Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marc:slb

Se fosse o Quique tinha uma conversa com ele para não se agarrar tanto a bola em terrenos tao recuados, ele perde varias bolas por querer fazer tudo sozinho...
De resto penso que foi uma Grande contratação...

Da_Vinci

O C.Martins nem tem estado tao mal como eu pensava k ia tar, sim tem que evoluir e tal mas...!

...... n sei o pk de tanta hente o critica, pk se fosse para criticar alguem antes de chegar a ele..... ui!

Cumprimentos

red side

acho bom jogador...m devemos exigir mais dele.
De qq forma tb estamos ainda na pre-época por isso .... não é problema....

Strata

Fazerem do Carlos Martins um coitadinho e' que nao....ainda ontem num lance fez uma entrada durissima e ainda se levantou com uma granda lata numa de agredir o adversario. Se ele ja esta assim e ainda agora comecamos, nao sei nao....ele que acalme mas e' a nervosite.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 28 de Julho de 2008, 15:56
Fazerem do Carlos Martins um coitadinho e' que nao....ainda ontem num lance fez uma entrada durissima e ainda se levantou com uma granda lata numa de agredir o adversario. Se ele ja esta assim e ainda agora comecamos, nao sei nao....ele que acalme mas e' a nervosite.

É ele e o Makukula...andam os dois um pouco nervosos.

duna

Eu acho que este último jogo espelhou bem o que vamos ver de Carlos Martins esta época...MUITA frustração!

red side

isso é bem verdade...aquele mau génio não passa... :crazy2:

No20__

Vocês não conseguem ver além do verde que ainda não foi lavado do C. Martins.
Eu acredito nele!!  :bandeiraslb2:

Americano69

Citação de: red side em 28 de Julho de 2008, 15:59
isso é bem verdade...aquele mau génio não passa... :crazy2:

Vai uma aposta que na 2ª ou 4ª jornada é expulso?

PENNICHE

Pois se fosse o bynia a ter uma entrada igual á do tonel, matavam-no aqui já, mas como foi a um jogador do Benfica, só tem de comer e calar não é??

foda-se pah apoiem e defendam o Benfica de uma vez por todas!

Sejam mais Benfiquistas nos maus momentos!

Eu vou a guimarães e tu???

Corrosivo

Citação de: PENNICHE em 28 de Julho de 2008, 16:04
Pois se fosse o bynia a ter uma entrada igual á do tonel, matavam-no aqui já, mas como foi a um jogador do Benfica, só tem de comer e calar não é??

é bem verdade, já andaria aí tudo aos berros a pedir sumarissimos

PENNICHE

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 16:06

o problema é haver uns quantos incontinentes verbais que se dizem Benfiquistas, que só aparecem na hora da desgraça.

VitorPaneira7

Citação de: PENNICHE em 28 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 16:06

o problema é haver uns quantos incontinentes verbais que se dizem Benfiquistas, que só aparecem na hora da desgraça.
Carlos Martins refilou e refilou bem , foi alvo de cacetada e faz bem em demonstrar que não é qualquer ameaça fisica que o põe na linha. É verdade que não pode refilar contra o árbitro devido ao risco do amarelo mas em certas situações que põe a integridade física em risco tem que fazer ouvida a sua voz.

Johnny|SLB

é uma PALHAÇADA que venham para aqui com essas merdas! Nem os vossos voces defendem que grande palhaçada!
O CMartins foi AGREDIDO pelo tonel e o Martins e que tem problemas de feitio? Voces devem andar a fumar alguma merda de certeza!
Para mim, grande reforço e eu nem sequer gostava dele! Mas a partir do momento em que o vejo com a nossa camisola e a defender os companheiros como fez no jogo com o Blackburn, eu apoio-o a 100%

Strata

Quando nao se sabe interpretar o portugues da' nestas barbaridades. O facto de se achar que o rapaz e' nervoso nao significa que nao se acredite no seu valor. Muito ofendidos que ficam....secalhar, caso a coisa corra mal no futuro, sao os primeiros a virem para aqui descarregar as magoas. Espermos que nao.