Mercado Futsal

O_Glorioso

Gostava de saber o que se passa, para chegarmos outra vez a um possível desfecho triste...  :disgust:

pedriouf

Sim o Aranha não presta, mas o Feijão o Alves etc etc é q são bons para treinar alguém com uma equipa como o Benfica :D

VALEBEM

Procurei informar-me da situação junto de quem sabe, acho que fui bem esclarecido, mas continuo a ter dúvidas acerca do que se passou...
Acho que os jogadores devem ser auscultados na escolha de quem os comanda, mas não têm o direito de «convidar» o treinador a sair...
Podem não concordar com a saída do anterior treinador, mas quem lhe sucede não deve pagar as favas...
Tenho grande orgulho e admiração por aquele grupo de jogadores vencedor, mas também tenho essa mesma admiração pelo Beto Aranha, e o percurso dele é esclarecedor...
Espero que tudo isto se resolva, e que tenhamos pelo menos tanto sucesso na próxima época...

aguia_misteriosa

Grande salganhada anda por aqui... :estrelas:

Não creio em especulações a quente. :estrelas:

Freire

Abola diz que André Lima é o preferido e que há outros nomes em agenda.

fish

Confirmado pelo próprio à minha pessoa, ontem, Beto Aranha vai mesmo sair, infelizmente.

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 03 de Julho de 2008, 09:37
Abola diz que André Lima é o preferido e que há outros nomes em agenda.

:o

franciscoafonso

Se, vendo de fora (isto é, de quem não sabe o que se passou), a ideia da saída de Beto Aranha já não me agradava nada, muito menos me agrada a ideia de atribuir a equipa a ex-jogadores (e o André ainda nem isso é)...

RuiLeca

Então o Beto Aranha veio para substituir um treinador que foi dispensado pois acabava o contrato no final desta época e assim já se ia preparando a próxima, agora o treinador que veio também vai ??? Quem "pos" o Beto no Benfica ? Quem dentro do plantel mais interesse tinha que ele viesse ? Quem vai "benefeciar" com a sua saída ? Perguntas que infelizmente vão ficar sem resposta.

alex_diabólico

Ora bem se saíssemos da "linha" é que estavamos mal... ora treinador campeão é para sair... e mais não digo senão ainda levo amarelo...

46Rossi

Citação de: fish em 03 de Julho de 2008, 09:53
Confirmado pelo próprio à minha pessoa, ontem, Beto Aranha vai mesmo sair, infelizmente.
:disgust:

pteixeira

É que não lembra ao Diabo. Impressionante a quantidade de treinadores que despedimos (ou que saem por livre vontade) depois de termos sido campeões.

BigSLB

Está visto que se os jogadores do hóquei quiserem correr com o Dantas, só têm que ser campeões.

Rendufas

Citação de: BigSLB em 03 de Julho de 2008, 13:16
Está visto que se os jogadores do hóquei quiserem correr com o Dantas, só têm que ser campeões.

:cool2:

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 03 de Julho de 2008, 13:06
É que não lembra ao Diabo. Impressionante a quantidade de treinadores que despedimos (ou que saem por livre vontade) depois de termos sido campeões.

Que sejam corridos todos os anos.  :cool2: