Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: Barão em 28 de Setembro de 2008, 00:08

O gajo adorou o golo!

Mas tem que ter calma, um dia destes um árbitro mete o gajo na rua com os protestos em lances de meio campo.

E parece que se confirma, o Martins não consegue aguentar um jogo inteiro! Já era assim no Huelva, mas enquanto dura tem muita raça, embora Yebda esteja imperial no meio campo e um jogador mais defensivo seja benvindo ao lado do francês.

A jogar a direita... o Desgaste é muito menor!!

Em.

Aqueles festejos o segudo golo... :)

blueviper

ai ai simão o que esta equipa não faria com o simão nela...?
O simão faz todos os lugares no ataque ....e apresenta sempre um rendimento elevado.....bom mas isso é para outra altura....espero eu.

No20__

Correu que se farta!! Têm que notar que é difícil para jogadores que nunca correram tanto na sua vida habituarem-se a este nível!!
Enorme Carlos Martins, ouçam bem o que eu vos digo, o Martins é nosso amigo, Carlos Martinssss :D
Com o Simão, seriamos imbatíveis!! Com Suazo no onze? ai ai aii aiiii

Jarnac

the.lowlight

O homem se marcasse acho que ia festejá-lo com o Paulo Bento..

hlamar

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:19
O homem se marcasse acho que ia festejá-lo com o Paulo Bento..

Acho que sim, ainda o ia abraçar...  :2funny: Como que a agradecer por poder jogar no glorioso. Havia de ser lindo...
Viram a cachola do Paulo Bento após o segundo golo? :disgust:

No20__

Maior cabeça para o PB vai ser ver o C. Martins campeão!!

FreddyAduFan

Citação de: Jarnac em 28 de Setembro de 2008, 03:14
Citação de: Em. em 28 de Setembro de 2008, 02:47
Aqueles festejos o segudo golo... :)
não reparei...

http://videos.sapo.pt/5v3VO5Q4cTWRMlFS2QEz

nao quero exagerar, mas nao me lembro de ver uma "raiva" destas a celebrar um golo, o homem e mesmo racudo! acho que (alem do obvio de ganhar ao sporting para ele pelas razoes que se sabem) ele sentiu no segundo golo que o jogo tava acabado como muitos de nos provavelmente sentimos, e que o campeonato tava completamente relancado... grande carlos, adoro ver este video (e os comentarios do jornalista tambem...diz que ele parecia um louco lol) O0

jp_slb

só espero é k estes cromos da liga não inventem um sumaríssimo por ter dito alguma coisa de mal no meio dos festejos raivosos.N consegui ver o jogo,mas força carlos!!

SLB_paixao

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 03:39
só espero é k estes cromos da liga não inventem um sumaríssimo por ter dito alguma coisa de mal no meio dos festejos raivosos.N consegui ver o jogo,mas força carlos!!

não me admiro nada

Golden

comentário de um lagarto num dos foruns da lagartagem:

"E já agora, se antes eu aceitava o facto do Carlos Martins ter ido para o Benfica, agora (depois de ver o modo como ele festejou) não me importava nada de o ver empalado e nicado por abutres no meio do deserto"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fizeram-lhe a folha, agr aguentem-se  :rir:

zikoli

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2008, 00:28
Depois do Gonçalo Alves, o Carlos Martins é mais um que se converteu! :slb2:

fizeram-se homens :2funny: :2funny:

Tmats

Dou os meus parabens a este SR acho que cada vez está a entender-se bem com yebda este muito bem em campo...

fez o centro para o 2º golo parabens...

só espero que jogue assim todos...