Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FtRaven

Calma pessoal...isto foi um jogo amigável...

DUBLIN

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Agosto de 2008, 01:45
:) O0

Vai ao off topic , ao topico do Carlos Martins para veres o que escreves-te quando ele saiu do Sporting

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

SoHei_82

Da mais qualidade ao meio campo do Benfica, excelentes pés tem o Carlos Martins, e grande atitude durante o jogo.

Mialgia De Esforco

É como diz o Bleach, ver gente na primeira fase de construção que sabe fazer uma finta e não demora 4 horas a ver a linha de passe e executar é um grande refresco... Mal recupera a bola sai como uma bala e nem pensa muito: "vai, urreta!"... Não estando o Urreta será igual, aliás, será melhor, pois Reyes e Di Maria ainda farão mais estragos do que o uruguaio...

Aqueles entradas no limite arrancam palmas da plateia, mas também vão arrancar os cartões vermelhos... estejam preparados que é uma questão de tempo...

Platini

Espectacular, temos reforço  :dance:

Elvecchio

Citação de: Platini em 10 de Agosto de 2008, 04:44

Não sabia que palavra escolher para definir a exibição do Carlos mas li o teu post e encontrei ...

Espectacular!

Força Carlos

P.S - Não posso deixar de agradecer o esforço que o scp fez para o deixar vir para a Luz. Obrigado suas tarantulas!  ;D

Red skin

Está a mostrar ser um grande jogador... com raça e qualidade de jogo!

ednilson

O Patrão do Benfica no momento.

Agora estou a disfrutar, rindo de todos aqueles que gozaram comigo quando á 3 anos dizia ser o único jogador dos lagartos que gostaria de ver no Benfica!  ;D  ;D  ;D

:slb2:

Eterno

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2008, 10:01
Citação de: Platini em 10 de Agosto de 2008, 04:44

Não sabia que palavra escolher para definir a exibição do Carlos mas li o teu post e encontrei ...

Espectacular!

Força Carlos

P.S - Não posso deixar de agradecer o esforço que o scp fez para o deixar vir para a Luz. Obrigado suas tarantulas!  ;D

Suas tarantulas LOOL

VALEBEM

O ednilson não falha... Excepto no Katsouranis, talvez...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 11:15
O ednilson não falha... Excepto no Katsouranis, talvez...

Culpa sua!!!  ;D

:drunk:

Eterno

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2008, 11:10
O Patrão do Benfica no momento.

Agora estou a disfrutar, rindo de todos aqueles que gozaram comigo quando á 3 anos dizia ser o único jogador dos lagartos que gostaria de ver no Benfica!  ;D  ;D  ;D

:slb2:

Tambem o dizia e os meus amigos do scp k na altura diziam ''pois mas fikas-te pelo kerer k este n sai daqui,e vcs nao vao ter igual''  sao os mesmos ke dizem agora ''não é anda d especial e nao faz falta no nosso meio campo pois temos rochenback,moutinho,veloso,romagnoli e Pereirinha  :crazy2:

VitorPaneira7

Gostei da exibição dele, um pormenor quando Yebda subia CArlos Martins descia para compensar, já se verifica trabalho de Quique.

neonode

Esta a surpreender-me em grande......

Califas

esta a confirmar aquilo que esperava dele, so espero que se mantenha com a pica toda