Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

Citação de: totta em 09 de Abril de 2009, 22:16
Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 16:53
Estará a contratação de Carlos Martins justificada, perante o seu rendimento?

Mas se fizer esta pergunta, tenho que fazer para tds os outros...

E a verdade é que em termos ofensivos, o Benfica está mt aquém do que se exige, mas é preciso não nos precipitarmos como no passado.

Eu pergunto antes, estará a sua compra justificada perante o sistema de jogo escolhido? Tanto dá para ele como para o aimar.

Isso está implícito no que afirmei.

Redady

Não é titular mas, tem revelado momentos de elevada intensidade por detrás do juiz auxiliar!

Golden

"Vai partir para a bola, Carlos que é Martins"

Nc me esquece esta do relatador da Antena 1, antes do 2º golo no derby na luz deste ano.

A.C.

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2009, 00:09
Não é titular mas, tem revelado momentos de elevada intensidade por detrás do juiz auxiliar!

Ele sempre foi assim, não vai mudar.

Redady

Citação de: A.C. em 10 de Abril de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2009, 00:09

Ele sempre foi assim, não vai mudar.
Aquece que é uma beleza, dá gosto vê-lo junto à linha lateral!

WRT21

estando em condiçoes fisicas,para mim seria quase sempre titular!
Força Carlos,amanha és tu e + 10

VALEBEM

Ai o «pressionalismo» lol...

jotacuara 7

oh pah para mim carlos martins nem na sua melhor forma podia ser titular para mim as vezes tem decisoes "malucas" tais como sozinho mandar a bola pa bancada !é a minha opiniao !!saudaçoes benfiquistas !!mas força carlos martins  :metal:

Ritinha

Citação de: Golden em 10 de Abril de 2009, 00:12
"Vai partir para a bola, Carlos que é Martins"

Nc me esquece esta do relatador da Antena 1, antes do 2º golo no derby na luz deste ano.

:2funny: :2funny: :2funny: Antena 1 é sempre aquela base.... "DI DI DI DI DI DI DI DI MA MA MA MA MA MARIAAAAAAAAA!!!" ou... "RUBENNNNN RUBEEEEENNNN A A A A AMOORRRIIIIMMMM....", opa, d+...

Notguilty

o Carlos Martins é nosso amigo!!

The Eagle 10

kadelao

será que é hoje que vejo uma bomba de fora da área???

piccolo

Citação de: cafaisca em 11 de Abril de 2009, 11:21
será que é hoje que vejo uma bomba de fora da área???

eu preferia que espetassem com uma bomba no dragay... mandar aquilo tudo pelos ares!!!  :-X

mas uma bomba do Carlos também serve...  ;D

J_slb

Citação de: Ita em 11 de Abril de 2009, 00:29
Citação de: Golden em 10 de Abril de 2009, 00:12
"Vai partir para a bola, Martins que é Carlos"

:2funny: :2funny: :2funny: Antena 1 é sempre aquela base.... "DI DI DI DI DI DI DI DI MA MA MA MA MA MARIAAAAAAAAA!!!" ou... "RUBENNNNN RUBEEEEENNNN A A A A AMOORRRIIIIMMMM....", opa, d+...
Acho que era assim, not sure