Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Victi

Citação de: Woody em 24 de Fevereiro de 2011, 22:10
O alemão ficou fora de si com a classe do Martins... :2funny:

o fdp do Kuzmanovic é sérvio, nunca fui com o gajo ja do tempo em que jogava no Basel!!!

diogo32

é claramente um jogador acima da média, pena que às vezes lhe "pare o relógio".

rkc

Tirando o ataque de estupidez que lhe dá o amarelo, CM style, esteve bem.

FaNNatic10

ZeemanSLB

Pena ter ido "pedir" aquele amarelo... Compensou depois ao irritar o outro com aquela finta que lhe valeu a expulsão e o fim do jogo lol

NicolasTeixeira

luis___alex

pois eu acho que até no amarelo esteve bem
e estou a ser sincero

pauliter

Fábio Coentrão Bodyguard!  :bow2:

Esteve bem e quase marcava. A fibra e raça que lhe reconhecemos  :clap1:

Sem_Medo

jnvslb

Muito bem! Mais um grande jogador tanto a jogar de início como a entrar na 2ª parte!

Ieyasu

Citação de: luis___alex em 24 de Fevereiro de 2011, 22:18
pois eu acho que até no amarelo esteve bem
e estou a ser sincero

x2, foi "defender" o colega

rkc

É... e depois, por azar, precisa de ter de fazer uma falta e lá vai ele... Ou então (não sei quantos tem, mas...) imaginem que falta 1 para ser suspenso. Não jogava contra o PSG, e podia fazer falta.

Cartões daqueles nunca são espertos.

Ieyasu

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 22:27
É... e depois, por azar, precisa de ter de fazer uma falta e lá vai ele... Ou então (não sei quantos tem, mas...) imaginem que falta 1 para ser suspenso. Não jogava contra o PSG, e podia fazer falta.

Cartões daqueles nunca são espertos.

Sim, também percebo/ concordo com o teu ponto de vista, mas naquela altura, a quente, gostei da atitude dele, mas sim são amarelos parvos.

brunovet

esteve muito bem no amarelo.
alguem do benfica teria q levar amarelo e ele fez algo pior q o coentrao para ser ele o admoestado. Os laterais não podem ficar de fora e carlos foi mt inteligente.

L3GEND

Granda Martins! Mal entrou demonstrou logo a sua raça! O aziado do Kuzmanovic já devia estar na rua na altura em que o Carlos Martins viu amarelo ao "defender" o Coentrão!