Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Paris91

LadyInRed

Grande Carlos, adorei hahaha já a da tranquilidade (e aquele sorriso) foi demais... e agora mais esta!!! Hahaha O0
Espero que de hoje em diante tenhas mais sorte no Benfica, pois mereces! :cheerleaders:

Lawliet

Lordlothar

Citação de: LadyInRed em 25 de Março de 2009, 02:35
Grande Carlos, adorei hahaha já a da tranquilidade (e aquele sorriso) foi demais... e agora mais esta!!! Hahaha O0
Espero que de hoje em diante tenhas mais sorte no Benfica, pois mereces! :cheerleaders:
x2

Golden

The Eagle 10

Citação de: Golden em 25 de Março de 2009, 07:58

:2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Grande Carlos Martins, agora senteste muito feliz aqui, quando estavas nas osgas deixavam-te frustado aliás esse clube (osgas) têm a cina da frustação.

DEVILLICA

Eu nunca gostei muito do Carlos Martins mas agora acho que é o meu jogador preferido logo depois do ...Simão :tonge: ;D ;D

nightcrowler

não gosto destas declarações. são provocações gratuitas

blog benficaatemorrer

Citação de: nightcrowler em 25 de Março de 2009, 09:36
não gosto destas declarações. são provocações gratuitas

não são nada... chama-se reconversão, é obrigatório passar por isto!!!  :drunk: :flagglorioso:

HardBoy

o que o Carlos disse mas por outras palavras foi, "com o mal dos outros,tou em bem". Ouço muita gente a dizer,não vejo qual o problema.simplesmente, uma realidade!

red_label

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 01:46
As bocas do Carlos Martins ao Desportivo do Campo Grande são de valor, ainda para mais quando é um ex-lagarto, mas estou mais preocupado com o rendimento dele em campo. Não sei se chegará alguma vez a ser jogador para o Benfica.

Pois....

JG10

RedDemon

Subiste na minha consideração 1000%.
Carlos Martins  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Marafado

Espero que o discurso de vitória e a moral em alta passem também para o relvado e às suas exibições.

Penso que seria um nº8 a trabalhar para o futuro. Em caso de saída de KAtsouranis, que espero não acontecer, prevejo uma dupla de meio campo Amorim-Martins no futuro.

Assim eles queiram.

xavi_slb

á grande Carlos Martins, ai é que é.

Estive com ele 1h depois do jogo na área de serviço de Grândola, ele não queria que ninguém soubesse que ele estava ali, ficou bastante nervoso mas foi simpático ele e o Jorge Ribeiro.

Dentro do carro cheirava muito a festejos  ::)