Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Califas

voltei a nao gostar ontem, sempre muito precipitado... nao é preciso tentar a assistencia para golo a cada vez que tens a bola CArlos, calma nisso !

Deus Ex-Machina

este em vez de evoluir como jogador, anda para trás...

Irra!!!! Apre!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Americano69

O complicador-mor, ou a história dum (não) reforço adiado...

lonstrup

mais um jogo e exibição que explicam o porquê da aposta do Quique no Binya: tantas perdas de bola e passes errados como o camaronês, mas o Gilles defende melhor.

acho que a conclusão é óbvia.

rkc

Citação de: Califas em 02 de Dezembro de 2008, 07:23
voltei a nao gostar ontem, sempre muito precipitado... nao é preciso tentar a assistencia para golo a cada vez que tens a bola CArlos, calma nisso !

É o problema dele...

rkc

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 10:02
mais um jogo e exibição que explicam o porquê da aposta do Quique no Binya: tantas perdas de bola e passes errados como o camaronês, mas o Gilles defende melhor.

Ai o que foste dizer!

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 10:02

a mim o que me irrita é ele estar a tentar sempre o passe dourado... tem calma Carlitos...

Strata

É o jogador que mais passes consegue falhar sempre que está em campo. Ainda falam do Binya...este ao pé do Carlos Martins é um Zidane....

É hábil em complicar aquilo que parece simples. Fora a pré-época, ainda estou para ver uma exibição que me agrade deste jogador. Esperava bem mais do que o que tenho visto...

Bekambol

Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2008, 10:44
É o jogador que mais passes consegue falhar sempre que está em campo. Ainda falam do Binya...este ao pé do Carlos Martins é um Zidane....

É hábil em complicar aquilo que parece simples. Fora a pré-época, ainda estou para ver uma exibição que me agrade deste jogador. Esperava bem mais do que o que tenho visto...
concordo contigo, mas apesar de tudo gostei de ver a sua atitude e vontade de jogar melhor e de procurar se util ao benfica.

SheuHan

E continua a descer...descer...descer...atitude é bom quando não se perde a percepção das coisas...

orlando77

por acaso até nem desgostei dele ontem... pois achei que pediu sempre a bola e estava sempre a tentar fazer alguma coisa... foi muito disponível... mas claro que se pede ainda mais, pelo menos que chute mais e melhor à baliza...

Solid

Na primeira parta parecia estar doido para marcar.  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: Solid em 02 de Dezembro de 2008, 16:40
Na primeira parta parecia estar doido para marcar.  :D

E fez por isso... A questão é que não foi ele a dar o frango do século!!!! Nem a anular um golo limpinho!!!

nightcrowler

acho que jogou bem.

prefiro a dupla cmartins-katsouranis que a dupla yebda-katsouranis

banbino

o carlos martins falha 90% dos passes que faz,m ora se isso é de médio ...