Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Subsultans Papaver

Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2008, 16:35
O melhor jogador da pré-época. Ontem encheu o campo. Uma grande contratação.

Também o Beto foi o melhor jogador da pré-época de 2005/06.  :whistle2:

blacK_Eagle

É pena que ontem aquele grande remate não tenha resultado em golo, que tiro!!

Mialgia De Esforco

Assume o jogo, apoia sempre os colegas com linhas de passe, arrisca o passe e o remate... A questão não é se o Martins joga, é quem jogará ao lado dele, um jogador com esta personalidade tem que jogar numa equipa que está tão orfã de um líder na zona central...

Zlatan

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 16:42

Podes crer, pena não ter entrado era um golaço. Até agora o melhor da pré-época sem duvida, grande contratação.

miglle

Mialgia de Esforço . . concordo !!

Para mim é como o Aimar . . ele não pode mostrar serviço sózinho !! precisa de colegas que o apoiem e a quem ele apoie. UM GRUPO !!

Zlatan

Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2008, 16:45

Para mim é como o Aimar . . ele não pode mostrar serviço sózinho !! precisa de colegas que o apoiem e a quem ele apoie. UM GRUPO !!

Concordo. E no 4x4x2 do Quique,  colocando o Aimar a 10, que é onde realmente ele rende, onde por o Carlos ?

TSF

Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2008, 16:54

Concordo. E no 4x4x2 do Quique,  colocando o Aimar a 10, que é onde realmente ele rende, onde por o Carlos ?

O Aimar julgo que joga melhor no suporte directo ao avançado, enquanto o Carlos joga melhor a vir buscar jogo atras.

sigmund

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Agosto de 2008, 16:42
Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2008, 16:35
O melhor jogador da pré-época. Ontem encheu o campo. Uma grande contratação.

Também o Beto foi o melhor jogador da pré-época de 2005/06.  :whistle2:

Não, nao foi. Foi o karyaka. Mas mesmo que tivesse sido, comparaçoes desse género não têm qualquer fundamento. Não estou a dizer que é bom pq tem sido o melhor. Digo que é tao bom que até tem sido o melhor. É diferente. Fazer uma comparaçao dessas é o mesmo que dizer que a gina, so pq tem o mesmo penteado que a lola, tb é putéfia. Não é pelo penteado que lá vais.

paneira

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Agosto de 2008, 16:42
Aquele remate é muito bom mas não é melhor forma de terminar um contra ataque com superioridade numérica

Zlatan

Citação de: TSF em 03 de Agosto de 2008, 16:59

O Aimar julgo que joga melhor no suporte directo ao avançado, enquanto o Carlos joga melhor a vir buscar jogo atras.

Achas que o Aimar joga melhor onde tem jogado nestes ultimos jogos ? Como um.. "segundo avançado" ?

TSF

Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2008, 17:07

Achas que o Aimar joga melhor onde tem jogado nestes ultimos jogos ? Como um.. "segundo avançado" ?

Acho que sim mas precisa de um avançado movel que se desmarque, ou de 2 pontas de lança à sua frente.

Zlatan

Citação de: TSF em 03 de Agosto de 2008, 17:13
Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2008, 17:07

Acho que sim mas precisa de um avançado movel que se desmarque, ou de 2 pontas de lança à sua frente.

O Aimar é um jogador que tem de ter a bola no pé, tem muita imaginação e creio que na posição 10 rende mais do que a "segundo avançado" mas, como temos o Carlos que tem demonstrado que consegue comandar bem o nosso meio campo, de ir buscar jogo atras, de criar jogadas, talvez se continuarmos a adaptar o Aimar a servir o avançado acabe por render mais, coisa que o Quique já está a fazer, e conhecendo o Aimar como o Quique conhece é porque sabe que vai render.  Logo veremos se funcionará  O0

Rick84

O Benfica ainda não conquistou qualquer vitória na pré-época, mas este facto é desvalorizado por Carlos Martins. O médio sublinha que o importante é quando a competição começar a valer: «O objectivo é fazer um grande campeonato e não uma grande pré-época.»

Para Carlos Martins o importante é o trabalho desenvolvido por Quique Flores e esse, garante, é positivo: «Temos trabalhado bem e estamos a adaptar-nos melhor ao sistema que o mister pretende implementar. Acredito que quando começar o campeonato vamos estar bem. Para tudo é preciso tempo.»

O médio admite que «ganhar traria mais confiança» à equipa, mas sublinha que nada do que afecta o grupo.

O Sporting é passado para Martins. «Sempre acreditei no meu valor ao longo da minha vida», afirmou, elogiando ainda Luis Garcia, jogador do Espanhol que o Benfica pretende contratar. «Já joguei contra ele, é muito bom jogador. Se vier será bem recebido», disse este domingo em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=978128&div_id=1456

sigmund

Nao sei por que insistem na questao martins / aimar. O martins é um 8 puro, o aimar é o chamado 10 moderno. Sao jogadores com caractaristicas TOTALMENTE DIFERENTES e que podem coexistir com total eficácia. Aliás, ontem, apesar de aimar estar a jogar fora da sua posiçao natural, viu-se que a combinaçao com o martins era excelente.

carlossebenta

Citação de: sigmund em 03 de Agosto de 2008, 17:23
Nao sei por que insistem na questao martins / aimar. O martins é um 8 puro, o aimar é o chamado 10 moderno. Sao jogadores com caractaristicas TOTALMENTE DIFERENTES e que podem coexistir com total eficácia. Aliás, ontem, apesar de aimar estar a jogar fora da sua posiçao natural, viu-se que a combinaçao com o martins era excelente.

e cada vez mais a entrosar, espero eu, acho q os dois podem bem fazer a diferença a nível de meio campo de ateque