Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MANOCAS37

Hoje estou a gostar do Carlos Martins.

Mas em alguem livre que ele tenha tentado chutar a baliza a bola passou da barreira ?

Batistuta

É o unico medio a desequilibrar. O Katso só tem duas velocidades. Devagar e parado

rkc

Citação de: Adu30 em 02 de Maio de 2009, 21:34
Está a jogar bem, mas...

TEM DE PARAR DE MARCAR LIVRES.

Não sai nada de lá.

Está a jogar bem?!?!?!?!

Pegou 11 vezees na bola, acertou 3 passes...

Mas está a fazer um jogão... Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre,

E depois faz um passe de 30 metros para o nada. EStá mesmo a jogar muito...

Adu30

rkc só vi o jogo até ao minuto 30, até lá o Carlos teve bem, sem grandes confusões.

krak

Elah rkc... Essa matematica ta potente! LOL

Americano69

Hoje está a ter luta de Reyes no concurso "quem faz mais passes estúpidos"

Special_Red

Gostava era que ele marcasse um golozito de livre, pra variar.

Tacuara7

o mal q aponto ao martins é mesmo o de marcar livres!
por amor de deus

Americano69

Citação de: Special_Red em 02 de Maio de 2009, 21:40

A menos que existam livres sem barreira tenho dúvidas

rkc

Citação de: Special_Red em 02 de Maio de 2009, 21:40

Se a barreira se desviar...

E mesmo assim, tenho dúvidas.

o_bEnFiQuIsTa

O Carlos Martins só tem o pequeno problema de não ter a qualidade de passe que imagina ter. Depois é ver perdas de bolas constantes quando os seus passes arriscados falham...

Lost_88

axo k ta a falar de mais e jogar pouco

tiago177

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 21:37
Citação de: Adu30 em 02 de Maio de 2009, 21:34
Está a jogar bem, mas...

TEM DE PARAR DE MARCAR LIVRES.

Não sai nada de lá.

Está a jogar bem?!?!?!?!

Pegou 11 vezees na bola, acertou 3 passes...

Mas está a fazer um jogão... Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre, Corre,

E depois faz um passe de 30 metros para o nada. EStá mesmo a jogar muito...
eu tb devo ver mal... ha alguns jogadores do benfica q jogam sempre bem... mas depois vamos a ver e tamos...em 3º.
o carlos martins foi sem duvida o jogador que mais me desiludiu esta epoca. a 1ª parte foi fraca cm tem sido tods os jogos dele

rkc

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Maio de 2009, 21:42
O Carlos Martins só tem o pequeno problema de não ter a qualidade de passe que imagina ter. Depois é ver perdas de bolas constantes quando os seus passes arriscados falham...

Como disse atrás, é o gajo mais sedento de protagonismo do plantel. Aliado ao facto de pensar que é o Zidane, é só fazer contas...

trainmaniac

Está com vontade, mas continua com o complicómetro ligado.. e marcar livres é péssimo.