Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Wampyro

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2008, 22:55
O Maniche é que é bom né Queiróz...
Então fode-te...não tenho pena nenhuma!

Dope

O maniche andou a passear em campo, melhor para o Benfica que o C.Martins nao tenha jogado.

batalheiro7

Epa quando alguém acha que o Maniche é melhor do que o Carlos Martins... um caceteiro que só jogou bem com o Mourinho!  :tickedoff:

slbgirl21

Com a sobrecarga de jogos que tinha tido até então deve-lhe fazer mesmo bem este descanso.

luis___alex

ainda bem que descansou

pode ser que abram os olhos e vejam a falat que fez

p.s. já agora para os que idolatravam raul meireles vejam agora a falta que PETIT  faz  esta selecção.

peter_slb

Porque é que este gajo nem no banco estava? Aqui tudo o dava como titular, só há hora do jogo é que soube que jogava o maniche. Por aqui ficámos a pensar que ele se tivesse lesionado, mas pelos comentários parece que não foi esse o caso.

Wampyro

Que sorte a do Carlos não te jogado, senão, já este topico estava inundado de profetas da desgraça para lhe tirarem o valor por uma seleçãozinha do antigamente ter perdido em casa com a Dinamarca.

Benfiquismo

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 21:27
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2008, 21:25
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2008, 21:24
Ainda bem que não joga...
Menos um joguinho nas pernas!

Tambem acho, quero lá saber da selecção...

Eu sou sincero: Vibro e preocupo-me muito mais com o Benfica do que com a selecção.
Sou Portugues mas acima de tudo um GRANDE BENFIQUISTA prefiro que ganhe o Benfica do que a selecçao  o BENFICA é o meu verdadeiro AMOR :smitten: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: Wampyro em 10 de Setembro de 2008, 23:27
Que sorte a do Carlos não te jogado, senão, já este topico estava inundado de profetas da desgraça para lhe tirarem o valor por uma seleçãozinha do antigamente ter perdido em casa com a Dinamarca.

De facto, ainda bem que ele não estavam em campo senão o que diriam do médio do Benfica quando o Daniel Agger pegou na bola na sua área e foi até à nossa na maior das tranquilidades entregar a bola ao Bendtner que fez o primeiro golo e o único que o incomodou foi um Nuno Gomes que teve de vir a correr desde lá da frente também

Elvio

Fresquinho para Nápoles  :)

Red_Soul

Citação de: Benfiquismo em 10 de Setembro de 2008, 23:30
Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 21:27
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2008, 21:25
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2008, 21:24
Ainda bem que não joga...
Menos um joguinho nas pernas!

Tambem acho, quero lá saber da selecção...

Eu sou sincero: Vibro e preocupo-me muito mais com o Benfica do que com a selecção.
Sou Portugues mas acima de tudo um GRANDE BENFIQUISTA prefiro que ganhe o Benfica do que a selecçao  o BENFICA é o meu verdadeiro AMOR :smitten: :slb2:
x2

Slbstriker

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Setembro de 2008, 23:30
Citação de: Wampyro em 10 de Setembro de 2008, 23:27

De facto, ainda bem que ele não estavam em campo senão o que diriam do médio do Benfica quando o Daniel Agger pegou na bola na sua área e foi até à nossa na maior das tranquilidades entregar a bola ao Bendtner que fez o primeiro golo e o único que o incomodou foi um Nuno Gomes que teve de vir a correr desde lá da frente também

Foi o que aconteceu ao longo do encontro, a Dinamarca ocupava bem os espaços, e os jogadores portugueses não marcavam ninguém, e isso viu-se nos lances dos golos e em outros que podiam ter resultado em golo.
E ainda há pouco estavam os jornaleiros a dizer que Portugal dominou totalmente o jogo! :crazy2:

peter_slb

Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:32

1 semana para recuperar para isso, eu fiquei bem lixado por não o ver jogar hoje.

Spooner®

Citação de: peter_slb em 10 de Setembro de 2008, 23:34
Citação de: Elvio em 10 de Setembro de 2008, 23:32

1 semana para recuperar para isso, eu fiquei bem lixado por não o ver jogar hoje.

por acaso eu tb.

estava a espera que ele fosse titular e nao o maniche. Alias maciche hoje fez um jogo de treta, onde so sabia passar ou para o lado ou para tras... em 93 minutos fez 1 remate a baliza... ai carlos queiroz... carlos queiroz... aprende e ve quem nao consegue dar mais... o maniche é um deles.... Mil vezes preferia que jogasse ou o carlos martins ou o moutinho....

flip69

O merdas do Moutinho sempre que entra em campo a equipa sofre um golo foi
contra a servia no Europeu foram as potes e hoje foram logo dois um jogador
de merda mas ninguém crititca porque é dos osgas é incrivel está escória de
comentadores a precisar de segurar o resultado e metêm um gajo com 1.70
claro que sofremos um golo de canto já foi assim contra a Servia quem o Moutinho
marca o apanha bolas só se for.

Não vale nada mas o Martins é que vai pra bancada. As cunhas continuam em peso
na selecção.