Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aguia-real

se calhar mais trabalho nos treinos resolvia

Snyper

ele "apaga-se"  porque começa o carrosel de substituições... muda a equipa toda só ficando ele, o luisão e o quim e querem k continue sempre a render o mesmo...

Rikhart

Já que falaram no rui santos, e se me permitem o offtopic, mas que raio se passou na sic noticias? O gajo e a tipa que lá estava parecia que estavam mortinhos para se desatar a rir? Das coisas mais estupidas que já vi em televisão em directo...

pica_foices

o rui santos é casado?
:D
se calhar os sorrisos era sobre o que ainda estava para vir..
:)

foices
http://conversasdabola.pt.vu/

Johnny|SLB

E escusado tarem a "defender" o CMartins perante mim, eu sou defensor da qualidade dele e ja disse N vezes que ele e titular indiscutivel. Agora tarem a dizer que o CMartins a partir dos 60 mins pura e simplesmente começa a "evaporar-se" isso e apenas a mais pura verdade. E sim, e para isso que servem as substituiçoes mas ele tem de perceber que um jogador tem de aguentar 90 ou ate 120 minutos. Nao digo jogar sempre ao mais alto nivel, mas o Rui Costa com 35 anos fazia 90 mins seguidos..

Odracir

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Agosto de 2008, 01:50
E escusado tarem a "defender" o CMartins perante mim, eu sou defensor da qualidade dele e ja disse N vezes que ele e titular indiscutivel. Agora tarem a dizer que o CMartins a partir dos 60 mins pura e simplesmente começa a "evaporar-se" isso e apenas a mais pura verdade. E sim, e para isso que servem as substituiçoes mas ele tem de perceber que um jogador tem de aguentar 90 ou ate 120 minutos. Nao digo jogar sempre ao mais alto nivel, mas o Rui Costa com 35 anos fazia 90 mins seguidos..

Paco resolve  :metal:

KOTEXAS

Excelente reforço espero que mantanha o nível durante toda a época.

Sr Aimar

O carlos martins nao fazia 90 minutos no sporting pq tinha uma lesao, fartou-se de queixar disso e os medicos do sporting nunca detectaram nada e o paulo bento deve ter pensado que ele tinha falta de vontade ou algo do genero! Foi preciso um amigo do carlos martins conseguir uma consulta com um medico da equipa do bayern munique para detectarem a lesao... mal chegou ao consultorio e o medico o examinou viu logo que era uma lesao que condicionava em muito o jogador! Essa lesao foi tratada e por isso é que ele o ano passado fez uma excelente epoca no recreativo huelva.

KOTEXAS

Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2008, 02:19
O carlos martins nao fazia 90 minutos no sporting pq tinha uma lesao, fartou-se de queixar disso e os medicos do sporting nunca detectaram nada e o paulo bento deve ter pensado que ele tinha falta de vontade ou algo do genero! Foi preciso um amigo do carlos martins conseguir uma consulta com um medico da equipa do bayern munique para detectarem a lesao... mal chegou ao consultorio e o medico o examinou viu logo que era uma lesao que condicionava em muito o jogador! Essa lesao foi tratada e por isso é que ele o ano passado fez uma excelente epoca no recreativo huelva.

Ele tem uma perna maior que outra.

Tacuary

O senhor Carlos Martins, com a cabeça bem limpa de merdas e problemas, é um jogador de um nivel sencacional...

Juntando a isso o facto de ser Portugues... O0

Força Carlos Martins

Sr Aimar

Foi o que eu li numa entrevista dele. Se tem perna maior ou nao, nao sei.

KOTEXAS

Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2008, 02:26

Tem, mas desde que use uma palmilha não terá problemas.

CampeaoBenfica

Citação de: KOTEXAS em 21 de Agosto de 2008, 02:36

tambem ja tinha ouvido isso!

OVERDRUM

Citação de: CampeaoBenfica em 21 de Agosto de 2008, 02:44

É verdade. O que os "médicos" do Zbording não descobriram em anos, o médico do Bayern descobriu em 5 minutos. Desde aí, o rendimento dele foi logo outro.

KOTEXAS

Citação de: OVERDRUM em 21 de Agosto de 2008, 02:48
Citação de: CampeaoBenfica em 21 de Agosto de 2008, 02:44

É verdade. O que os "médicos" do Zbording não descobriram em anos, o médico do Bayern descobriu em 5 minutos. Desde aí, o rendimento dele foi logo outro.

Todas as possoas podem ter um desnível, só saberam se fizerem um raio x de medição de membros.

As lesões sessecivas e dores nas costas que ele sempre teve no sporting, sempre foram associadas ao alcol, á noite, á branca etc... Nunca pensaram em ver se não tinha nenhum problema desse tipo.

O importante é que temos pessoas competentes para o acmpanharem e tirarem dele o maior rendimento, pq o talento dele é gigante desde os iniciados.