano que vencemos a UEFA Futsal Cup...de preferência no Pavilhão Atlântico como casa emprestada para meter lá 10 000 benfiquistas ;)

No fim do campeonato ele disse que queria fazer uma grande Taça Uefa pelo Benfica. Deve de continuar.

Pedro Neto

Não estão previstas saídas do plantel. Há apenas a indefinição do Miguel Almeida, os outros são para manter. Mas claro que podem surgir situações imprevistas, vamos aguardar.

Filipe F

Ainda me lembro, era o meu ídolo na altura quando jogou no SLB.
Fico muito feliz de o ver voltar.

DvA_86

Citação de: banbino em 11 de Julho de 2008, 19:34
pedrinho é para mim apenas o MELHOR estrangeiro que passou pelo benfica, superando o LUKAIAN.

ganda reforço, só espero é que o imperador n saia tal como o ricardinho.. se a equipa que temos for a que temos neste momento, podem escrever que vem aí o TRI
concordo plenamente para mim foi o melhor estrangeiro que jogou no Benfica, fiquei desolado quando ele saiu, jogava muito e empolgava o público.

Aredeh

Bom reforço, o Pedrinho!  :bandeiraslb:

Mantendo o actual plantel, com reforços que deêm mais competividade aos restantes jogadores na luta pela titularidade, certamente teremos ainda mias condições para fazer mais uma grande época! :bandeiraslb2:

mesquita

pedrinho e sem duvida uma grande contrataçao...mas que margem terao agr os nossos jovens (ricardo, anilton,...) para evoluir com minutos de jogo?

Pedro Neto

Ser jovem não é sinónimo de qualidade. Quando se tem qualidade não é a concorrência que prejudica a afirmação. O Benfica é uma equipa profissional de alto nível, Bi-Campeã Nacional. Não existe para formar jogadores, existe para ganhar.

O Ricardo e o Anilton têm de procurar o seu espaço com o trabalho diário, aproveitando a ajuda daqueles que são os melhores jogadores a actuar em Portugal. Só têm a ganhar.

Red_Soul

Pedro Neto não tens aí nenhum vídeo do Pedrinho aquando da primeira passagem pelo Benfica?

Pedro Neto

Citação de: Red_Soul em 12 de Julho de 2008, 14:26
Pedro Neto não tens aí nenhum vídeo do Pedrinho aquando da primeira passagem pelo Benfica?

Não, não tenho nada.

JM21

Exelente notícia, agora ficamos com dois pivot de grande nível.  :bow2:  :bow2:

SevenStars

Citação de: JM21 em 12 de Julho de 2008, 16:43
Exelente notícia, agora ficamos com dois pivot de grande nível.  :bow2:  :bow2:

Pois, podemos ter sempre um  em campo.

alex_diabólico

Penso que o elo mais fraco é mesmo o Miguel Almeida... Quem poderá ser o seu substituto, mas do mesmo nível que tem o plantel?!?

Pedro Neto

Citação de: alex_diabólico em 12 de Julho de 2008, 21:31
Penso que o elo mais fraco é mesmo o Miguel Almeida... Quem poderá ser o seu substituto, mas do mesmo nível que tem o plantel?!?

O mais provável é ele ficar. Uma oportunidade para desenvolver o grande futsal que já mostrou no passado, e o levou à Selecção.

Red_Soul

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2008, 21:36
Citação de: alex_diabólico em 12 de Julho de 2008, 21:31

O mais provável é ele ficar. Uma oportunidade para desenvolver o grande futsal que já mostrou no passado, e o levou à Selecção.

Eu sou a favor da permanência do Miguel Almeida. Aliás não percebo como se fala na saída dele e na permanência do Ricardo Pereira, que jogou muito pouco este ano, a não ser que seja vontade do Miguel sair para jogar mais.

O Miguel tem muito potencial e estou convencido que se lhe derem mais minutos ele vai voltar ao nível alto que atingiu na 1a passagem pelo Benfica e antes de sair para Espanha.