Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jorge.P_

Interior esquerdo... é o ideal.

Pode ser importante

Il Capitano

Carlos vai ser importante !

Batalha

É um jogador que tenho muitas esperanças para este ano. Joga com garra e tem uma qualidade que gosto em qualquer jogador. Gosta de ter a bola. E pode ser que com o Jesus, jogando a interior direito, possa vir a ser importante. Não digo a titular indiscutivel, mas ser um jogador no banco útil, ou entao alguns jogos de inicio. Vamos ver o que vai render.

Força Carlos, e força BENFICA  :flagglorioso:

Strata

Vais a fazer os recortes que logo de seguida o Balboa passa com o rolo!...o Nuno Gomes segura o escadote. Está encontrado o tridente ofensivo que vai dar um novo brilho à Catedral.

VirtualKing

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2009, 22:45
Vais a fazer os recortes que logo de seguida o Balboa passa com o rolo!...o Nuno Gomes segura o escadote. Está encontrado o tridente ofensivo que vai dar um novo brilho à Catedral.

Ahahahahahah.

orlando77

Citação de: VirtualKing em 26 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2009, 22:45

Ahahahahahah.

de facto um trio de nível muito idêntico...  ;D

se o JJ o ensinar a defender podemos ter interior, mas não me acredito muito...
mas espero estar enganado...
numa equipa só 1/2/3 jogadores no máximo podem não ter sempre preocupações defensivas e não há dúvidas que não podem ser os interiores...

VirtualKing

Carlos Martins tem de jogar mais solto no meio-campo com menos preocupações.

tiagoterceira

excelente alternativa!
pode ser mt importante com a sua meia-distancia em certos jogos...é dos unicos medios com bom remate...

JG10

Citação de: VirtualKing em 26 de Junho de 2009, 22:58
Carlos Martins tem de jogar mais solto no meio-campo com menos preocupações.
pois...eu tb acho q ele tava muito preso a defender, coisa q n é muito para ele

MANOCAS37

Sinceramente não vejo muitos benefícios do Carlos Martins jogar a titular em ser suplente vejo logo um grande benefícios.. deixa os livres para quem saiba

orlando77

Citação de: rui_mpg em 26 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Rei em 26 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: zikoli em 23 de Junho de 2009, 07:34
Citação de: InspectorGadget em 22 de Junho de 2009, 07:57
Citação de: fsc_4 em 20 de Junho de 2009, 16:48
tenho a sensação que vai render como interior num losango.
x2
x3
x4

x5
x6

Não me acredito que o JJ permita que ele mantenha a postura da época passada e o mantenha a interior deixando fugir os adversários da sua zona...
Nem me acredito que de um momento para o outro, um jogador de características ofensivas mude assim tanto...
A ficar a interior, ganhamos poder ofensivo isso é um facto, mas a nossa defesa ganha mais um adversário que nos vai criar desiquilibrios...
É um dos jogadores que mais estou ansioso para ver a sua reacção à saida de um treinador que fazia jogo directo, não dando a importância ao meio campo que ele tem, para um treinador que não costuma admitir que se trate mal a bola...

crslb

Não vejo o Carlos Martins como titularissimo . Mas penso que como interior esquerdo poderá fazer uns bons jogos ...

No Code

Banco de suplentes...vai ser muito dificil ter lugar no onze principal.

DrMoreira

Citação de: Il Capitano em 26 de Junho de 2009, 22:41
Carlos vai ser importante !
Também acho que sim. Tem é que melhorar as suas condições físicas.  :slb2: