Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Platini

É "rebelde", não pode jogar...

SevenStars

Citação de: Referee em 15 de Outubro de 2008, 22:44
Bem bom, está fresquinho para os jogos do Benfica, que é o que interessa.

Essa é que é essa!

tiago177

deve ter alguma cena contra o jogadores do benfica aql boi... nh tem o deco mas n poe o martins...
lol o nuno gomes foi o melhor em campo mas so entra a 20 minutos do fim!!!!! palhaço aql queiros

Saviolafication

Citação de: tiago177 em 15 de Outubro de 2008, 22:48
deve ter alguma cena contra o jogadores do benfica aql boi... nh tem o deco mas n poe o martins...
lol o nuno gomes foi o melhor em campo mas so entra a 20 minutos do fim!!!!! palhaço aql queiros

Nem mais!! e o jorge ribeiro nem convocado é!

No20__

Força Carlos!! Pelo menos calas as osgas no teu Benfica!! Já que o lagarto do Queiroz não gosta de ganhar. Os resultados estão aí!!

KeEp

Não se chateiem, é da meneira q veem fresquinhos! Tanto o Carlos como o Nuno.
Já me deixei de chatear com isso desde 2004 quando o Simão num excelente momento de forma estava sempre no banco e havia jogos q nem entrava.
Só quero saber do meu Benfica!

Shoky

Ruud

Já pensaram que ele pode estar mal psicologicamente devido ao acidente de viação?

No20__

Citação de: DL_10 em 15 de Outubro de 2008, 23:12
Já pensaram que ele pode estar mal psicologicamente devido ao acidente de viação?
E a selecção jogou lento em respeito ao Carlos foi isso? Sinceramente!! Contra a Dinamarca foi o quê? Problema com a bicicleta?

Elvio

Citação de: Referee em 15 de Outubro de 2008, 22:44
Bem bom, está fresquinho para os jogos do Benfica, que é o que interessa.
Ora bem

Ibrahim

Que se foda a equipa da FPF! Não jogou e assim tá mais fresco! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Ruud

Citação de: No20__ em 15 de Outubro de 2008, 23:15
E a selecção jogou lento em respeito ao Carlos foi isso? Sinceramente!! Contra a Dinamarca foi o quê? Problema com a bicicleta?

Eu nao tou a criticar a forma do Carlos ou da Selecção, a verdade é que nem no banco de suplentes ele se sentou nestes ultimos 2 jogos depois de ter sofrido o acidente. Aqui o que ta em causa é o acidente e nao outra coisa.

parocks

Brilhante o Carlinhos... não o Martins mas o Queiróz!!! pelos vistos ainda não teve tomates para tomar a sua habitual decisão correcta...DEMITIR-SE!!!, dedicar-se á brilhante carreira de adjunto que tanta glória lhe tem dado... o Palhaço!!!

Expliquem-me como se o burro fosse eu:

Jogar com o Nody em vez do Martins? - è pelo pico de forma? tem-se visto na Liga Portuguesa...

Jogar com o Cavalo Almeida em vez do Nuno Gomes - Bastaram 13 minutos em campo ao Nuno para mostrar quem é melhor (muito melhor)

Parabéns Queiróz... para a merda ficar completa tira tbm o Quim da baliza!!!

Tacuary

Este Queiroz é algo formidavel pa!!!!

E AINDA HAVIA QUEM O QUIZESSE PARA TREINADOR COM MANTO SAGRADO!

Joga Bonito

Citação de: DL_10 em 15 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: No20__ em 15 de Outubro de 2008, 23:15

Eu nao tou a criticar a forma do Carlos ou da Selecção, a verdade é que nem no banco de suplentes ele se sentou nestes ultimos 2 jogos depois de ter sofrido o acidente. Aqui o que ta em causa é o acidente e nao outra coisa.

O Martins estava no banco hoje