Mercado Futsal

Tiffo 1904

André Lima treinador? :-X

Freire

fmb

andre lima???? com todo o respeito pelo capitao mas  :buck2: :buck2: :buck2:

danhel

É realmente escandalosa esta nossa nova metodologia de despedir treinadores campeões e ficarmos com os incompetentes que pouco ou nada ganham. Donner foi-se embora porque não havia projecto a longo prazo e porque algumas primas donnas do plantel não gostavam de ouvir uns berros quando mereciam. (por aquilo que sei uma dessas matronas foi, infelizmente, o melhor jogador da Liga). Ou seja , os jogadores que são pagos para treinar e jogar é que mandam embora os treinadores. Os  dirigentes, agarrados ao tacho, e com receio da fuga desses mesmo jogadores mandam embora os treinadores e ficam reféns daqueles (jogadores), porque, assim, só veem e ficam os trenadores que eles (jogadores) quiserem. Isto, do meu ponto de vista, é vergonhoso.
A situação do Futsal é realmente de corar de vergonha. Contrata-se um técnico que nos leva a ser campeões (gostaria de recordar que esta época como Adil (sem desmerecer o seu trabalho e a sua qualidade) perdemos a Uefa Cup, a Taça de Portugal e não tínhamos ganho um único jogo às osgas).  A seguir despedimo-lo porque as matronas querem ser elas a mandar. Mais uma vez os dirigentes a ficarem reféns dos jogadores. Isto nem é 3º mundista. Isto é simplesmente indecoroso. Se eu fosse O Beto Aranha haviam de ter que me pagar, adiantado, todos os ordenados dos dois anos que restam. Que falta de nível têm os nossos dirigentes.

O Glorioso da Luz

Citação de: danhel em 03 de Julho de 2008, 14:18
É realmente escandalosa esta nossa nova metodologia de despedir treinadores campeões e ficarmos com os incompetentes que pouco ou nada ganham. Donner foi-se embora porque não havia projecto a longo prazo e porque algumas primas donnas do plantel não gostavam de ouvir uns berros quando mereciam. (por aquilo que sei uma dessas matronas foi, infelizmente, o melhor jogador da Liga). Ou seja , os jogadores que são pagos para treinar e jogar é que mandam embora os treinadores. Os  dirigentes, agarrados ao tacho, e com receio da fuga desses mesmo jogadores mandam embora os treinadores e ficam reféns daqueles (jogadores), porque, assim, só veem e ficam os trenadores que eles (jogadores) quiserem. Isto, do meu ponto de vista, é vergonhoso.
A situação do Futsal é realmente de corar de vergonha. Contrata-se um técnico que nos leva a ser campeões (gostaria de recordar que esta época como Adil (sem desmerecer o seu trabalho e a sua qualidade) perdemos a Uefa Cup, a Taça de Portugal e não tínhamos ganho um único jogo às osgas).  A seguir despedimo-lo porque as matronas querem ser elas a mandar. Mais uma vez os dirigentes a ficarem reféns dos jogadores. Isto nem é 3º mundista. Isto é simplesmente indecoroso. Se eu fosse O Beto Aranha haviam de ter que me pagar, adiantado, todos os ordenados dos dois anos que restam. Que falta de nível têm os nossos dirigentes.

Mas será que você ainda não percebeu que os jogadores não estavam com o treinador por causas dos berros. Eles não estavam com o treinador porque não aceitaram andar de cavalo para burro e umas coisinhas mais.

Acorda!!!  Quem ganhou esse Bi-campeonato foram os jogadores com o anterior trabalho feito pelo Adil.

O Glorioso da Luz

Citação de: mar_vivo em 02 de Julho de 2008, 18:25
Citação de: Dixi em 02 de Julho de 2008, 13:09
O meu mundo é o mundo real, no qual o Beto Aranha fez parte da equipa que levou o Benfica a ser bi-campeão. Quem diz que o Beto não tem conhecimento táctico não pode estar sóbrio.

:clap1: :clap1: :clap1:

Acorda!!!   Quem tem aplicado conhcimentos tácticos no último trimestre no Futsal do Benfica foram os Jogadores.

aguia_misteriosa

Não sei se essa notícia é credível... :o
Só peço que independentemente do que venha a ser verdade...

Não afecte as boas prestações, possam continuar a saga de vitórias e consigam fazer o tri.
Quanto André treinador...Não pode sê-lo, por enquanto, pelo menos durante os jogos... :-X
A não ser que tenha andado escondido a sacar... :-X
Malandro e não avisou... :2funny:
Logo essa notícia é um bocadinho puxada. :buck2:

Deixem o homem ainda correr em campo. >:(
Mais um ano aguentas, deixa-te de histórias. :whistle2:
Mas essa situação de vir a ser treinador, deveria ser pensada muito a sério por ele, num futuro. ;)

Se saí Beto...
Lamento.
Mas qual a razão para tal?  ::)
Eles que são crescidos e donos da verdade que se entendam, eu só apoio e aprendo... :-X

Façam como entender...
Sendo assim, volte o outro campeão ou tenhamos no banco quem tenha mística e cabeça para ser treinador que possa puxar por eles, embora eles já saibam como trabalhar...Há muita experiência nos nossos. ::)

Quando houver algo concreto, depois farei o meu comentário sem ser um "tiro no escuro". :crazy2:
Especulações com base na verdade ou não...estou a ver que vai ser algo muito abundante. Dasseeeee... :tomates:

Apollo15

a verdade é que tb não existiriam muitas opções viáveis para o cargo de treinador, só se algum brasileiro que andasse a dar cartas lá no Brasil e mesmo assim não sei não.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 21:52
Tanto disparate que se lê por aqui. Antes de se começar a enxovalhar os jogadores, que deram tanto para este bi-campeonato, informem-se, se possível, das coisas que aconteceram. Se não sabem, não falem. O senhor Beto Aranha tem tanta ou mais culpa que os outros, da sua situação no seio do grupo. Um gajo não está para aturar merdas, mesmo vindas de um superior hierárquico. E fico-me por aqui sobre este assunto.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O_Glorioso

Citação de: O Glorioso da Luz em 03 de Julho de 2008, 15:03
O meu mundo é o mundo real, no qual o Beto Aranha fez parte da equipa que levou o Benfica a ser bi-campeão. Quem diz que o Beto não tem conhecimento táctico não pode estar sóbrio.

Acorda!!!   Quem tem aplicado conhcimentos tácticos no último trimestre no Futsal do Benfica foram os Jogadores.
E, antes de entrar o Beto, quem é que aplicava os conhecimentos tácticos? Nem 8 nem 80, pá!  ::)

Não vou dizer mais nada, pois isto deixa-me doente...  :disgust:

Superga1949

Citação de: O_Glorioso em 03 de Julho de 2008, 17:47

E, antes de entrar o Beto, quem é que aplicava os conhecimentos tácticos? Nem 8 nem 80, pá!  ::)

No meu mundo , o cesar paulo é o melhor jogador que vi  passar neste campeonato juntamente com  oricardinho , e no meu mundo sem ele nao seriamos campeões

O_Glorioso

Citação de: ASroma em 03 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: O_Glorioso em 03 de Julho de 2008, 17:47

No meu mundo , o cesar paulo é o melhor jogador que vi  passar neste campeonato juntamente com  oricardinho , e no meu mundo sem ele nao seriamos campeões
Concordo contigo. Mas, por outro lado, no mundo de todos nós, vi um Benfica mais consistente na defesa a partir de certa altura... Como disse, nem oito nem oitenta...

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 03 de Julho de 2008, 14:11
Passem por http://www.futsalbenfica.net

Tá renovado e altamente.

Não percebo, porque motivo, o site do futsal não é integrado no site oficial.

Bekambol

Espero que consigamos um bom treinador...