Mercado Futsal

Patrone

Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2008, 10:35
Citação de: RuiLeca em 27 de Agosto de 2008, 09:40
É muito dinheiro para se rejeitar com essa facilidade toda para mais tendo em conta que a média salarial (para os jogadores de topo) em portugal ronda deve rondar os 1500 Euros

1500 euros? eheheheh

Multiplica por 10.

só o Ricardinho recebe isso em Portugal (segundo a imprensa).

Pedro Neto

Citação de: Freire em 27 de Agosto de 2008, 11:26
Não exageres.

Não estou a exagerar, de todo. Felizmente, o Benfica paga bem a quem merece. 1500 euros ganham os mais tansos do Instituto D. João V, por exemplo.

RuiLeca

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Agosto de 2008, 10:32
Citação de: RuiLeca em 27 de Agosto de 2008, 09:40
É muito dinheiro para se rejeitar com essa facilidade toda para mais tendo em conta que a média salarial (para os jogadores de topo) em portugal ronda deve rondar os 1500 Euros

basta olhares para o orçameto do Benfica, à volta de 1 milhão de Euros, dividires 800 mil euros pelos 9/10 jogadores de topo que temos para perceber que a média salaria de um jogador de topo em Portugal anda muito longe de rondar os 1500 euros.

Não fazia ideia, mas o orçamento do benfica é de 1 milhão ?

modalidades SLB

Notícia do jornal "A Bola"
Desmentido – proposta por Ricardinho

Face à notícia hoje publicada no jornal "A Bola", aludindo a uma alegada proposta de aquisição do jogador de futsal Ricardinho, o Sport Lisboa e Benfica vem por este meio esclarecer:

- É completamente falso que o Sport Lisboa e Benfica esteja a analisar qualquer proposta para a venda do atleta Ricardinho;

- O atleta tem contrato com o Clube até 2011, está feliz e vai ficar na equipa. Tal como já expressou publicamente, o seu desejo é ajudar o Benfica a alcançar os objectivos definidos para a presente época;

- Estranha-se que este tipo de notícia, sem sustentação, surja a poucos dias do jogo da Supertaça, que se realiza no próximo domingo, no Entroncamento, frente ao Sporting;

- Mais se estranha que a jornalista que assina o artigo se refira ao atleta como Ricardo Braga, quando toda a gente o conhece como Ricardinho, tal como, aliás, o jornal escreve no destaque da sua primeira página. Mais se faz notar, a ausência de qualquer contacto com os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica, como mandam as regras deontológicas, no sentido de tentar confirmar a referida informação.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldesmentidoricardinho_260808_39086.asp

:slb2: :whistle2: :whistle2: :slb2:

modalidades SLB

Ricardinho reage a notícias
«Nem quero ouvir falar mais na minha saída»

Ricardinho nega que vá sair para o Dínamo de Moscovo ou para qualquer outro clube, porque neste momento não se imagina a vestir outra camisola senão a do Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Clube, o jogador relata a sua versão sobre a alegada transferência para o futsal russo: «O Dínamo de Moscovo abordou-me há mais de um mês e, depois de ponderar e de falar com os responsáveis do Benfica, decidi continuar pelo facto de me sentir bem aqui e de estar motivado para os objectivos que a equipa legitimamente tem traçados. Fico no Benfica e nem quero ouvir falar mais na minha saída!»

O mais mediático nome do futsal nacional assume que esta é uma época fundamental na sua carreira e que tem vários objectivos por cumprir:
«Juntamente com os meus colegas, quero ganhar o tricampeonato, fazer uma boa UEFA Futsal Cup e alcançar a Final Four da competição. Em Outubro, no Brasil, joga-se o Mundial e, também aí, alimento a esperança de integrar o lote de escolhidos para poder ajudar Portugal a igualar ou a melhorar o feito de 2000, na Guatemala, quando alcançámos o terceiro lugar, a nossa melhor classificação de sempre.»

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalricardinhodec_270808_39130.asp

:smitten: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :smitten:

xungaria

o Ricardinho pode dizer 1.000.000.000.000.000.000.000.000 de vezes que quer ficar no Benfica e que não sai esta época, q no dia seguinte lá aparece uma jornalistazita qq a dizer q ele está a caminho de moscovo...

Patrone

JohnSheridan

Alguém pode actualizar-me sobre o quer aconteceu ao Miguel Almeida? Foi transferido ou retirou-se?

Obrigado!

:bandeiraslb:

modalidades SLB

Foi transferido para o Belenenses. Ele tem 29 anos é novo para se retirar. O0

Freire

Cortiana/UCS/AFF - Malwee Futsal

Hoje no PFC 21h30, jogo 2 da meia final.

No20__

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2008, 19:47

http://br.youtube.com/watch?v=2S8LNEXLBV4
Golo de bicicleta do Falcão.................do meio campo dele!!

46Rossi

Citação de: No20__ em 07 de Setembro de 2008, 23:31

:bow2: :bow2: :bow2:

JM21

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2008, 11:02

:bow2: :bow2: :bow2:
Este Falacão é mesmo fantástico!!!   :bow2:   :bow2:   :bow2:       

VALEBEM

Vi parte desse jogo que o Freire indicou, e o nosso ex-jogador Maicky está em grande forma... Foi dos melhores marcadores da Liga Futsal que terminou no sábado...
Falam muito no Falcão, e com razão, mas enquanto o jogo esteve equilibrado quem resolveu foi o Lenísio, que para mim é tão bom como o Falcão...

Freire

Foi no jogo 2, este sábado em que o Malwee se sagrou tri-campeão.