Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Reeves

Achei que esteve muito bem ontem! apesar de falhar alguns passes, é um lutador, com mta garra e faz mts assistencias. Espero que continue a ser o Carlos Martins que tem vindo a ser e que os tempos do zmerd tenham ficado mm para tras. Força cm

ednilson

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2009, 10:16
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2009, 10:03
Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2009, 10:02
O melhor em campo ontem...

Com ele e o Ruben no meio, é outra loiça!!

PS: Onde andas, Ednilson?

O que é que se passa?  :huh:

Depois dos ultimos jogos, queria questionar-te acerca do katsouranis... lembras-te? Que irias dar a tua opiniao sobre a presença dele em campo??

Nao sei se ja o fizeste, mas parece que ja sei o que querias dizer...

;)

Já o fiz, no tópico dele e estes jogos vão de encontro ao que penso, alguém deu por falta do Kats? Eu não.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2009, 10:18

Depois dos ultimos jogos, queria questionar-te acerca do katsouranis... lembras-te? Que irias dar a tua opiniao sobre a presença dele em campo??

;)

Já o fiz, no tópico dele e estes jogos vão de encontro ao que penso, alguém deu por falta do Kats? Eu não.

já tinha dito aqui, mas na altura cairam-me em cima, o Kat é daqueles que rebenta um balneário, e ainda mais quando se sabe que ele já está para alar à pelo menos 2 épocas...

Francescoli

;)

Pois nao vi...

Acho que a dupla ideal de meio campo no Benfica é esta, Ruben-Martins!!

O ideal seria que nos nossos juniores/emprestados houvesse mais um ou dois jogadores com caracteristicas semelhantes, ataque/defesa em equilibrio e boa qualidade de passe...

Serão o Leandro Pimenta ou o Miguel Rosa esse tipo de jogador?

Strata

Fez uma exibição razoável, das melhorzitas desde que está no Benfica.

LuigiSLB83

Melhor jogo desde que está no Benfica, na minha opinião.

VitorTeixeira

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2009, 10:22

;)

Pois nao vi...

Acho que a dupla ideal de meio campo no Benfica é esta, Ruben-Martins!!

O ideal seria que nos nossos juniores/emprestados houvesse mais um ou dois jogadores com caracteristicas semelhantes, ataque/defesa em equilibrio e boa qualidade de passe...

Serão o Leandro Pimenta ou o Miguel Rosa esse tipo de jogador?

Creio que será mais um Romeu/Rosa

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 20 de Abril de 2009, 09:41
Sabe levar a bola para frente

Remate quando tem oportunidade e fá-lo com perigo.

É eximio na cobrança de lances de bola parada.

Digam-me que outros jogadores do plantel reúnem estas caracterisitcas

vamos ser honestos, os remates do martins são perigosos para os adeptos sentados na bancada atrás da baliza.

lonstrup

um bom jogo do martins, no seguimento do jogo com a academica. claro que temos de dar o devido desconto pela valia da oposição, mas a verdade é que tanto ele como amorim tiveram o merito de manter o ritmo e disciplina tactica.

esteve melhor nas rupturas verticais, mas precisa ainda de ter melhor criterio no passe, mas já está melhor do que antes.

LuigiSLB83

Saber levar a bola para a frente, é meio caminho andado para o Benfica jogar 10 vezes melhor do que aquilo que tem jogado.

E Carlos Martins sabe levar a bola para a frente.

Digam o que disserem, Katso e Yebda não o sabem fazer.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 10:56
Saber levar a bola para a frente, é meio caminho andado para o Benfica jogar 10 vezes melhor do que aquilo que tem jogado.

não sei se perceberam, mas a diferença das suas exibições anteriores para as actuais é exactamente ele não levar a bola pra frente. agora ele passa muito mais a bola para os laterais do meio campo e para a frente, e já leva tanto a bola. finalmente começa a perceber o estilo de jogo que este sistema exige.

Strata

Do Yebda concordo, já que joga muito aos repelões mastigando muito o jogo, faltando-lhe uma maior simplicidade na forma como aborda o jogo. Já quanto ao Katsouranis não concordo, e o próprio já deu provas disso por várias vezes. Tem é problemas de motivação que já não são de hoje, infelizmente....porque categoria não lhe falta.

VALEBEM

Isso é bem verdade!
Nesta sua 2ª vida no 11 do Benfica, o Martins parece que se deixou daqueles passes de 50 metros, e daquelas ararncadas loucas... Parece um pouco mais (con)centrado...

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2009, 11:00

Do Yebda concordo, já que joga muito aos repelões mastigando muito o jogo, faltando-lhe uma maior simplicidade na forma como aborda o jogo. Já quanto ao Katsouranis não concordo, e o próprio já deu provas disso por várias vezes. Tem é problemas de motivação que já não são de hoje, infelizmente....porque categoria não lhe falta.

Qualidade não falta ao Katso. Até aqui de acordo. O problema é que Katso, se tiver um jogador em cima dele, o Grego tem poucos recursos técnicos que lhe permitam "desenvencilhar-se" do adeversário deixando depois a bola jogável para um colega seu.