Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TRFDm

O Martins é um dos melhores jogadores este ano do benfica, mas nunca pensei que ele ganhasse tanto no SLB - 107000 euros  :buck2:

Pedro84

o problema dos benfiquista é q tudo lhes faz comichão... querem ganhar mas com jogadores a receber 20 ou 30 mil euros... meus amigos, os bons/grandes jogadores não ganham esse dinheiro! só se for um puto sem qq nome feito!

klik

Citação de: TRFDm em 04 de Setembro de 2008, 20:16
O Martins é um dos melhores jogadores este ano do benfica, mas nunca pensei que ele ganhasse tanto no SLB - 107000 euros  :buck2:

69 Mil € mÊs.

klik

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2008, 11:46
"Luz, onde o internacional português aufere mensalmente 69 mil euros líquidos, mais do dobro do que auferia em Alvalade - 30 mil euros líquidos"

AH Pois é........ PARA AQUELA MALTA que acredita nos valores do CM. Sim Aqueles que diziam que ele recebia 1,5M.

blueviper

O CM é qulquer coisa a inventar historias falsas sobre nós que é uma coisa....era o quique que ia pedir demisão depois...já nem sei quem disse tambem que o quique não gostou de ver diamantino ao lado de rui costa e depois o aimar que ainda ia nos custar 9 milhões....sempre a tentar destabilizar....enfim.

JPG

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2008, 20:22

69 Mil € mÊs.

Também ouvi na radio comercial no programa da manhã que o Carlos Martins ganhava isto. O cebola-podre ganhava +/- o mesmo nos corruptos e o lucho era o mais bem pago: 114000

Não sei qual a fonte deles, porque já apanhei aquilo a meio.

klik

Radio Comercial???  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E postam coisas dessas aqui como se fossem dados adquiridos.

Tipo Radio Comercial???.....

Elvio

Citação de: jpg em 04 de Setembro de 2008, 21:06

69 Mil € mÊs.

Também ouvi na radio comercial no programa da manhã que o Carlos Martins ganhava isto. O cebola-podre ganhava +/- o mesmo nos corruptos e o lucho era o mais bem pago: 114000

LOL conto para adormecer meninos

Rei

Citação de: Elvio em 04 de Setembro de 2008, 21:26
Citação de: jpg em 04 de Setembro de 2008, 21:06

69 Mil € mÊs.

LOL conto para adormecer meninos
:2funny:

Batistuta

Lucho 114 000 € ? Deve ser deve...

Red_Soul

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2008, 21:16

A Rádio Comercial limitou-se a comentar uma publicação da revista Sábado que publicou os valores que certas personalidades declaram ao fisco, entre eles jogadores de futebol.

The Eagle 10

O carlos martins é um grande jogador e este ano está a ser dos melhores do benfica O0

glopes

Citação de: Red_Soul em 04 de Setembro de 2008, 21:50

A Rádio Comercial limitou-se a comentar uma publicação da revista Sábado que publicou os valores que certas personalidades declaram ao fisco, entre eles jogadores de futebol.
e verdade eu tb ouvi comprem a revista sabado k vem la os salarios de algumas personalidades

TRFDm

Citação de: glopes em 04 de Setembro de 2008, 22:17
Citação de: Red_Soul em 04 de Setembro de 2008, 21:50

e verdade eu tb ouvi comprem a revista sabado k vem la os salarios de algumas personalidades
eu vi na sabado, e eles dizem lá k viram o salario dele, porque foi apresentado no inicio da épocva esse salário...

Fenómeno

Citação de: benf4ever em 04 de Setembro de 2008, 21:52
O carlos martins é um grande jogador e este ano está a ser dos melhores do benfica O0
e
Claramente o jogador mais fundamental do benfica e viu-se bem no jogo do rio ave