Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Higuita

Bons dias...

Depois do que tenho lido aqui neste forum nos ultimos tempos, juro sinceramente que não consigo perceber o porquê de tanto alarido acerca da contratação de jogadores portugues, vindos ou não do Sporting, do Porto, do Beleneses, do Odivelas...seja lá de onde for!!!

Os estrangeiros que vêm para o Benfica (principalmente sul-americanos) só o fazem porque infelizmente Portugal é visto como uma porta de entrada para a Europa. Nada mais do que isso... Depois chegam cá, não fazem puto, acham-se os maiores da rua deles e depois quando vêm que as coisas começam a correr mal desculpam-se com doenças de filhos, com a saudade da familia, etc... mas a seguir é vê-los a voar para outros países da mesma Europa na qual a distância é a maior ainda...

E isto tudo para dizer o quê.

Na minha modesta opinião, creio que a aquisição do Carlos Martins e do Ruben Amorim so peca por tardia, pois são 2 bons jogadores, jovens, com uma enorme margem de progressão e acima de tudo são Portugueses. Já sabem o que é ser BENFICA!!!

O Ruben Amorim sempre pois dos melhores jogadores do Belenenses e não é por acaso que era titular indiscutivel!

O Carlos Martins, está mais que visto que lhe fizeram a cama no Sporting para ele saír. Trata-se de um excelente jogador que com um corpo técnico capaz de apostar nele consegue jogar muito à bola...

Falam de Aimares e afins mas para mim apostava apenas no Martins e como suplente esse argelino que veio à experiência...

Agora, deixem-se de comparações entre Eusébios, Paneiras e afins porque aí os tempos eram outros, jogava-se por gosto e por prazer ao contrário de agora que apenas se joga pela carteira... Foram bons no seu tempo, é certo, mas cada um é como cada qual...

Cumps

Batistuta

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2008, 00:43
Citação de: Megaphone em 15 de Julho de 2008, 00:11
Citação de: Ouriço em 14 de Julho de 2008, 23:57
Citação de: Gudjohnsen em 14 de Julho de 2008, 23:53
Estou bastante confiante no nosso meio-campo, principalmente no Martins e no Amorim! :bandeiraslb2:

O que diz muito do estado actual do Benfica.
Reforçámo-nos com um jogador corrido de um rival que tem ficado à nossa frente e um bom jogador do Belenses e isso é razão para confianças?!
Espero que o tempo te dê razão, mas o histórico vai no sentido contrário.
o chalana veio do barreirense e o paneira do vizela... sao menos bons por isso?

O Eusébio salvo erro veio das ruas... A maior parte das pessoas hoje em dia sabe lá o que é o Benfica. O Benfica são pessoas humildes que se engrandecem, só muito recentemente começamos a entrar na historia das vedetas, com os resultados que estão á vista de todos.

Amigo, isso chama-se Neo-benfiquismo.

Criticar os jogadores que temos e pedir vedetas com nome

Está na moda e quem criticar mais é o mais benfiquista

apoiar está quieto.

DUBLIN

10

Bekambol

O C.Martins, penso que é um bom reforço, para o benfica...

MaFd_R@_SLB

Prefiro mil vezes jogadores humildes e com vontade de vencer como o carlos martins e ruben amorim do que vedetas que tem a mania k sao os maiores!!

RuiCosta_10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Julho de 2008, 13:28
Prefiro mil vezes jogadores humildes e com vontade de vencer como o carlos martins e ruben amorim do que vedetas que tem a mania k sao os maiores!!

Humildes como o Carlos Martins...

Quando falas dessas vedetas referes-te a quem?

Ouriço

É preciso ter lata para vir falar em apoiar quando se passa o ano inteiro a dizer cobras e lagartos do capitão da equipa. Isso é apoiar?

Ser sócios, ir a jogos, comprar cativos é que está difícil.

Rendufas

Está aqui está a ser promovido a estrela/salvador da pátria. Basta marcar 2 golos ao estoril que vão logo dizer que não é preciso nenhum nr 10.  :-X

Eterno

Citação de: Referee em 15 de Julho de 2008, 13:43
Está aqui está a ser promovido a estrela/salvador da pátria. Basta marcar 2 golos ao estoril que vão logo dizer que não é preciso nenhum nr 10.  :-X

Nao é nenhum salvador alias nenhum jogador sosinho o é axo eu..mas k pode ajudar mto la isso pode

Rol0

Ve se a mediocridade a que nos benfiquistas estamos habituados pelo que se escreve aqui...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rol0 em 15 de Julho de 2008, 13:55
Ve se a mediocridade a que nos benfiquistas estamos habituados pelo que se escreve aqui...
Opah é com estes k podemos contar é nestes k vamos acreditar e apoiar!!

Andy

nao duvido q vai ser peça fundamental no nosso meio campo.
nao foi a toa q os lagas ficaram fdds qnd ele veio para nós.
sabem bem o q ele vale.

red_label

Por acso estou curioso para ver o CMArtins no sábado....

JG10

Eu espero tar enganado mas se este homem um dia falha é logo atirado pra fora por parte dos adeptos...

slbfuckfcp

Citação de: red_label em 15 de Julho de 2008, 13:58
Por acso estou curioso para ver o CMArtins no sábado....

já começam os particulares ? onde quando horas???