Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Não estou a "desapoiar", estou só a dizer que não jogou a ponta de um corno, ele, o Yebda e o Kats....o trio fantástico do meio campo....

trainmaniac

Jogo fraquíssimo de facto, e tem de perder a mania de complicar no passe. Se pode entregar a bola redonda, porque raios insiste em passes complicados para os colegas receberem?

Enfim, esteve muito "taralhouco"...

SLBRulez

Citação de: HardBoy em 17 de Novembro de 2008, 11:30
Até parece que o Yebda e Reyes também não vindo a baixar o seu rendimento nos últimos jogos!
Não há excepções, a qualquer altura pode acontecer a qualquer jogador.
A nós cabe-nos dar-lhes apoio para que essa quebra passe o mais rápido possivel.

Apoio todos aqueles que vestem o manto sagrado :metal:

Mal teve tempo pra jogar, ele nao jogou na taca e nao foi titular com a Amadora.

Eska

O Martins é um jogador fabuloso... como kualker fantasista tem jogos maus.... n se pode tar smpr a mandar abaixo o rapaz , knd na realidade vale assistencias... MUITAS E MUITAS assistencias...  :) :slb2:

nucleopn

Citação de: Eska em 17 de Novembro de 2008, 12:07
O Martins é um jogador fabuloso... como kualker fantasista tem jogos maus.... n se pode tar smpr a mandar abaixo o rapaz , knd na realidade vale assistencias... MUITAS E MUITAS assistencias...  :) :slb2:

Sim, os jogos maus ja todos percebemos q os tem. Continuo é à espera dos bons, pq ainda n vi um único

e se a ideia é ter alguem só p as bolas paradas, iamos buscar o Sanchez

Deus Ex-Machina

espero que o Carlos cresça do ponto de vista competitivo, táctico e sobretudo de leitura de jogo. Se fizer isso e seguir os conselhos do Quique, só vai potenciar as suas boas características. E já agora, treina mais um bocadinho os remates de longe. Não custa nada.

Força chico.  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Eska

Citação de: nucleopn em 17 de Novembro de 2008, 12:09

Sim, os jogos maus ja todos percebemos q os tem. Continuo é à espera dos bons, pq ainda n vi um único

Realmente esse post diz tudo.... és uma beca HATER, pelo k já vi dos teus posts anteriores... és do benfica ao menos??? ...
Ganhas alguma coisa em tar smpr a mandar o rapaz abaixo?... o QUIQUE nao o mete a joga?! deve ser por alguma coisa .... axo k ele deve perceber uma beka mais de futebol do k tu e eu nao?

SÊ mais humilde e apoia , n estejas smpr a mandar abaixo... os corruptos é k agridem os jogadores knd perdem... os benfiquistas tao acima disso!

nightcrowler

o rapaz é bom jogador, está muito bem no plantel do benfica.
contra o aves foi dos melhores, ontem correu mal, até porque esteve muito "tabelado" tacticamente acho eu.

é o jogador com mais assistencias do benfica. :flagglorioso:

Bola7

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2008, 12:19
o rapaz é bom jogador, está muito bem no plantel do benfica.
contra o aves foi dos melhores, ontem correu mal, até porque esteve muito "tabelado" tacticamente acho eu.

é o jogador com mais assistencias do benfica. :flagglorioso:
com tants tentativas....eu gostaria de saber quantas acerta...

nucleopn

Citação de: Eska em 17 de Novembro de 2008, 12:16

Realmente esse post diz tudo.... és uma beca HATER, pelo k já vi dos teus posts anteriores... és do benfica ao menos??? ...
Ganhas alguma coisa em tar smpr a mandar o rapaz abaixo?... o QUIQUE nao o mete a joga?! deve ser por alguma coisa .... axo k ele deve perceber uma beka mais de futebol do k tu e eu nao?

SÊ mais humilde e apoia , n estejas smpr a mandar abaixo... os corruptos é k agridem os jogadores knd perdem... os benfiquistas tao acima disso!

n é nada disso

a verdade é q este jogador é completamente overated

o Amorim é 100x melhor q ele, e ng o percebe... isso, sim, magoa-me!

Rendufas

Erractico. Cada vez que tem a bola quer "descobrir a polvora", mas o que acaba por conseguir, na maioria das vezes, é entregar a bola ao adversário.

red_label

Está fraco mentalmente....

Ainda na 1ª parte em dois cantos sucessivos, e com o Benfica a defender com 11 :buck2: ele á entrada da área dá dois charutões para a frente....um deles então é obra, a bola fica para ele, vira-se....ao lado tem 3 companheiros a correr e ele chuta para a frente, onde não está ninguém!!!!

Repito, está fraco mentalmente....

lonstrup

Quique, está na altura de começar a apostar no Bastos. Este precisa de pensar melhor no seu jogo e ver se consegue fazer aquilo que o treinador diz.

Concerteza o miudo brasileiro vai fazer tentar ao maximo fazer o que o treinador diz.

Eska

Citação de: nucleopn em 17 de Novembro de 2008, 12:31
Citação de: Eska em 17 de Novembro de 2008, 12:16

n é nada disso

a verdade é q este jogador é completamente overated

o Amorim é 100x melhor q ele, e ng o percebe... isso, sim, magoa-me!

Mas isso é a tua opiniao ... eu concordo k o Amorim deve jogar , pk é um belissimo jogador... mas o facto de ser overrated ou nao, é a decisao de cada benfiquista....

Eu curto o Nuno Gomes... Há kem nao curta... eu Já nao curto o Katsouranis , há kem goste dele... isso nao me dá o Direito d dizer k k ele falha 50 passes (knd se for preciso falhou um ou dois) ou k ele é sobrevalorizado ( knd secalhar até nem é , pk foi campeao europeu...) ...

é apenas uma kestao de respeito pelas escolhas dos outros ... somos todos benfiquistas e eles k tao em campo representam-nos, às x´s melhor outras x´s pior....

nao curtes o martins ... é na boa ... mas n inventes factos disparatados, e essa comparaçao com o sanchez, epá ....  até foi o Rui Costa k o escolheu, e acredita .. no inicio da epoca tambem nao o keria ... mas ele foi-me conquistando pelos bons pormenores e pela utilidade em campo (pa n falar das 6 ou7 assistencias k já fex) ... agr tambem precisa de tempo pa limar as arestas, principalmente na parte defensiva em k ainda é franquinho.

HardBoy

Mas isso é a tua opiniao ... eu concordo k o Amorim deve jogar , pk é um belissimo jogador... mas o facto de ser overrated ou nao, é a decisao de cada benfiquista....

Eu curto o Nuno Gomes... Há kem nao curta... eu Já nao curto o Katsouranis , há kem goste dele... isso nao me dá o Direito d dizer k k ele falha 50 passes (knd se for preciso falhou um ou dois) ou k ele é sobrevalorizado ( knd secalhar até nem é , pk foi campeao europeu...) ...

é apenas uma kestao de respeito pelas escolhas dos outros ... somos todos benfiquistas e eles k tao em campo representam-nos, às x´s melhor outras x´s pior....

nao curtes o martins ... é na boa ... mas n inventes factos disparatados, e essa comparaçao com o sanchez, epá ....  até foi o Rui Costa k o escolheu, e acredita .. no inicio da epoca tambem nao o keria ... mas ele foi-me conquistando pelos bons pormenores e pela utilidade em campo (pa n falar das 6 ou7 assistencias k já fex) ... agr tambem precisa de tempo pa limar as arestas, principalmente na parte defensiva em k ainda é franquinho.
[/quote]

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

100% de acordo!