Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 21:47
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:14
Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2010, 15:37
É o meu jogador fetishe do Benfica, a par do Coentrão.

Nao sei porquê, mas deve ser por ter cara de trepo ou por ter uma voz fininha :clap1: , mas como o RKC tá sempre a dizer o Carlos é muito bom no que faz melhor e mau no que faz pior .

Mais uma vez citando o RKC, o Carlos tem de meter na cabeça que nem todos os passes têm de ser possiveis assistencias .

Quando ele passar a saber escolher, será dos melhores médios do continente.

Passou alguma bola ao Cardozo?

LOL

Várias. 2 a pedir a velocidade de um colega que ele sabe que não é rápido... bola na linha de fundo...

Pika^^

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 21:59
Citação de: kroy wen em 28 de Março de 2010, 21:57
Citação de: FAntunes em 28 de Março de 2010, 21:42
Citação de: kroy wen em 28 de Março de 2010, 21:28
Hoje andava a passear na marginal em Carcavelos no seu Panamera todo contente...grande momento que atravessa
Branco?

sim...a malta dentro do meu carro mostrava os cartões de sócio e ele sorria e fazia o sinal de vitória com os dedos, outros carros buzinavam e acenavam e o gajo respondia sempre a sorrir

Será que já se converteu um pouco?
Converter de quê?

FAntunes

Hoje andava a passear na marginal em Carcavelos no seu Panamera todo contente...grande momento que atravessa
Branco?

sim...a malta dentro do meu carro mostrava os cartões de sócio e ele sorria e fazia o sinal de vitória com os dedos, outros carros buzinavam e acenavam e o gajo respondia sempre a sorrir
Entao passou por mim ;D

Far(away)

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:35
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 21:47
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:14
Citação de: joao_manike em 28 de Março de 2010, 15:37
É o meu jogador fetishe do Benfica, a par do Coentrão.

Nao sei porquê, mas deve ser por ter cara de trepo ou por ter uma voz fininha :clap1: , mas como o RKC tá sempre a dizer o Carlos é muito bom no que faz melhor e mau no que faz pior .

Mais uma vez citando o RKC, o Carlos tem de meter na cabeça que nem todos os passes têm de ser possiveis assistencias .

Quando ele passar a saber escolher, será dos melhores médios do continente.

Passou alguma bola ao Cardozo?

LOL

Várias. 2 a pedir a velocidade de um colega que ele sabe que não é rápido... bola na linha de fundo...

Por acaso não tinha reparado. Mas também não fiquei com especial atenção a isso.

ismo

Impressionante como alguém critica o jogador que nos último 2 meses mais dinamiza o futebol de ataque do Benfica, e defende o jogador que mais golos falha, não se trata de gostar mais deste ou daquele, é uma questão de bom-senso.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 28 de Março de 2010, 22:39
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 21:59
Branco?

Será que já se converteu um pouco?
Converter de quê?

Escudos em aerios :police:

joan carles

Citação de: ismo em 28 de Março de 2010, 22:50
Impressionante como alguém critica o jogador que nos último 2 meses mais dinamiza o futebol de ataque do Benfica, e defende o jogador que mais golos falha, não se trata de gostar mais deste ou daquele, é uma questão de bom-senso.

:o :o :o 

Piso 3 Superior

"Situação do Carlos num futuro próximo? "
TITULAR

Marafado

Titularissimo.

Fisicamente disponivel, tacticamente cumpridor, e esclarecido e clarividente na organização do futebol da equipa.

O nosso 10.

Edu

Deu uma nózada num gajo (a. madrid??) que até fiquei estupido, logo na primeira parte. Com aquele lance, rompei o lado direito todo e depois colocou muito bem a bola.

Tenho gostado muito de o ver a jogar. E sempre admirei muito a sua entrega e a raça que possui.

Americano69

Gostei da raça, da luta, da entrega, mas globalmente achei a exibição fraca e pouco esclarecida, perdeu-se na teia montada pelo Braga.

blog benficaatemorrer

Citação de: Americano69 em 29 de Março de 2010, 10:54
Gostei da raça, da luta, da entrega, mas globalmente achei a exibição fraca e pouco esclarecida, perdeu-se na teia montada pelo Braga.

não concordo...

a teia de que falas cresceu, mas foi quando o martins saiu...

Pedro Neto

De acordo. Aliás, o Benfica não esteve bem na sua globalidade.

Edu

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2010, 11:01

De acordo. Aliás, o Benfica não esteve bem na sua globalidade.
Não concordo com os dois. Não era um jogo vocacionado para o espetaculo. Fora muito táctico, com boa intensidade e com poucos espaços. Com o fato de gala arrumado no armário, à espera dos dias de festa que se avizinha, o Benfica entrou com o fato de macaco, sem quaisquer problemas em lutar e trabalhar em prol de um resultado importantissimo.

Tivesse o Cardozo em dia de maior inspiração e o 2-0 seria o resultado. Não foi por mérito do braga.

Marafado

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Março de 2010, 10:55

não concordo...

a teia de que falas cresceu, mas foi quando o martins saiu...
Ou o Benfica rebentou fisicamente.