Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

É um grande jogador mas tem algumas limitações físicas infelizmente.

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 11:53
Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 11:35
O Amerciano só não se ri com os comentários do Elvecchio quando ele diz que o melhor que o Adu fez foi dar uma cambalhota contra o Copenhaga.

O Elvecchio não pode acertar sempre. Está errado sobre o Adu e o Scolari  :)

Eu sobre o Scolari nem te vou dizer mais nada. Fizeste por merecer que eu te poupe ...  :)

O Adu ... vou esperar pela temporada circense (Chen e Cardinalli) e depois falo contigo!  :tickedoff:

Americano69

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 11:56
O Amerciano só não se ri com os comentários do Elvecchio quando ele diz que o melhor que o Adu fez foi dar uma cambalhota contra o Copenhaga.

O grande Guru Scolari que perdeu a taça nesse grande país do Futebol que é o Uzb.., não sei escrever  :ashamed: :ashamed:

:tonge: :tonge:

Xi, que tragédia. Como tenho a certeza que acompanhas o futebol do Uzbequistão, queres descrever-me como foi o jogo, se ele armou bem a equipa, ou o que deveria ter feito de diferente?
O mais curioso é que tenho a certeza absoluta que as coisas que o Elvecchio mais critica no actual Benfica seriam limpas totalmente com esse treinador que ele não aprecia nada.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 11:59

Eu sobre o Scolari nem te vou dizer mais nada. Fizeste por merecer que eu te poupe ...  :)

O Adu ... vou esperar pela temporada circense (Chen e Cardinalli) e depois falo contigo!  :tickedoff:

Acabei de dizer, se Scolari viesse para o Benfica, eras bem capaz de idolatrá-lo, se há alguém que não admite o que se passa hoje em dia é ele. No Chelsea tentou fazer a mesma limpeza, mas o russo tirou-lhe o tapete.

Quanto ao Adu, só o tempo dirá quem tem razão, acredito que conheças pouco dele sem ser o que viste na Luz, por isso percebo a tua opinião.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 11:59

O grande Guru Scolari que perdeu a taça nesse grande país do Futebol que é o Uzb.., não sei escrever  :ashamed: :ashamed:

Xi, que tragédia. Como tenho a certeza que acompanhas o futebol do Uzbequistão, queres descrever-me como foi o jogo, se ele armou bem a equipa, ou o que deveria ter feito de diferente?
O mais curioso é que tenho a certeza absoluta que as coisas que o Elvecchio mais critica no actual Benfica seriam limpas totalmente com esse treinador que ele não aprecia nada.

Achas que sei ou vejo alguma coisa dessa liga maravilhosa?  ;D

Apenas li isso no outro dia no Jornal, e lembrei-me agora para te picar  :tonge:

Acho que o Chelsea sem limpeza, vai limpar umas coisas esta temporada.

Americano69

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 12:06
Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 11:59

Achas que sei ou vejo alguma coisa dessa liga maravilhosa?  ;D

Apenas li isso no outro dia no Jornal, e lembrei-me agora para te picar  :tonge:

Acho que o Chelsea sem limpeza, vai limpar umas coisas esta temporada.

Eu sei que não vês. Também confesso que só sei o que li, e o que li é que a equipa dele ficou a jogar com 10 aos 9 minutos, e não conseguiu ganhar. O jogo foi contra o 2º classificado da Liga, o 1º é a sua equipa, que contava por vitórias os jogos realizados. Também não sei mais que isso.
O Chelsea pode ganhar, eu não acredito, mas ele decidiu mexer no ninho de víboras e deu-se mal. Podia confortavelmente aceitar tudo o que as vedetas queriam, mas isso não funciona com ele.

Roy Kent

A notícia que li nem era tão completa, apenas dizia que perdeu, e não entrava assim em grandes pormenores.

Com o enfraquecimento do United, com o não fortalecimento dos outros rivais, o Chelsea neste momento é a equipa mais provável para ganhar a liga, e se eles andarem bem dispostos até podem mesmo vir a ganhar, têm o plantel mais equilibrado e mais forte da Liga Inglesa.

Americano69

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 12:21
A notícia que li nem era tão completa, apenas dizia que perdeu, e não entrava assim em grandes pormenores.

Com o enfraquecimento do United, com o não fortalecimento dos outros rivais, o Chelsea neste momento é a equipa mais provável para ganhar a liga, e se eles andarem bem dispostos até podem mesmo vir a ganhar, têm o plantel mais equilibrado e mais forte da Liga Inglesa.

Eu vou espreitando o site do Budyonkor

Vi o jogo do Chelsea e não convenceu, ganhou no fim e com muita sorte. Aposto no MU com o Arsenal a poder fazer a surpresa. Claro que se o Chelsea for buscar o Aguero e o Maxi ao Atlético, como foi falado, aí as coisas podem mudar de figura.

Roy Kent

Acho que o Aguero era um bom parceiro para o Drogba, o Maxi acho que não calça no Chesea.

Não convenceu muito, é verdade, mas o United também não me convenceu muito, e o Liverpool muito menos, o Arsenal entra sempre a abrir, depois estampa-se, acho que o City vai ser uma equipa que se vai meter nos meio das 4 melhores.

Logo jogam outra vez, vamos ver como vão sair as coisas.

Elvecchio

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 12:30
Acho que o Aguero era um bom parceiro para o Drogba, o Maxi acho que não calça no Chesea.

Não convenceu muito, é verdade, mas o United também não me convenceu muito, e o Liverpool muito menos, o Arsenal entra sempre a abrir, depois estampa-se, acho que o City vai ser uma equipa que se vai meter nos meio das 4 melhores.

Aposto no Liverpool este ano.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 12:31

Apostas?

Amigo, mas ambos sabemos que a esta hora já costumas estar todo empreitado em favaios  :tomates: :tomates:

Elvecchio

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 12:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 12:31

Apostas?

Amigo, mas ambos sabemos que a esta hora já costumas estar todo empreitado em favaios  :tomates: :tomates:

Empreitado em Favaios?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater::

;D :drunk: :drunk:

MALU15

Citação de: Fly 13 em 18 de Agosto de 2009, 10:52
Isto não foi uma lesão muscular... não comecem com os vossos filmes. Ele teve uma torção no joelho,algo completamente diferente.

Mas pelos vistos hà joelhos que torcem mais que outros.

Paulo Silva