Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

thysen

Os adeptos do benfica não são fáceis de conquistar... os próprios jogadores sabem disso, o pessoal é exigente, e ainda bem que assim o é!! Queremos apenas qualidade no plantel :)

Quando a ódios de estimação ou ter um jogador a quem se estigmatiza, penso não ser correcto!

Ele está a lutar com todos os seus companheiros para vermos todos os fins de semana bom futebol e um benfica dominador e que se possa tornar um serio candidato ao titulo!

Carlos Martins pelo que tem mostrado na pré época tem todo o meu apoio é uma solução de luxo para o meio campo... Digo solução pois Jesus parece ter já o seu meio campo definido com Javi, Ramires, Di maria e Aimar.

Gambino

Bom jogador, tem momentos mesmo muito bons, mas so tem um grande problema, por vezes naqueles passes de ruptura em que pode isolar um colega demora muito tempo, depois os jogadores caem em fora de jogo :S

BENF1CA

Ainda tem que libertar 10% das toxinas osgas que tem no corpo...para ser um jogador completo...

:flagglorioso:

HardBoy

tanto consegue deliciar com jogadas de génio como consegue deixar extremamente irritado com jogadas que até putos fazem num abrir e fechar de olhos.

mas continuo a gostar dele como jogador,mas neste momento não o acho que mereça a titularidade.

trainmaniac

Toca a dispensá-lo. Será que o Adu não faria melhor?

HardBoy

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2009, 17:23
Boa questão...
Mas sem o Adu jogar é dificil dar resposta à tua pergunta.

trainmaniac

Citação de: HardBoy em 27 de Julho de 2009, 17:28
Boa questão...

Pois...
Já quanto ao valor do Martins, estamos conversados..!

KingSize

Na minha opinião, fez um grande jogo ontem.

Que continue assim.

ppfinder

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: HardBoy em 27 de Julho de 2009, 17:28
Boa questão...

Pois...
Já quanto ao valor do Martins, estamos conversados..!

Toca a dispensá-lo porque os adeptos querem mais 3 caixotes de jogadores !!!!!

AG

O Martins disfarça melhor as suas limitações a jogar a 10, como sempre disse.

Enfim, fez um joginho melhor ontem. Mas precisa de trabalhar, e muito.

Jonny-Venezuela

SlipkMan

A 10, lá vai aparecendo, nunca me convencendo...

Quando Aimar falhar, não sei se não iremos ter problemas na condução do jogo ofensivo.

Dumberto Estrumadas

Sem querer comparar o valor entre Aimar e Carlos Martins, já que a resposta sobre quem é superior é inegável, isto deve dar um bom exemplo que parecem existir meninos lindos para algumas pessoas aqui do fórum.

O Aimar, está muito bem, nesta pré-época, e voltou a entrar bem no jogo de ontem, no entanto, Carlos Martins fez um grande grande jogo e os comentários por aqui são muito menos entusiásticos.

Eu juro pela minha vida que não consigo perceber o que vêm de tão mal no Carlos Martins. Respeito a opinião de todos, mas não posso negar que muitas delas me irritam.

slbfuckfcp

acho que está a melhorar, ele e o Di Maria estão mais jogadores.

Dre

fez um jogão ontem ...