Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Acho que entrou bem no jogo numa altura complicada... soube "congelar" a bola e sair a jogar...

nightcrowler

gostava de ver o ruben no meio e o carlos na direita...

VALEBEM

Espero que estes 2 jogos tenham mostrado ao Quique que o Carlos Martins é 10, ou quando muito médio interior num losango...
Não que seja uma novidade, mas o que me parece óbvio é que ele não tem andamento para ser box to box...
Mais adiantado, consegue congelar bem a bola, ser mais eficez nos passes para os colegas da frente, e ter maior possibilidade de testar a sua meia distância...

No Code

O Carlos Martins voltou a entrar bem, vê-se claramente k é naquela posição k ele rende mais.

Thrain

Gostei da entrada dele...ao contrário do aimar deu posse de bola ao benfica.Soube temporizar e passar a bola com critério.E ainda sacou faltas importante que deixaram a equipa respirar!

KOTEXAS

É muito superior ao Aimar...

ScorpiO

BC

neste momento.. mas vão acabar a jogar juntos .

Rei

Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2009, 22:26

Tambem eu...mas o Quique nao quer :whistle2:

Maluque

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2009, 01:04
Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2009, 22:26

Tambem eu...mas o Quique nao quer :whistle2:
Carlos na direita? se jogasse-mos em losango era solução jogar na direita a descair para o meio. Neste sistema o Carlos na direita acho que não dá. Tem de saber fechar atras e não tou a ver o carlos a fechar atras. Nesse aspecto Ruben amorim é melhor.

Flirt4ever

Ontem jogou como 2º avançado! Devo dizer que não desgostei!! é bastante notório que este homem sabe tratar muito bem a bola!!!

Força Martins! Na Quarta-Feira quero ver esse PÉ-CANHÃO!!  :slb2: :slb2:

Força Martins!

Cumps e saudações Benfiquistas!

Jeanmaman

Trapattoni

Este jogador é de raça pois nunca desiste dum lance.....
Sera importantissimo mantelo a 100%

Marafado

Ainda é muito inconstante, mas tem muito futebol nos pés.

Gerir as suas decisões será o desafio derradeiro que se vai impor.

rkc

Já leva 2 assistências hoje...