Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eterno

Muita das substituiçoes sao depois do minuto 80 ou mesmo a queimar o minuto 80 o ke talvez keira dizer ou k o treinador tentava mudar algo tacticamente ou entao ganhar tempo dependente dos resultados...

Mas pronto com este por melhor k jogue vai haver sempre gente k ande a tentar arranjar coisas para o critica! Enfim...

Eterno

Citação de: Eterno em 17 de Agosto de 2008, 14:53
Muita das substituiçoes sao depois do minuto 80 ou mesmo a queimar o minuto 90 o ke talvez keira dizer ou k o treinador tentava mudar algo tacticamente ou entao ganhar tempo dependente dos resultados...

Mas pronto com este por melhor k jogue vai haver sempre gente k ande a tentar arranjar coisas para o critica! Enfim...

Lourenço84

Muita das substituiçoes sao depois do minuto 80 ou mesmo a queimar o minuto 80 o ke talvez keira dizer ou k o treinador tentava mudar algo tacticamente ou entao ganhar tempo dependente dos resultados...

o carlos corre mto é natural k por volta do minuto 80, o quique kera dar um novo folgo a equipa, este carlos n me está a surpreender em nada a nivel tecnico ou tactico, surpreende me sim a forma adulta cm se assume, aplicando entrega, empenho e dedicaçao!  sempre o achei um jogador de selecçao, o rui tem sido a melhor influencia possivel k o carlos podia ter!|

Bekambol

É um grande jogador, com muito potencial e sempre na mira da baliza adversária.

Dimmus

Citação de: Lourenço84 em 17 de Agosto de 2008, 15:02

o carlos corre mto é natural k por volta do minuto 80, o quique kera dar um novo folgo a equipa, este carlos n me está a surpreender em nada a nivel tecnico ou tactico, surpreende me sim a forma adulta cm se assume, aplicando entrega, empenho e dedicaçao!  sempre o achei um jogador de selecçao, o rui tem sido a melhor influencia possivel k o carlos podia ter!|

ele é substituido para dar minutos a outros jogadores como o Bastos

rastilho

Isto é uma discussão estéril, o Carlos Martins tem se revelado um dos mais importantes reforços até ao momento... E não consigo deixar de entender alguns comentários anteriores como uma tremenda injustiça, próprios de quem não consegue ultrapassar preconceitos e ideias feitas em relação ao jogador... Para quem aqui veio postar as estatísticas sobre as substituições, aqui estão as que realmente interessam.....

PARTIDOS JUGADOS  32
Titular 31
Minutos jugados 2432
GOLES 6
Asistencias de gol 6

TFFS

Para mim, a par do Cardozo, foi o melhor da Pre-epoca. :slb2:

Eterno

Eu nem estava a falar das sustituições ja no benfica referia me as subs do tempo do huelva...

Eterno

Citação de: rastilho em 17 de Agosto de 2008, 15:12
Isto é uma discussão estéril, o Carlos Martins tem se revelado um dos mais importantes reforços até ao momento... E não consigo deixar de entender alguns comentários anteriores como uma tremenda injustiça, próprios de quem não consegue ultrapassar preconceitos e ideias feitas em relação ao jogador... Para quem aqui veio postar as estatísticas sobre as substituições, aqui estão as que realmente interessam.....

PARTIDOS JUGADOS  32
Titular 31
Minutos jugados 2432
GOLES 6
Asistencias de gol 6

O0 O0

Dimmus

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:13

eu juntava a revelação da pre-epoca - Urreta  :slb2:

Odracir

Se tiver cabeca vai longe !

TFFS

Citação de: Dimmus em 17 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2008, 15:13

eu juntava a revelação da pre-epoca - Urreta  :slb2:
Tambem gostei muito, de resto, gostei de todos os reforços.

Il Capitano

oficial : vai ser titular hoje no jogo da selecçao  :ptflag:

FreddyAduFan

Citação de: Call em 20 de Agosto de 2008, 18:32

ha 11 oficial? nao e um bocado cedo ainda? :huh:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Call em 20 de Agosto de 2008, 18:32

O 11 inicial já está disponível?