Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Eu acredito muito na utilidade do Carlos Martins, se bem que me parece que o seu futebol ainda não é suficientemente culto e equilibrado tacticamente.

mMateus

Grande golo e bom discurso no final do jogo ...  :clap1:

Lourenço84

estas foi uma das contrataçoes k + apoiei e k tho a certeza k agora c\ o golo o carlos vai entrar ainda c\ + vontade!

BotelhoDaCosta

começou bem a época a surpreender, depois baixou e estagnou naquilo que se esperava conhecendo o carlos.... pode ser que o golo ajude mas para mim nao é jogador para ser titular do benfica..

BC

Nada mal o seu começo de golos com a camisola do Grande Benfica. . espero que a partir de agora
marque muitos e bons golos.

Bem Carlos . . .

slbenfever

Exelente golo. Força Carlos Martins!

Rei

Colocar o Ruben e o Katso no meio,e colocar o Martins descaido na direita,tudo isso faria com que o Benfica jogasse melhor!Quique faz ai a nossa vontade pah :drunk:

S-Line

Força Rapaz...agora é sempre olhar em frente :metal:

Jorge.P_

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2009, 09:58
Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 09:55
Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2009, 09:49
Com as suas palavras vieram-me as lágrimas aos olhos, não minto.

É porque? Porque é esta a atitude que ando à espera de ver no Benfica à mais de uma década.

É passarem das palavras aos actos.

Fosga-se!!! Desculpa lá, mas esperava mais de ti. Um gajo marca um golo e vem fazer um discurso bonito (sabes, ele é português cresceu cá, sabe perfeitamente aquilo que tu queres ouvir), e o pessoal fica todo contente.

Já percebi, o que o pessoal quer não é exigência. Quer é alguém que afague o ego dos benfiquistas.

Amigo, não mando nos meus sentimentos e não ando aqui para enganar ninguém. Foi o que senti.

Também gostei bastante do que ele disse... Dá-nos a esperança de, pelo menos, pensar que eles têm noção do que fazem e do que devem fazer...

Jeanmaman

A titular ou como suplente, grande opção! :slb2:

Lambranca

Zlatan

Superga1949

Al-Quaeda

Ainda não me convenceu totalmente, aliás, já desde os tempos do Sporting que tenha a mesma opinião sobre o Carlos Martins. Um jogador bastante irregular e inconstante.