Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Wach Wíinik

Falta de humildade em momentos de grandiosidade é do que me mete mais nojo!!!!!!!!

Americano69

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Setembro de 2009, 14:41
Falta de humildade em momentos de grandiosidade é do que me mete mais nojo!!!!!!!!

Falta de profissionalismo e não respeitar o manto sagrado é o que me mete mais nojo.

Strata

Força, Carlos! És o melhor 10 português, e só não és o melhor do mundo porque temos o Aimar. :slb2:

heroisdomar

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 14:43

Falta de profissionalismo e não respeitar o manto sagrado é o que me mete mais nojo.

entao respeita-o e quem o sua !! >:(

Wach Wíinik

Desenvolve...

46Rossi

O Martins carrega com ele o selo de mau profissional, agora por muito que ande na linha é sempre olhado de lado e apontado como mau profissional...

Americano69

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Setembro de 2009, 14:45

Desenvolve...

Não desenvolvo nada, para que é que vou contar aqui coisas para virem com as frases: "tens provas?" "queres é desestabilizar quando estamos a ganhar", e restantes chavões.
Tenho a minha opinião sobre Carlos Martins baseado no que eu sei. A maioria pode ter outra, fazem bem, apoiarei-o sempre enquanto jogador do Benfica, mas sei que não é nem será um jogador à Benfica.

Wach Wíinik

Citação de: Americano69 em 14 de Setembro de 2009, 14:48
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Setembro de 2009, 14:45

Desenvolve...

Não desenvolvo nada, para que é que vou contar aqui coisas para virem com as frases: "tens provas?" "queres é desestabilizar quando estamos a ganhar", e restantes chavões.
Tenho a minha opinião sobre Carlos Martins baseado no que eu sei. A maioria pode ter outra, fazem bem, apoiarei-o sempre enquanto jogador do Benfica, mas sei que não é nem será um jogador à Benfica.

Fiquei na mesma...

MrFire

Eu confio no Carlos e confio nas pessoas que o acompanham.

Comecou a época a jogar e a jogar bem, portanto sem duvida que é um jogador importante para ajudar o Benfica, só espero que recupere o mais rápido possivel.

Discussões parvas não levam a lado nenhum, até porque o Carlos dentro de campo tem jogado com atitude e raça de campeão.

Ghost.Of.Red

este gajo já pode ir dar uma volta para Espanha, roménia, grécia, frança...

não faz cá falta NENHUMA..

Vieri

Numa altura vitoriosa destas e com o moço lesionado há tempos, o seu tópico está ao rubro!!!
Este forum está cada vez mais estranho...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2009, 16:11
Numa altura vitoriosa destas e com o moço lesionado há tempos, o seu tópico está ao rubro!!!

Ele está é lesionado desde o dia em que chegou ao Benfica...

O Martins, quanto a mim, pura e simplesmente ñ tem lugar num Benfica competitivo, ganhador, trabalhador e campeão..

Profeta

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2009, 16:05
este gajo já pode ir dar uma volta para Espanha, roménia, grécia, frança...

não faz cá falta NENHUMA..

x2

Profeta

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2009, 16:13
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2009, 16:11

Ele está é lesionado desde o dia em que chegou ao Benfica...

O Martins, quanto a mim, pura e simplesmente ñ tem lugar num Benfica competitivo, ganhador, trabalhador e campeão..

E podem falar de queimador e embirrações, este é para mim uma embirração muito particular, não posso com ele e espero que não volte a calça no Benfica. Temos lá bem melhor a todos os níveis....

Vieri

A atracção que aqui se vê pelo lado negro é um mistério para mim.
Eu também não o aprecio particularmente, mas nunca me lembraria de trazer hoje o moço aqui à Berlinda. Porquê? Para quê?
É pô-lo já a treinar à parte ou mandá-lo para o Estrela ganhar caparro...