Mercado Futsal

VALEBEM

Isso não é bem verdade, temos o César Paulo que é excelente para aquela posição...
A minha opinião é de que continuará a faltar algo para vencermos a UEFA Cup... O que não é desprestígio, dadas as disparidades orçamentais para com as equipas espanholas, e as russas-brasileiras (que venceram nos últimos 2 anos)

joaonunes

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 11 de Julho de 2008, 15:40
Citação de: joaonunes em 11 de Julho de 2008, 15:39
Pessoal gostaria de saber a vossa opinião à cerca do Pedrinho, é que é verdade que não temos mais nenhum em condições para aquela posição mas também é verdade que já tem 33 anos e na ultima epoca teve um rendimento muito fraco. Afinal de contas 2 golos naquela posição é mau.
Esteve muito tempo lesionado.

Ok, nao sabia. Obrigado

Miguelg

Já estou a ver o César Paulo a receber e a desmarcar o Pedrinho para este fuzilar lolo
O Caio Japa sópode marcar um lolo

pteixeira

Já falámos nele noutro tópico, mas como anda a situação contratual do Lukaian? É também um dos que me deixou água na boca e esteve tão pouco tempo.

NiaboCTruK

Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 15:46
Já falámos nele noutro tópico, mas como anda a situação contratual do Lukaian? É também um dos que me deixou água na boca e esteve tão pouco tempo.

falou-se dele a epoca passada! penso que ate este no paz e amizade no sporting - benfica  nos play-off

VALEBEM

Fui ao site lnfs.es, e o Lukaian está nos nomeados para melhor pivot da Liga espanhola de futsal... Deve ser um alvo impossível, de momento...
E já eram pivots a mais...

NiaboCTruK

magico era o falcao  :drool:

VirtualKing

Bem vindo outra vez Pedrinho!   :D

NiaboCTruK

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 15:52
Fui ao site lnfs.es, e o Lukaian está nos nomeados para melhor pivot da Liga espanhola de futsal... Deve ser um alvo impossível, de momento...
E já eram pivots a mais...

sim mas como referi ele foi hipotese a epoca passada... pensava que ele viria mas depois...

Pedro Neto

Lukaian e César Paulo são incompat$veis.  :P
Fez muitos golos o ano passado no Xota. Foi o MVP da equipa e já vai na Canarinha.

Jay-C

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 15:54

Fez muitos golos o ano passado no Xota. Foi o MVP da equipa e já vai na Canarinha.
Jogador fantástico! :drool: Aquela equipa da final da Uefa Cup!  :drool:

NiaboCTruK

sabes se o ricardinho vai sair!?

gostei muito do zuka-xinoca do belem, para mim uma boa solucao para o lugar do rogerio vilela, visto que estas 2 ultimas epocas teve sempre lesionado!

NiaboCTruK

Citação de: Jay-C em 11 de Julho de 2008, 15:59

Jogador fantástico! :drool: Aquela equipa da final da Uefa Cup!  :drool:

essa equipa era mm mm  :drool: :drool: :drool:

Tiffo 1904

bem, parece que já está confirmado. Benvindo Pedrinho! :bow2:

Imperador04

Lukaian ?  Mas já temos o Pedrinho e o Cesar Paulo  :huh:  Mas andamos a nadar em dinheiro e eu não sabia.  :crazy2: