Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

insatisfeito

Citação de: krak em 02 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: insatisfeito em 02 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: krak em 02 de Julho de 2008, 13:56
57.142 € por mês como falado aqui

É muito para o Carlos Martins?
Sinceramente não vos percebo...
faz as contas, é cerca de 110 mil por mês

Segundo o falado..
57.142 € por mês

800.000 € ano / 14 meses.

volto a pedir pa fazerem contas, ele ganha isso sem impostos, é uma boa maneira para dizer que ele não ganha assim tanto mas a verdade é que ganha e salvo erro passará a ser o mais bem pago do benfica o que é indecoroso. O nuno gomes ganha 90 e tal mil por mes (bruto) mais uma parte das receitas de imagem....

Didiman

Citação de: Freire em 02 de Julho de 2008, 14:04
Abola fala em 1,5 M€ ano, ou seja 125mil/mês.  :o

Recebe também 300 mil referentes a 20% do passe que lhe pertencia.

ok  :drunk:

Eu também estou me a fundamentar na Bola ou Record quando o negócio ainda era Pongolle e Martins

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792003&idCanal=11

krak

Citação de: insatisfeito em 02 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: krak em 02 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: insatisfeito em 02 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: krak em 02 de Julho de 2008, 13:56
57.142 € por mês como falado aqui

É muito para o Carlos Martins?
Sinceramente não vos percebo...
faz as contas, é cerca de 110 mil por mês

Segundo o falado..
57.142 € por mês

800.000 € ano / 14 meses.

volto a pedir pa fazerem contas, ele ganha isso sem impostos, é uma boa maneira para dizer que ele não ganha assim tanto mas a verdade é que ganha e salvo erro passará a ser o mais bem pago do benfica o que é indecoroso. O nuno gomes ganha 90 e tal mil por mes (bruto) mais uma parte das receitas de imagem....

Sinceramente ninguem saberá ao certo quando ganha cada um...
E duvido muito desses 90 mil do nuno gomes que falas ai...
Enfim falar de ordenados nao passa de mera especulação ...
Portanto, eu acredito que o Martins venha ganhar o justo pois tem bastante valor, mas nao acredito que sera o mais bem pago, nem dos mais bem pagos do plantel seguramente...

mochila

Continuem a deixar-se comer pelos jornais. Eu prefiro acreditar na competência do Rui Costa

BC

Pensa-se em tudo e faz-se contas a tudo,para se poder manifestar sempre com as contrataçoes do Benfica..
No Benfica nunca nada, está bem..  :crazy2:

rcavalkante

1,5 milhões de euros/época

Carlos Martins vai auferir, no Benfica, um salário de 1,5 milhões de euros por temporada, o que dá, sensivelmente, 125 mil euros por mês (25 mil contos na moeda antiga). O contrato é válido por cinco temporadas e inclui uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros, idêntica à de Luisão — acima deste valor, no plantel encarnado, só estão Nélson (25 milhões), Di María (30), Makukula (40), David Luiz (50) e Cardozo (50).

O proprio Rui Costa se não me engano vei ganhar "somente" 100 mil euros mensais!!!

Isto é ridiculo!! Estamos a falar do carlos martins!!  Um ex-suplente do sporting em anos em que o mesmo não ganhou titulos!!

E não se quis das mais dinheiro ao Simão!?

Bola7

Citação de: rcavalkante em 02 de Julho de 2008, 14:40

Carlos Martins vai auferir, no Benfica, um salário de 1,5 milhões de euros por temporada, o que dá, sensivelmente, 125 mil euros por mês (25 mil contos na moeda antiga). O contrato é válido por cinco temporadas e inclui uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros, idêntica à de Luisão — acima deste valor, no plantel encarnado, só estão Nélson (25 milhões), Di María (30), Makukula (40), David Luiz (50) e Cardozo (50).

O proprio Rui Costa se não me engano vei ganhar "somente" 100 mil euros mensais!!!

Isto é ridiculo!! Estamos a falar do carlos martins!!  Um ex-suplente do sporting em anos em que o mesmo não ganhou titulos!!

então...1.500.000:14=107.143...20.000 contos....

fidelito

CARLOS MARTINS :

' O mercado deverá bater no fundo esta semana ou na próxima. Depois são precisos mais seis meses para recuperar a confiança dos investidores. Até lá investimentos são adiados. '

quando li este sound bite hoje, fiquei surpreendido com o novo jogador do benfica,
afinal aparenta ter 'cabecinha'e espirito de análise, mas porque razão está ele tão pessimista em relaçao ao mercado de transferências.???

depois vi que enganei-me, era sobre o mercado da bolsa de valores, e este Carlos Martins é presidente da Martifer.
é sempre bom ler o jornal por inteiro e nao tirar falsas esperanças logo na pagina 7 !!

eu se fosse o Carlos Martins: investia em coxas elasticas, numa barba bem feitinha e nos remates  à baliza.
e punha  à venda alguns produtos de fraco rendimento como : a soberba, a molenguiçe e o esgares de dores de mais uma lesao muscular

Eagle eye

Não percebo uma coisa: Carlos Martins fez uma grande época no Recreativo (era ele e mais dez, segundo a imprensa...), mas deixam-no sair por apenas 3 milhões, sendo que o Sporting tem direito a 40 por cento e o jogador mais 20 por cento do valor do passe. Ou seja, o Recreativo recebe apenas 1,3 milhões (números redondos) pelo grande craque da equipa... Não parece estranho?...

Tenho dúvidas sobre a qualidade do Carlos Martins. Já as tinha quando ele era lagarto e fiquei triste por ele ter saído de Alvalade... Falta-lhe disciplina. E o amor à camisola que o Rui Costa nutre pelo Benfica. Se ele é o substituto do Rui, fico desiludido.

A.C.

Citação de: Eagle eye em 02 de Julho de 2008, 17:14
Não percebo uma coisa: Carlos Martins fez uma grande época no Recreativo (era ele e mais dez, segundo a imprensa...), mas deixam-no sair por apenas 3 milhões, sendo que o Sporting tem direito a 40 por cento e o jogador mais 20 por cento do valor do passe. Ou seja, o Recreativo recebe apenas 1,3 milhões (números redondos) pelo grande craque da equipa... Não parece estranho?...

Tenho dúvidas sobre a qualidade do Carlos Martins. Já as tinha quando ele era lagarto e fiquei triste por ele ter saído de Alvalade... Falta-lhe disciplina. E o amor à camisola que o Rui Costa nutre pelo Benfica. Se ele é o substituto do Rui, fico desiludido.

Sim também acho muito estranho, e tinha uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros no Huelva.

Bekambol

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Eagle eye em 02 de Julho de 2008, 17:14

Sim também acho muito estranho, e tinha uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros no Huelva.

Esperemos que se sinta motivado e orgulhoso se honrar e servir o nosso Glorioso, S.L.Benfica..... O0

Nuno Eiras

Citação de: Freire em 02 de Julho de 2008, 14:04
Abola fala em 1,5 M€ ano, ou seja 125mil/mês.  :o

Recebe também 300 mil referentes a 20% do passe que lhe pertencia.

Nesse caso são 600 mil (20 % de 3 Milhões).

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2008, 14:43

E os impostos, quem os paga?

cwally

Hehe..vi agr o video da apresentação do Carlos Martins...e o Rui Costa diz lá que ele vai ser o Número 10...na brincadeira claro.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2008, 14:43

E os impostos, quem os paga?
sê camarada e faz o favor... :metal: