Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Entrou bem e está em alta....

Resta saber se consegue manter o nível....

Angel_Eye

Sinceramente...acho que já era tempo de nós Sócios e adeptos do Benfica darmos Crédito ao Carlos Martins...o homem tem demonstrado muito querer...mta vontade, tem lutado imenso e tem até mostrado classe nalguns periodos de jogo...
Falha como qualquer um falha, mas tambêm é capaz de coisas bonitas e eficazes...deixem o homem em Paz, acho que provou muita coisa com esta camisola nao?

Por mim és mais do que benvindo e querido como todos os restantes...

Continua a mandar umas bombas para dentro das balizas

rkc

O CM provou o quê, com a camisola do Benfica ou, até, com qualquer outra?

Hoje esteve bem quando entrou, mas passados 10 minutos já andava aos toques de calcanhar para o adversário.

SLBCARLOS

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 01:48

Hoje esteve bem quando entrou, mas passados 10 minutos já andava aos toques de calcanhar para o adversário.

mais uma critica so para deitar abaixo o c.martins.  toques de calcanhar fez dois e direitinhos para os companheiros de equipa. e nao para os adversarios como queres fazer querer.  hj o carlos martins entrou e mais uma vez esteve bem.

mas mais uma vez pessoas como tu nao importa o k ele faz, tas sempre a malhar nele pk e o patinho feito.

sinceramente e melhor arranjares outra desculpa pk essa dos passes falhados ja cheira muito mas muito mal.

com comentarios desses acho k o jornal OJOGO te dava trabalho.

FORCA C.MARTINS.

tiagoterceira

o carlos martins tá em boa forma..e a jogar bem...kem nao admite isso tá a ser injusto para o homem....

força aí Carlos!

Johnny|SLB

A verdade e que so nao admite que o CM e um bom jogador e bastante util, aquelas pessoas que ou tem mesmo muito prazer em arranjar sempre patinhos feios, ou entao tem de facto algo pessoal contra ele... Ja por varias vezes ele entrou bem na equipa.. ate ja se tornaria ridiculo eu estar aqui a repetir tudo..

Bom jogo de um bom jogador.

rkc

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2009, 02:55

mais uma critica so para deitar abaixo o c.martins.  toques de calcanhar fez dois e direitinhos para os companheiros de equipa. e nao para os adversarios como queres fazer querer.  hj o carlos martins entrou e mais uma vez esteve bem.

mas mais uma vez pessoas como tu nao importa o k ele faz, tas sempre a malhar nele pk e o patinho feito.

sinceramente e melhor arranjares outra desculpa pk essa dos passes falhados ja cheira muito mas muito mal.

FORCA C.MARTINS.

Mik

Isso era tão escusado...

amarante

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 11:37
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2009, 02:55

FORCA C.MARTINS.

eis um "eusébio" exemplar...

pica

o carlos martins anda armado em cantona...parece-me.
mas pouco me importa se continuar a jogar bem e a facturar como o tem feito pode jogar de golas subidas sempre que lhe apetecer!

rkc

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 11:45

Exemplar ou não, não era nada contigo. E tenho 3 amarelos. E se quiser levar o 4º?

A mandar-me trabalhar para oJogo? Uma imagem vale mil palavras!

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 11:45

Exemplar ou não, não era nada contigo. E tenho 3 amarelos. E se quiser levar o 4º?

A mandar-me trabalhar para oJogo? Uma imagem vale mil palavras!

não era nada comigo +/-...

a boca do jogo é baixa, mas tb não te evitas mesmo sem motivo a rebentar o homem que estás à espera?

faneca_slb4ever

Existem pessoas que vivem para dizer mal dos outros.

gustavoF

O Carlos ainda vai calar mt gente, é um excelente jogador para ter no BANCO e dár dinamica ah equipa quando as coisas estão adversas.