Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

nc pensei dizer isto neste tópico...gd jogo!!

molotov

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2009, 01:53
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Outubro de 2009, 01:32
ele saiu por lesao outra vez? :(
Espero que nao.  Nao vi o jogo, mas segundo os comentarios aqui e a CS, fez uma grande primeira parte, inclusive um grande golo!
Mas foi mesmo, saiu lesionado no intervalo, não se sabe que tipo de lesão é, mas confirmo que o homem fez uma grande primeira parte, do melhor que ja fez no Benfica.

FreddyAduFan

Citação de: molotov em 06 de Outubro de 2009, 02:06
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2009, 01:53
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Outubro de 2009, 01:32
ele saiu por lesao outra vez? :(
Espero que nao.  Nao vi o jogo, mas segundo os comentarios aqui e a CS, fez uma grande primeira parte, inclusive um grande golo!
Mas foi mesmo, saiu lesionado no intervalo, não se sabe que tipo de lesão é, mas confirmo que o homem fez uma grande primeira parte, do melhor que ja fez no Benfica.

meh outra vez...bom ao menos ha paragem agora, nao e que va tirar o lugar ao aimar, mas nao faz mal nenhum no banco, pelo contrario

melinzinho

Se este rapaz kisesse jogar futebol era claramente aposta para render Aimar a qualquer momento e até para Portugal, já que Deco ñ joga mtos mais anos...

Falta.lhe cabeçinha...

Toribas

Este Martins é um ganda maluco.

Ah, e às vezes, também faz umas coisas giras num campo de futebol. Ca tiro!!

No20__

Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2009, 12:51
Vais marcar hoje EGAS!!
Ah pois é!!
Aproveito este post para dizer que o Balboa ainda vai fazer uns minutinhos e surpreender muita gente.

Gog

Citação de: No20__ em 06 de Outubro de 2009, 02:20
Vais marcar hoje EGAS!!
Ah pois é!!
Aproveito este post para dizer que o Balboa ainda vai fazer uns minutinhos e surpreender muita gente.

e o euromilhoes??? da pa dar uma maozinha....

PS: tb acho q o balboa vale bem mais do q s julga, mas acho q ta demasiado queimado para voltar a ter uma oportunidad

Miguelito22

Citação de: Gog em 06 de Outubro de 2009, 02:22
Vais marcar hoje EGAS!!
Ah pois é!!

PS: tb acho q o balboa vale bem mais do q s julga, mas acho q ta demasiado queimado para voltar a ter uma oportunidad
é fazer rodar o balboa num qualquer centro comercial a tocar viola e a pedir esmola ;D

Ivangennaro

O homem já tiha feito grande pre epoca...teve o azar da lesão, para mim não é surpresa a exibição que ele teve hoje!! Só com o quique das flores é que ninguem rendia, é pena não termos o suazo este ano com o jorge fucking jesus...é pena

ziabloO

pedro6250

Vais marcar hoje EGAS!!
Ah pois é!!

O Balboa eu até gostava dele, mas andou a fazer teatros e a dizer merda á CS...

oZaLaN

Citação de: pedro6250 em 06 de Outubro de 2009, 03:11
Vais marcar hoje EGAS!!
Ah pois é!!

O Balboa eu até gostava dele, mas andou a fazer teatros e a dizer merda á CS...

Eu curtia o look cabelo dele. :)

P∑T∑7

Quando soube que Aimar não poderia jogar, apostei logo na entrada do Martins, porque o campo era adequado às suas características de guerreiro e até relembrei aqui em casa a boa exibição dele na Mata Real o ano passado.

Dito e feito...  O0

FORÇA BENFICA!  :flagglorioso:

rambo

Gostei do Carlos.
O seu espírito lutador disfarça algumas asneiras mas provou que e um suplente útil para a longa época.

Lost_88