Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eagle eye

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2008, 12:31
Não sendo um grande jogador, nem sendo humilde, mas acho o Manuel Fernandes uns furos valentes acima do João Moutinho...

O Manuel Fernandes tem tudo para ser um bom jogador. Mas a sua insconstância transforma-o numa caixinha de surpresas. Acho que tem tudo para ser melhor do que o Moutinho. Precisa é de se autodisciplinar.

|Red_Eagle|

O Moutinho é melhor que o Martins??? Sinceramente não estou a ver em quê? Só se for em número de "mortes" e "ressussitações" por jogo...  ::)

E não é por o Martins estar no Benfica e Moutinho nos lagartos, já quando o Martins estava do outro lado sempre gostei da maneira de jogar dele, da raça, da entrega, apesar de ser constantemente fustigado por lesões dá tudo em campo.

Eagle eye

Citação de: |Red_Eagle| em 16 de Outubro de 2008, 12:40
O Moutinho é melhor que o Martins??? Sinceramente não estou a ver em quê? Só se for em número de "mortes" e "ressussitações" por jogo...  ::)

E não é por o Martins estar no Benfica e Moutinho nos lagartos, já quando o Martins estava do outro lado sempre gostei da maneira de jogar dele, da raça, da entrega, apesar de ser constantemente fustigado por lesões dá tudo em campo.

Espero que eu esteja enganado e um dia te dê razão.  O0

NoNickBoy

eu sinceramente nao vejo nada de especial no moutinho.. sim é um gajo regular e depois? tem entrega tb.. é fiteiro q ate mete nojo... mas acho q lhe falta um bocado de talento

por exemplo, na minha opiniao, o martins tem mt mais talento q o moutinho! o martins consegue fazer um passe a rasgar a defesa, dum momento pro outro pode fazer um remate dakeles.. enkuanto o moutinho é incapaz de fazer um passe a rasgar ou de remate potente!

rkc

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2008, 12:55
eu sinceramente nao vejo nada de especial no moutinho.. sim é um gajo regular e depois? tem entrega tb.. é fiteiro q ate mete nojo... mas acho q lhe falta um bocado de talento

por exemplo, na minha opiniao, o martins tem mt mais talento q o moutinho! o martins consegue fazer um passe a rasgar a defesa, dum momento pro outro pode fazer um remate dakeles.. enkuanto o moutinho é incapaz de fazer um passe a rasgar ou de remate potente!

Se o Moutinho fizesse um remate potente ficava a queixar-se do pé e a pedir amarelo para a bola enquanto rebolava.

É dos gajos mais irritantes deste campeonato de merda e ainda estou apra ver o que ele faz de tão extraordinário.

ednilson

O Moutinho é um jogador esforçado, é verdade.....mas porra...é demasiado banal....jogador feito pela imprenssa.

Notguilty

o joao mortinho é melhor que o Martins???, até pode vir a ser mas até pela camisola que cada um veste actualmente se ve a diferença de qualidade..perguntem a algum sportinguista se não trocavam o menino capitao quero ir para o everton pelo raçudo Martins... é que só pensavam uma vez.

NoNickBoy

Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2008, 12:58
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2008, 12:55

Se o Moutinho fizesse um remate potente ficava a queixar-se do pé e a pedir amarelo para a bola enquanto rebolava.

É dos gajos mais irritantes deste campeonato de merda e ainda estou apra ver o que ele faz de tão extraordinário.

extraordinario... so se for a cabeça! ca granda cabeça q o puto tem!

Golden

Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2008, 13:01
[color=red]O Moutinho é um jogador[/color] esforçado, é verdade.....mas porra...é demasiado banal....jogador feito pela imprenssa[/color].

miguel veloso esse sim um jogador feito pela imprensa.

Qt ao moutinho, reconheço-lhe qualidade, bem diferente de veloso..

Eagle eye

Se o Moutinho vestisse a nossa camisola, seria um talento... Vejamos a realidade como ela é: Moutinho é um jogador com grandes atributos.

Eagle eye

Mas este post é para falar do Carlos Martins, que é um grande jogador, sem dúvida. Um diamante para o Benfica lapidar. Uma jóia que o Sporting deixou fugir. Temos é de o manter na linha.

rkc

Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 13:14
Se o Moutinho vestisse a nossa camisola, seria um talento... Vejamos a realidade como ela é: Moutinho é um jogador com grandes atributos.

que são...

Mauritânio

O Moutinho é um jogador esforçado, é verdade.....mas porra...é demasiado banal....jogador feito pela imprenssa.
concordo plenamente.o homem não faz a diferênça enquanto ke o carlos martins ainda pode fazer a diferênça no seu remate forte e colocado

MãodeVata

Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 13:07
[color=red]O Moutinho é um jogador[/color] esforçado, é verdade.....mas porra...é demasiado banal....jogador feito pela imprenssa[/color].

miguel veloso esse sim um jogador feito pela imprensa.

Qt ao moutinho, reconheço-lhe qualidade, bem diferente de veloso..

Nem mais, moutinho é muito bom jogador , esforçado e constante , é um jogador de trabalho

A comparação com Martins quanto a mim não faz muito sentido

Com Ruben Amorim é que pode ser comparado e sem facciosismos o nosso é ainda melhor, jogando na mesma posição

Notguilty

Moutinho anda a perder-se no sporting, a jogar a trinco nao evolui.