Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ritinha

Citação de: lelo1520 em 28 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: lelo1520 em 28 de Julho de 2008, 12:49
Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 12:46
Este miudo é um jogador á Benfica. É pena é ter nascido lagarto, mas como o ser humano está sempre a evoluir, nunca se sabe se não virá a ser uma referencia.
Benfiquista que é Benfiquista não arma xavascal em cada falta que sofre.

Eles só são bons nos outros clubes..

Vai pó estádio assobiar pah....

:blah:
Não sei assobiar. E aliás. Não vou gastar dinheiro para assobiar. Para fazer figuras tristes, faço-as em casa. Não me metas no mesmo saco dos outros todos que vêm praqui dizer que o Benfica É PERFEITO quando ganha e que é a maior MERDA quando perde. Simplesmente dou a minha opinião daquilo que vejo. E sou livre de dizer que não gosto deste ou daquele jogador.

Então e criticas só o reforço q tem mostrado mais serviço e mais vontade pq?

Por ser lagarto?...

Eu vejo nele o único capaz d dar algo mais aquele meio campo..

O resto só mediocridade , recuperadores de bola com fartura...

Viste-me criticar as qualidades dele? Não. Critiquei o facto de estar SEMPRE metido em confusão. Só isso.

DMP

Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:56
Citação de: lelo1520 em 28 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: lelo1520 em 28 de Julho de 2008, 12:49
Citação de: Ita em 28 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: Wampyro em 28 de Julho de 2008, 12:46
Este miudo é um jogador á Benfica. É pena é ter nascido lagarto, mas como o ser humano está sempre a evoluir, nunca se sabe se não virá a ser uma referencia.
Benfiquista que é Benfiquista não arma xavascal em cada falta que sofre.

Eles só são bons nos outros clubes..

Vai pó estádio assobiar pah....

:blah:
Não sei assobiar. E aliás. Não vou gastar dinheiro para assobiar. Para fazer figuras tristes, faço-as em casa. Não me metas no mesmo saco dos outros todos que vêm praqui dizer que o Benfica É PERFEITO quando ganha e que é a maior MERDA quando perde. Simplesmente dou a minha opinião daquilo que vejo. E sou livre de dizer que não gosto deste ou daquele jogador.

Então e criticas só o reforço q tem mostrado mais serviço e mais vontade pq?

Por ser lagarto?...

Eu vejo nele o único capaz d dar algo mais aquele meio campo..

O resto só mediocridade , recuperadores de bola com fartura...

Viste-me criticar as qualidades dele? Não. Critiquei o facto de estar SEMPRE metido em confusão. Só isso.

Eu n gosto deles é moscas mortas sem vontade...

Lembra-te do Porto do Mourinho.. Derlei , Costinha , Maniche , jorge costa

Até comiam relva contra nós...

:metal:

slbenfever

Dos poucos que trás algo de novo ao nosso meio campo, mas tem de controlar os nervos

redmaster

Nunca pensei que tivesse tantos inimigos nas redacções dos jornais, basta lerem as apreciações individuais dos pasquins.

Americano69

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 13:57
Nunca pensei que tivesse tantos inimigos nas redacções dos jornais, basta lerem as apreciações individuais dos pasquins.

Tipo o Record que diz que ele foi o melhor benfiquista em campo?

redmaster

Tipo o Correio da Manhã: CARLOS MARTINS - Desperdiçou aos 16 minutos a única oportunidade do Benfica antes do intervalo. Quase sempre perdido. Os ataques de mau génio do costume, algo que se pensava que já teria aprendido a controlar.

Americano69

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 14:27
Tipo o Correio da Manhã: CARLOS MARTINS - Desperdiçou aos 16 minutos a única oportunidade do Benfica antes do intervalo. Quase sempre perdido. Os ataques de mau génio do costume, algo que se pensava que já teria aprendido a controlar.

Tal como tu não concordas com a do CM, muitos não concordarão com a do Record, é triste é dizeres logo que são os "inimigos" e não admitir que pode ser uma opinião honesta diferente da tua. Até porque à parte do "quase sempre perdido" que é algo subjectivo, as outras 2 frases são a mais pura das verdades.

SALU

Boa aquisicao para este plantel. Sem duvida q vai ser mt util!

tiagoalves

O Carlos Martins é um excelente jogador , mas tem de mudar de feitio, não na entrega ao jogo, pois isso é uma das suas maiores virtudes, mas nas quesilias com os jogadores das outras equipas, pois se assim não for, vai se tornat no alvo facil, e as outras equipas vão partir sempre para cima dele para tentar o por na rua.

Um colega do forum, referiu como o exemplo o caso do fcporto, mas eu quero apenas lhe perguntar.

O Bruno alves no Benfica numa epoca inteira tinha levado 2 cartões amarelos? Bem me parecia.....

Thrain

Precisa de estabilizar o seu jogo...alterna toques de grande classe com perdas de bola infantis...e aquele feitio. ::)

redmaster

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 14:27

Tal como tu não concordas com a do CM, muitos não concordarão com a do Record, é triste é dizeres logo que são os "inimigos" e não admitir que pode ser uma opinião honesta diferente da tua. Até porque à parte do "quase sempre perdido" que é algo subjectivo, as outras 2 frases são a mais pura das verdades.

Eu posso não concordar com o conteúdo mas respeito, agora a forma como atacam é que não me merece respeito. O Martins teve picado apenas num lance em que até levou um porradão numa perna, e segundo eles ele teve um ataque de mau génio. E não me refiro apenas a este comentário, pois desde a vinda dele que muitos jornalistas e cronistas aproveitam para destilar o seu mau humor de o ver de vermelho.
A partir de hoje vou passar a guardar tudo que seja escrito sobre ele, e depois de compilado poderei sustentar a minha opinião. Verás que tenho razão.

No20__

O jogador foi agredido, atacado, e ele é que tem os ataques de mau génio!?!?!
E o burro sou eu??

Americano69

Citação de: No20__ em 28 de Julho de 2008, 14:57
O jogador foi agredido, atacado, e ele é que tem os ataques de mau génio!?!?!
E o burro sou eu??

Vê lá se ele não foi objecto de tentativa de homícidio...
Se ele reagir sempre assim em jogos a doer, não acaba metade deles, caso não te lembres ele está a jogar no Benfica, tem de aprender a comer e a calar, por 100.000€/mês não faz mais que a sua obrigação.

o_bEnFiQuIsTa

O feitiozinho continua lá, quer queiramos ver ou não.

Eterno

ha comentarios aki k dao graça lol...enfim