Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

WRT21

Ate achei que foi dos menos maus

Ian

nao acho que tenha estado mal

Batistuta

acho que demora muito tempo a soltar a bola e parece que anda sempre roto

acho que pode dar muito mais

BEST RED

Dos melhores! É o único que tem lucidez e intencionalidade com a bola nos pés. Quando saíu... :slb2: :slb2: :slb2:

Le imperatore

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:36
Citação de: franciscoafonso em 11 de Abril de 2009, 22:27
Não esteve bem nem esteve mal, antes pelo contrário. Tal como toda a equipa...
Frase à verdadeiro futebolista! ;D
Diria mais, é uma frase á Gabriel Alves  :bow2:

46Rossi

Esteve razoável... jogou com atitude mas tem tendência para complicar o fácil...

LeoG

Citação de: Le imperatore em 11 de Abril de 2009, 23:46
Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:36
Citação de: franciscoafonso em 11 de Abril de 2009, 22:27
Não esteve bem nem esteve mal, antes pelo contrário. Tal como toda a equipa...
Frase à verdadeiro futebolista! ;D
Diria mais, é uma frase á Gabriel Alves  :bow2:

faltou o "e vice-versa" ou um toque de originalidade tipo "e vice-versa e versa-vice".

Nationalteam

Citação de: Rui_Costa em 11 de Abril de 2009, 22:34
Ainda não sabe dominar uma bola e ficar com ela controlada...fica sempre com a bola a uns metros de distancia e depois é ver-lo em esforço quase sempre a tentar chegar a bola para fazer um passe...

concordo ! e falha passes demais , faz lembrar o Binya muito fraco ! :bah2:

No0b

vcs gostam msm de marterlar no carlos martins, faz lembrar o bynia??? tenham olhos na cara e dos unicos q mete a bola no chao e faz a bola rodar, e o unico q faz a bola trocar do meio para as alas. tenham mais atençao antes de dizerem barbaridades...

onda vermelha

Citação de: No0b em 14 de Abril de 2009, 18:28
vcs gostam msm de marterlar no carlos martins, faz lembrar o bynia??? tenham olhos na cara e dos unicos q mete a bola no chao e faz a bola rodar, e o unico q faz a bola trocar do meio para as alas. tenham mais atençao antes de dizerem barbaridades...

Ja sabes que para algums Bynia é o nosso melhor jogador...

Carlos estive bem penso eu.

No0b

e daqueles jogadores q me da imenso prazer ver jogar,q da tudo em campo com mta raça, se conseguir ultrupassar estas lesoes q lhe vem a tirar o ritmo penso q podera ser um jogador bastante decisivo, só espero vir a ter razao..

bambi_encarnada

onde é k está o martins a esta hora? eu sei...

Eska

x2

WRT21

Citação de: Eska em 15 de Abril de 2009, 12:15

x2

x3

lewis_regua

Citação de: Armando21 em 15 de Abril de 2009, 12:18
Citação de: Eska em 15 de Abril de 2009, 12:15

x2

x3

x4  :2funny: :2funny: :2funny:

merece mais oportunidades... eu no meio campo optava neste por momento por c. martins e ruben amorim

.............................................................moreira.........................................................
..............maxi............sidnei/luizao.................................M.Vitor..................D.LUIZ...........

.............................................R.Amorim...................C.Martins.......................................

.............Reyes..................................................................................Di MAria..............

.............................................................P.AImar........................................................
...................................CArdozo........................................N.gomes..............................