Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Gostei da entrevista. Claro que podem vir aqueles dizer que só deve falar quando provar alguma coisa no campo, mas esta foi uma entrevista que serviu essencialmente para conhecer o homem Carlos Martins (como devem ser as entrevistas no fundo)

Mas uma coisa retenho, e é uma ideia que já tinha há algum tempo. A maior riqueza deste Benfica de novo ciclo são os homens que o estão a servir. Tanto o Rui como o Quique têm boa capacidade de avaliar a personalidade e tirar o melhor dos jogadores respectivamente. É visivel que todos os jogadores respeitam o Rui Costa e o Quique.

Esperemos que um balneário construído nesta base do respeito mútuo e na valorização possa levar o benfica a cada vez mais altos voos. Os desvios de jogadores são mais dificeis, mas é claro que não deixaram de ser possiveis. Mas por exemplo, os gajos do Internazionale pelo respeito que têm ao Rui não iriam negociar o Suazo nas suas costas.

Boa sorte Carlos Martins, que melhores no Benfica, atinjas patamares elevados na tua carreira, e que possas ajudar o Benfica a vencer pois serão também as tuas vitórias.

Mestre

Muito boa a entrevista, mostra que afinal as coisas não passam só por dar pontapés na bola.
É a vantagem de contratar alguém que compreende o peso da camisola que está a vestir.

Fundado1904

ou me engano muito ou vai calhar ao c.martins o cartão vermelho da ordem do fdp do carlos xistra p nao jogar contra os porcos...
espero bem que esteja enganado...

FreddyAduFan

Citação de: Fundado1904 em 22 de Agosto de 2008, 11:02
ou me engano muito ou vai calhar ao c.martins o cartão vermelho da ordem do fdp do carlos xistra p nao jogar contra os porcos...

pois para nao haver casos, se calhar ele tenta nao fazer entradas como algumas que fez na pre epoca :2funny:

jhonnyy

Este C.Martins tem capacidade para fazer uma grand epoca no benfica e na seleção grand aposta do rui! cada x me convence mais que tava errado kndo disse que seria um erro ir buscalo para o benfica! força carlos desejote uma época em grande

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dumberto Estrumadas

Citação de: molotov em 22 de Agosto de 2008, 03:06
Cada vez odeio mais esses FDP dos porkos, foda-se, ja começa a ser de mais essas tentativas de desvio, vivem obcecados e nao deve haver nada que nao façam sem pensar em nos.  :tickedoff:

´e so para meter nojo o pintinho

Fundado1904

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 11:05
Citação de: Fundado1904 em 22 de Agosto de 2008, 11:02

pois para nao haver casos, se calhar ele tenta nao fazer entradas como algumas que fez na pre epoca :2funny:
com comentarios desses tinhas lugar como jornalista do jogo ou comentador no dia seguinte...

jhonnyy

Quem é que os porcos tentaram desviar desta x?

Ritinha

Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 11:25
É só inveeeeeeeeeeeeeja!

jhonnyy

Inveja de quem? Só se for dos porcos
:bandeiraslb:

3kids

Muito Boa entrevista.

Ritinha

J074_RiP

por acaso tinha ideia que o C. Martins era um novo Hugo Leal: muito talento e pouca cabeça.
Felizmente parece que estou enganado e temos um grande jogador, quer dentro quer fora do relvado, pois por muito que a entrevista tenha sido preparada nota-se algum caracter do CM ao evitar polemicas ou a ir pelo caminho mais facil para atingir os adeptos: ele não prometeu titulos, prometeu TRABALHO e DEDICAÇÃO.

Muito Bem Carlso Martins :clap1:

jhonnyy

sendo asim so pode! os porcos tentaram nos desviar o C. Martins o balboa e se não tou em erro o nosso enorme leo

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Redady

Citação de: jhonnyy em 22 de Agosto de 2008, 11:25

O Suazo!!

Em relação a esta entrevista, nomeadamente ao jogador em si, confesso que gostava muito do Martins no scp, mas fui um pouco envenenado pelas estórias que se contavam e quando ele estava para vir, tive sérias dúvidas em relação ao homem em si.
Hoje pelo que vejo, reconheço com sendo um dos melhores jogadores do nosso plantel e que irá ser muito importante esta época!

Parabéns para ele, pelo regresso na sua posição original à Selecção Nacional, não no lugar errado em que o Scolari o pôs a jogar!

Sinto que irá ter um sucesso enorme no Benfica!