Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

esmiga

mais uma indirecta ao rodriguez quando disse este e o perfil que desejamos ter jogadores que queiram estar e vestir a camisola do cluve

Xanghai

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2008, 14:20
De facto o Assis, não usa Nike.

O corpo parece-me mais o do Rui, mas sinceramente as chuteiras, é que me estão a fazer confusão.

É o Nuno Assis, vejam pelo físico, a curvatura das pernas, o meião até os joelhos (coisa que o Rui Costa nunca usou)

LuigiSLB83

Citação de: Xanghai em 01 de Julho de 2008, 14:23

O corpo parece-me mais o do Rui, mas sinceramente as chuteiras, é que me estão a fazer confusão.

É o Nuno Assis, vejam pelo físico, a curvatura das pernas, o meião até os joelhos (coisa que o Rui Costa nunca usou)

O Nuno Assis não usa NIKE. Não pode ser.

LuigiSLB83

Isto não são meias até ao joelho?

Billy the Kid

Este tópico é do Carlos Martins e não de discussões entre corpos do Rui ou do Assis  :knuppel2:

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Xanghai em 01 de Julho de 2008, 14:23

O Nuno Assis não usa NIKE. Não pode ser.

E o Assis não corre de tronco esticado... ele costuma correr com a bola meio curvo para a frente..

Lourenço84

ja ha o vido da apresentaçao do CM????????

cmarg1971

De certeza que é o Mantorras.
Eles aproveitaram que tinham o photoshop à mão e fizeram um restauro completo.
Um verdadeiro Tunning.

Zalo

Muito boa sorte Carlos!! :slb2: :slb2

molotov

Benfiquistas nao confundam a classe do Rui com o Assis. O corpo é do Rui de certeza absoluta

slbfuckfcp

e pronto..acho magrinho para ser o RUi...aposto mais no Di MAria.

trainmaniac

Citação de: molotov em 01 de Julho de 2008, 14:28
Benfiquistas nao confundam a classe do Rui com o Assis. O corpo é do Rui de certeza absoluta

Já são as saudades de o ver em acção.... que ídolo... :cry2: :cry2:

SLB_paixao

Mais um topico gay??? querem falar dos corpos de jogadores, vai para o Topico das Deusas

RedDevil.91

Força Carlos, espero que faças grandes exibiçoes
Quanto ao corpo, apesar de achar que esta conversa nao leva a lado nenhum, e sem duvida do RUI COSTA. nao percebo como e que sugerem o adu, que é de cor escura... ha aqui gente que e daltonica