Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfica_Azorianfan

Não percebo como dizem que o C.Martins não tem lugar no plantel. D.Simão e Bruno Cesar são melhores que Martins? Então, andamos a contratar portugueses para dispensar este? Apenas só vejam a saída do Martins se sair por uma quantia superior a 7M.

blog benficaatemorrer

o bruno césar???

eheheh...

mais um paulo almeida. ou muito me engano ou em dezembro está a dominar o meio campo atacante do olhanense...

BenficaSetsFire

Carlos Martins é sobrevalorizado em muitas coisas, desde o grande jogador que alguns adeptos e ele próprio fazem dele, ao ordenado que recebe. É um jogador razoável, mas demasiado irregular. É capaz de fazer um grande passe ou um grande golo, como mandar 20 passes teleguiados para a águia vitória na cobertura do estádio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2011, 09:49
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2011, 09:34
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2011, 09:30
Nem na equipa nem no plantel.Não basta mostrar garra e ficar chateado quando perde.Para ficar no plantel tinha era que mostrar qualidade a jogar futebol

Aponta um substituto do Aimar que neste momento ofereçam as garantias que o martins dá?

Gaitán, Witsel, Enzo

o witsel, nem tu, nem eu e muito menos o JJ sabe em que posição ele joga...

poligamico

Mas ele não estava lesionado?

goncalves79

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2011, 09:49
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2011, 09:34
Nem na equipa nem no plantel.Não basta mostrar garra e ficar chateado quando perde.Para ficar no plantel tinha era que mostrar qualidade a jogar futebol

Aponta um substituto do Aimar que neste momento ofereçam as garantias que o martins dá?

Gaitán, Witsel, Enzo

O Martins não é nenhum genio, mas também não é nenhum coxo, mas se for a troca do Quaresma aceito na hora, e acredito que o negocio so não esta feito porque ainda não se sabe a situação do Besiktas.

Sparrow

Martins por quaresma? De onde surgiu isso?

goncalves79

Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2011, 10:13

Para já da minha vontade, vamos aguardar, não me parece impossivel de todo.

blog benficaatemorrer

Citação de: goncalves79 em 26 de Julho de 2011, 10:14

é sempre bom ter bidons de ouro na nossa equipa...

goncalves79

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Julho de 2011, 10:16

Mas podemos ter opiniões diferentes ou temos de gostar dos mesmos jogadores ?

blog benficaatemorrer

Citação de: goncalves79 em 26 de Julho de 2011, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Julho de 2011, 10:16

Mas podemos ter opiniões diferentes ou temos de gostar dos mesmos jogadores ?

eu até concordei contigo pá...

um bidon de ouro é sempre um bidon de ouro... até prefiro esse nick ao outro que lhe chamavam no porto... mustang não era?

fluorescente

Vai este SENHOR sair para dar lugar ao Bruno César? Admiram-se depois que o Luisão queira sair... Nunca vi clube mais INGRATO.

UM GRANDE OBRIGADO, CARLOS MARTINS

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2011, 09:31

Nem mais - o Martins ñ tem lugar no plantel do Benfica, para bem de ambos.
Curioso que este internacional A português não tem lugar no plantel, quando um Bruno César tem..
E depois "criticas" quem acha que um internacional português (Hugo Almeida) não tem lugar no Benfica. Faz mais falta ao Benfica o Carlos do que o Hugo Almeida.

Chelas

Citação de: fluorescente em 26 de Julho de 2011, 11:36
Vai este SENHOR sair para dar lugar ao Bruno César? Admiram-se depois que o Luisão queira sair... Nunca vi clube mais INGRATO.

pah mas que viste tu do Bruno Cesar??? ja nao presta é? o Martins aprecio muito mas nao tem mesmo espaço no plantel nao por injustiça mas porque nao tem mesmo espaço

Topo Sul

Citação de: fluorescente em 26 de Julho de 2011, 11:36

Apesar de gostar da garra que o martins sempre colocou em campo, acho que o martins é que tem de agradecer ao SLB o relançamento da sua carreira, pois ele estava na 2ª divisão espanhola e não era chamado á selecção, de certeza que terá agora melhores propostas salariais que teria se não tivesse vindo para o Benfica.