Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

AG

Acho que era melhor para o Carlos jogar a médio-direito. Sabe cruzar (como se viu contra o Nápoles), foge para o meio criando os desequilíbrios necessários, fazia bem o lugar.
Mas claro que Aimar é a primeira escolha.

Dimmus

contra o Guimarães jogava:

Cardozo      Suazo

Reyes                             C. Martins

Katsouranis   Yebda

blog benficaatemorrer

Citação de: Dimmus em 31 de Outubro de 2008, 12:03

Cardozo      Suazo

Katsouranis   Yebda

Só 6 jogadores???  :crazy2:

nightcrowler

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2008, 20:20
Citação de: fmb em 30 de Outubro de 2008, 20:11
disse-o a 2,3 dias que temos 3 opções para os 2 lugares do duplo pivot: Katsouranis, Yebda e Ruben Amorim!!! ha ainda a duvida Bastos que Quique ainda tem preservado; Binya não devia contar; Carlos Martins neste esquema tem de jogar descaido para a direita!!! o Iniesta da Roja no Benfica.....
Há muito que o digo

quando disse há algum tempo que não necessitavamos de um extremo direito, porque eria nessa posição que jogariam o aimar e o cmartins, quase levei pancada...

um extremo bem aberto na esquerda (di maria/reyes) e um médio mais de contenção na direita, que fuja para o meio para equilibrar o meio campo (aimar, cmartins ou ramorim)

Notguilty

Citação de: nightcrowler em 31 de Outubro de 2008, 12:54
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2008, 20:20
Citação de: fmb em 30 de Outubro de 2008, 20:11
disse-o a 2,3 dias que temos 3 opções para os 2 lugares do duplo pivot: Katsouranis, Yebda e Ruben Amorim!!! ha ainda a duvida Bastos que Quique ainda tem preservado; Binya não devia contar; Carlos Martins neste esquema tem de jogar descaido para a direita!!! o Iniesta da Roja no Benfica.....
Há muito que o digo

quando disse há algum tempo que não necessitavamos de um extremo direito, porque eria nessa posição que jogariam o aimar e o cmartins, quase levei pancada...

um extremo bem aberto na esquerda (di maria/reyes) e um médio mais de contenção na direita, que fuja para o meio para equilibrar o meio campo (aimar, cmartins ou ramorim)
o Quique tem tido esse pensamento, tem jogado Amorim pela direita..até o carlos já lá foi cologado...falta é olear a maquina.

coelho_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2008, 12:48
Citação de: Dimmus em 31 de Outubro de 2008, 12:03

Cardozo      Suazo

Katsouranis   Yebda

Só 6 jogadores???  :crazy2:
Claruh..somos tão bons k só estes 6 xegam  :metal:

Saviolafication

eu s foss ao quique punha o carlos martins a descansar... no jogo contra a naval mal começou a 2a parte já o homem não podia com uma gata pelo rabo... acho melhor n po-lo de inicio

lonstrup

Temos de dar o desconto de ainda se estar a adaptar, e o Quique não pode "desistir" do rapaz só porque as coisas estão dificeis agora. Ao longo da época vai ser importante que o Martins consiga desempenhar minimamente a função, portanto o Quique tem de continuar a trabalhar e apostar.

Corrosivo

RedDemon

Citação de: Corrosivo em 31 de Outubro de 2008, 13:31
para mim é titular
Na direita tem de ganhar o lugar ao Ruben que me parece mais adaptado a essa posição.

Smile

Tenho cá 1 feeling que ele hoje vai marcar 1 golo  :flagglorioso:

AG

Eu tenho um feeling que vai começar o jogo no banco...  :-X

Smile

Citação de: Slb-Ag em 02 de Novembro de 2008, 01:35
Eu tenho um feeling que vai começar o jogo no banco...  :-X

até pode começar no banco, mas vai marcar  :slb2:

matavelhos

não vai marcar de certeza, anda muito mal para isso...

Smile

Citação de: matavelhos em 02 de Novembro de 2008, 01:39
não vai marcar de certeza, anda muito mal para isso...

vai uma aposta?  ;D