Mercado Futsal

Imperatore

Freire

Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Julho de 2008, 18:32
Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2008, 14:29
Se não sair ninguém do Belenenses, dos 6/7 mais utilizados, vão continuar a ter uma equipa bastante forte. Com esse brasileiro e com o Fábio Aguiar que veio da Fundação, ficam com um belo conjunto.

o Fábio Aguiar não queria nem que ele pagasse, é mais um jogador by Orlandinho. Espremido, não vale nada.

Não o trocavas pelo Vinicíus?  :cool2:
Foi essa a troca directa...

O Paulinho é o jogador mais ordinário, mais mau profissional, mais fiteiro, mais irresponsável e mais mau carácter que vi na minha vida, em todos os clubes e em todas as modalidades.

sportem é mesmo a cara dela

Freire

01/08/2008 Futsal
Bicampeões estão de volta
Benfica apresenta-se ao trabalho

O bicampeão nacional de futsal está de volta ao trabalho. O Benfica irá apresentar-se, na versão 2008/09, esta terça-feira, dia 5 de Agosto, às 18h30. O evento decorrerá no Camarote Presidencial do Estádio da Luz.

Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades, marcará presença na apresentação da formação "encarnada". Aquele dirigente estará bem acompanhado, pois todos os responsáveis do futsal benfiquista, incluindo, claro, os jogadores, estarão igualmente presentes.

Rendufas

Os reforços dos outros clubes pouco interessam. Nenhum deles está ao nivel dos melhores jogadores do Benfica, que não são tão poucos quanto isso.

modalidades SLB

Conheça calendário de jogos
Bicampeões em campo

A secção de futsal do Sport Lisboa e Benfica já definiu o programa de jogos da pré-época de forma a preparar com qualidade a próxima temporada.

O Benfica participará, assim, durante o estágio que decorrerá no Luso, em cinco partidas, com a organização da Casa do Benfica da Bairrada. Acrescente-se ainda a presença no FutSeixal Cup 08 no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal.

Confira as partidas de preparação já marcadas:

Dia 9 de Agosto 18:00 Horas – C. Crédito Agrícola x S.L. Benfica (Local: Pav. Municipal de Soure)

Dia 10 de Agosto 19:00 Horas – Arca x S.L. Benfica (Local: Pavilhão Municipal de Ancas)

Dia 13 de Agosto 19:30 Horas – Selecção de Mira x S.L. Benfica (Local: Pavilhão Municipal de Mira)

Dia 16 de Agosto 18:00 Horas – C. Benfica Penacova x S.L. Benfica (Local: Pavilhão Municipal de Penacova)

Dia 17 de Agosto 17:00 Horas – S.L. Benfica x Desportivo de Chaves (Local: Pavilhão Municipal do Luso)

Dias 23 e 24 Agosto – Participação no Torneio FutSeixal Cup 08

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalcalendario_020808_38352.asp

:slb2: :winner: :cheerleaders:

SevenStars

Aí está. Joguinhos para nos deleitarmos com os golos.

Platini

Alguém me sabe dizer as entradas e saídas, e se não foi off-topic, a do Sporting e Belenenses?

modalidades SLB

Citação de: Platini em 03 de Agosto de 2008, 23:56
Alguém me sabe dizer as entradas e saídas, e se não foi off-topic, a do Sporting e Belenenses?

Acho que o Miguel Almeida saiu.
Entradas um miúdo dos juniores (conheço-o por Pany) e o Pedrinho.

Não tenho a certeza se são só estes.

SevenStars

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Agosto de 2008, 23:59

Entrar um junior é bom. Pode não reforçar muito a equipa para já, mas garante futuro e mostra aos outros que se esforçarem podem ascender à equipa principal.
Já lá andava um o ano passado. Fica?

modalidades SLB

Citação de: SevenStars em 04 de Agosto de 2008, 00:09

Entrar um junior é bom. Pode não reforçar muito a equipa para já, mas garante futuro e mostra aos outros que se esforçarem podem ascender à equipa principal.
[/quote[

Se for o Ricardo Pereira, (o que estou a pensar) fica.

SevenStars

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Agosto de 2008, 00:17

O Ricardo Pereira?
Se for esse fica.

Era esse! Obgd.

modalidades SLB

Citação de: SevenStars em 04 de Agosto de 2008, 00:18
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Agosto de 2008, 00:17

O Ricardo Pereira?
Se for esse fica.

Era esse! Obgd.

De nada. O0

Aredeh

Como está a situação do Ricardinho???

modalidades SLB

Amigo das modalidades

Citação de: Aredeh em 04 de Agosto de 2008, 00:27
Como está a situação do Ricardinho???

qual situação?