Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Djamb3

MrJohnny

caocomasas

JG10

pec

Parabéns pela renovação.

Lurgee

Se não é, parece um dos nossos....

PH25

Mt boa noticia, a serio  O0

The Eagle 10

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Agosto de 2012, 21:20
Citação de: King 7 em 02 de Agosto de 2012, 18:37
Melhor carlos de sempre! :)
O gamarra ofendeu-se.  :knuppel2: Mas melhor carlos martins de sempre isso sim!  :coolsmiley:
Tava me referir ao carlos martins, não tava ofender ninguem, eu sei gamarra tinha no primeiro nome tb carlos!

krak

Excelente notícia mesmo!

Força Carlos Martins! Reforço!

Aakeonan

Até nisto se mostra o que é andar à deriva:

JOgador trintão, não o emprestaram para melhorar com certeza.

-À um ano: Não serve,está a mais, empresta-se.
-1 ano depois e uma boa pré época depois: Renova-se contrato.

Não confundam, sempre gostei muito do Carlos, nunca sequer devia ter saído, mas isto a mim, so me revolta...porque MAIS UMA VEZ prova que esta gente anda completamente À deriva, sem fazer ideia do que fazer, anda ao sabor das ondas,bastou uma boa pré época,aposto um rim que se tivesse discreto na pré época, não renovava...e se calhar hoje nem era jogador do clube.

quinjeajero

O ano passado não servia, este ano já lhe renovam até ao fim da carreira. Somos mesmo um clube completamente à deriva. Enfim, suspiro por Outubro.

Parabéns Carlos, fico muito feliz pela renovação.

miroslave

Carlos Martins é um grande jogador mas esta politica de renovar com jogadores de 30 anos ate 2016 e de renovar com miudos que ainda não se sabe se vai dar jogador até 2018 não me parece muito favoravel

| João |

Boa noticia.
Parabens Carlos, e' um prazer continuar a ver-te com a camisola do Benfica ao peito por mais 4 anos.

K9Pitbull

Boa noticia. Espero que seja para ficar e não para emprestar nos próximos tempos como é costume. Não nos podemos esquecer que o Aimar não deve ficar por cá muito mais tempo e é preciso ter alguem maduro na linha da frente para o substituir no imediato se necessário.

H2M

Grande notícia! Grande jogador!