Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Eu até defendi esta contratação... Mas alguém que na apresentação diz que "é um novo ciclo faz me torcer o nariz ;)  :tomates: :tomates:

Sickness:SLB

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2008, 15:25
Eu até defendi esta contratação... Mas alguém que na apresentação diz que "é um novo ciclo faz me torcer o nariz ;)  :tomates: :tomates:

porque?

blacK_Eagle

Os lagartos bem formam os jogadores, mas depois, como é óbvio, eles pretendem sair e tentar afirmar-se num grande  :2funny:

pica

Elogios de Rui Costa

"Para nós é um prazer trazer de volta a casa [Portugal] um jogador da qualidade do Carlos. Será um reforço de peso. Já há algum tempo que estávamos a observar o Carlos e sempre vi que seria um jogador que podia suceder-me, pelas características que tem. Faz parte do que tenho dito: ter jogadores que estão interessados em estar no Benfica".

este gajo é k é o sucessor do rui costa? será k isto ker dizer k aimar é uma carta fora do baralho?

blacK_Eagle

Citação de: pica em 01 de Julho de 2008, 15:30
Elogios de Rui Costa

"Para nós é um prazer trazer de volta a casa [Portugal] um jogador da qualidade do Carlos. Será um reforço de peso. Já há algum tempo que estávamos a observar o Carlos e sempre vi que seria um jogador que podia suceder-me, pelas características que tem. Faz parte do que tenho dito: ter jogadores que estão interessados em estar no Benfica".

este gajo é k é o sucessor do rui costa? será k isto ker dizer k aimar é uma carta fora do baralho?

Também pensei o mesmo quando li isso há bocado já não sei onde, será? :bah2:

klik

Elvio

Apresentado no dia de aniversário das osgas , ahahah

Jeanmaman

Sê benvindo ao maior clube do mundo!!!

Sei que vais dar tudo de ti e ser uma referencia benfiquista!!! :slb2:

Gigante

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2008, 15:36
:2funny: :2funny: será que as osgas estão irritadas?  ::)

klik

Citação de: gigante44 em 01 de Julho de 2008, 15:39
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2008, 15:36
:2funny: :2funny: será que as osgas estão irritadas?  ::)

Dizem que sim, dizem que sim!!!

Joga Bonito

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Julho de 2008, 15:27

porque?

A expressao "novo ciclo" é habitual num senhor de bigode, só por isso.

A quem já viu imagens da apresentação, vamos ao factor mais importante (pelo que disseram nos ultimos dias): O Carlos Martins atrapalhou-se a dar toques ou não???

Denim

nas osgas os comentarios baseiam-se numa palavra: TRAIDOR! lolololol

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Julho de 2008, 15:27

porque?

A expressao "novo ciclo" é habitual num senhor de bigode, só por isso.

A quem já viu imagens da apresentação, vamos ao factor mais importante (pelo que disseram nos ultimos dias): O Carlos Martins atrapalhou-se a dar toques ou não???
:2funny: :2funny: :2funny:

Gigante

Citação de: denim em 01 de Julho de 2008, 15:45
nas osgas os comentarios baseiam-se numa palavra: TRAIDOR! lolololol
espero que seja um traidor com letras bem maiúsculas!

krak

Cheguei hoje apos exames quando me deparo com a noticia por que ham uito espero confirmaçao...

BEM VINDO CARLOS MARTINS!