Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: FtRaven em 14 de Julho de 2011, 23:38
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2011, 23:32
Citação de: FtRaven em 14 de Julho de 2011, 23:25
Bem, estando ausente da convocatória parece que está fora dos planos. O próprio JJ referiu que esta convocatória ia ser importante quanto às dispensas...

E por lesão não deve ser, uma vez que o Ruben Amorim (será que está já recuperado?) foi convocado.

É uma pena, era um jogador que eu gostava particularmente! Nos próximos dias devem surgir novidades...

o Jardel não treinou e foi convocado e o Amorim só fez corrida e também lá está...
Pois, confirma o que estou a comentar...

Mas tenho as minhas duvidas que Jardel fique no plantel...E não é para dar lugar a algum portugues
quero acreditar que os responsáveis do benfica abram os olhos e vejam que precisamos de mais um central bem melhor que este jardel

Velazquez

Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 23:42
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2011, 23:21
Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 22:22
para todos aqueles que acham que o martins devia sair digam lá

quais são os 8 portugueses que o benfica deve inscrever na champions???

depois dessa lisata de 8 digam lá quais serão opções reais para jogar e não só para fazer numero

depois deste exercicio, ainda acham que o martins devia sair????

RESPONDAM LÁ SE FAZ FAVOR
FUNDAMENTEM

va lá
respondam ai
Achas que devem ficar o C.Martins e o David Simão?
sim
claramente
Então ficavam C.Martins,D.Simão,Aimar e B.César?

sazuke

O martins se ficasse era só para fazer número, porque ter lugar... é pena que não dê para meter um gajo só para marcar livres e tirá-lo logo de seguida como no hoquei, aí ele era gajo para ter lugar num plantel em condições.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: sazuke em 14 de Julho de 2011, 23:46
O martins se ficasse era só para fazer número, porque ter lugar... é pena que não dê para meter um gajo só para marcar livres e tirá-lo logo de seguida como no hoquei, aí ele era gajo para ter lugar num plantel em condições.
Efectivamente com as aquisiões efectuadas parece dificil Martins ter grandes possibilidades de jogar...a questão é se seria assim tão necessário efectuar essas aquisições...principalmente B.César...vamos ver

FtRaven

Citação de: luis___alex link=topic=26827.msg1071069260#msg1071069260
quero acreditar que os responsáveis do benfica abram os olhos e vejam que precisamos de mais um central bem melhor que este jardel
Jardel está longe de ser uma má solução para 3º ou 4º central... Mas sim, poderiamos conseguir melhor

GiiB_10

Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 23:44
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2011, 23:34

depois dessa lisata de 8 digam lá quais serão opções reais para jogar e não só para fazer numero

FUNDAMENTEM

va lá
respondam ai
Apesar de gostar muito do Carlos Martins e querer a sua continuidade, a sua saida não me surpreenderia face às contratações que foram feitas..
Mas não será muito dificil ficar com 8 formados em Portugal, é só trocares o Mario Fernandes pelo Roderick ou Faria :P
trocas uma suposta verdadeira mais valia por 2 nomes que so servirão para fazer numero
grande opção
Dúvido que o Carlos Martins seja uma verdadeira mais valia na próxima época..Para 10 tem o Aimar e o Bruno César à sua frente..E ainda talvez o Gaitán, sem contar que ainda há o David Simão que também precisa de minutos..Para jogar mais a interior, com a contratação do Witsel perdeu espaço..Se não tivesse vindo um entre Witsel/Enzo/B. César seria muito mais facil..
E não me parece que o Carlos queira ficar numa situação destas, muito menos quando estamos em ano de Euro e ele é titular da selecção.
Logo um dos centrais portugueses é mais importante que ficar com o Carlos.

Velazquez

Eu não percebo porque é que têm tanta pena que saia.Por mim já vai é tarde

luis___alex

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2011, 23:53
Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 23:44
Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2011, 23:34

FUNDAMENTEM

va lá
respondam ai
Apesar de gostar muito do Carlos Martins e querer a sua continuidade, a sua saida não me surpreenderia face às contratações que foram feitas..
Mas não será muito dificil ficar com 8 formados em Portugal, é só trocares o Mario Fernandes pelo Roderick ou Faria :P
trocas uma suposta verdadeira mais valia por 2 nomes que so servirão para fazer numero
grande opção
Dúvido que o Carlos Martins seja uma verdadeira mais valia na próxima época..Para 10 tem o Aimar e o Bruno César à sua frente..E ainda talvez o Gaitán, sem contar que ainda há o David Simão que também precisa de minutos..Para jogar mais a interior, com a contratação do Witsel perdeu espaço..Se não tivesse vindo um entre Witsel/Enzo/B. César seria muito mais facil..
E não me parece que o Carlos queira ficar numa situação destas, muito menos quando estamos em ano de Euro e ele é titular da selecção.
Logo um dos centrais portugueses é mais importante que ficar com o Carlos.
amigo
quanto a roderik a minha opinmião é que ele dificilmente conseguirá a titularidade na larguissima maioria das equipas da primeira divisão
sendo assim
como querer um elemento assim no plantel?
ele tá verdissimo
precisa sair e provar o que vale

quanto a fábio faria tem muito a provar também
no valadolid não +provou merecer regressar para ficar
não são opções sequer para mim

luis___alex

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2011, 23:46
Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 23:42
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2011, 23:21

FUNDAMENTEM

va lá
respondam ai
Achas que devem ficar o C.Martins e o David Simão?
sim
claramente
Então ficavam C.Martins,D.Simão,Aimar e B.César?
sim

Velazquez

4 jogadores para 1 posição?

sazuke

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: sazuke em 14 de Julho de 2011, 23:46
Efectivamente com as aquisiões efectuadas parece dificil Martins ter grandes possibilidades de jogar...a questão é se seria assim tão necessário efectuar essas aquisições...principalmente B.César...vamos ver

Bom, isso já é uma questão de opinião acerca daquilo que o martins vale. Para mim vale muito pouco, tirando os livres e os remates de longe não acrescenta nada de válido ao futebol do Benfica. E mesmo que não viesse o bruno césar - que também acho que não devia ter vindo - não tinha lugar. Tenho dúvidas que seja melhor que o david simão, portanto...

GiiB_10

Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2011, 00:00amigo
quanto a roderik a minha opinmião é que ele dificilmente conseguirá a titularidade na larguissima maioria das equipas da primeira divisão
sendo assim
como querer um elemento assim no plantel?
ele tá verdissimo
precisa sair e provar o que vale

quanto a fábio faria tem muito a provar também
no valadolid não +provou merecer regressar para ficar
não são opções sequer para mim
Eu também não sou grande apreciador do Roderick, na minha opinião onde se safará melhor será a médio defensivo..O Fábio Faria não é mau jogador, mas na altura que o contrataram por mim não o tinham feito que não havia necessidade nenhuma..Agora se nos pertencem, temos que apostar neles. O Roderick ou o Faria não chegam para fazer 200 minutos numa época?Acho que chegam, e contam os dois como formados localmente e não fariam barulho por não jogarem muito..
Coisa que o Carlos Martins certamente faria.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2011, 00:07
4 jogadores para 1 posição?
4 não, 5! Pois Jesus este ano vai apostar muito mais em Gaitán nesse lugar...

Sr_Benfiquista_91

vejam um post de um user sobre o seu plantel,que esta em varios posts e verão que secalhar, não é tao descabido esses 4 jogadores ficarem.

ele organizou muito bem o plantel.

Para mim também ficavam Aimar,Martins,Bruno César e David Simão.

Velazquez

Para mim é completamente descabido.Só se quiserem um plantel desequilibrado ou com mais de 30 jogadores